• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Michael Jackson - O Astro Total

:: FrOdO ::

Usuário
Michael Jackson ta endividado!

Pessoal,essa notícia é bombástica!

O Michael ta "pobre"!
Ele, o Rei do POP, milhonário, vendedor do disco mais vendido de todos os tempos (thriller) ta cheio de dívidas por causa do seu CD, que custou milhões!

Imagina como ele deve ta...
Deve ser muito ruim né?

- Você é um Bruxo Harry - disse Hagrid.
- Eu sou o que? - disse Harry.
 
Nossa que pena que eu tenho dele!!
buáááá...
amigo, pra mim quem não sabe administrar os bilhões que ele ganhou ao longo da carreira é BURRO.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 29 December 2001 02:16:30
 
Pode crer... Isso não aconteceria c/ alguém normal, mas aquele cara é louco...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
bem feito, axei q era por causa das plasticas.. auhauhhauahuhau... ah seriu.. cara maluko...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
isso naum eh nenhuma novidade
akela boneca de pano tah um monstro

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Michael Jackson é o cara mais racista do mundo! Negou a propria raça! Nao há vergonha maior à um homem (se AQUILO for hoomem...)
 
quote:
Michael Jackson é o cara mais racista do mundo! Negou a propria raça! Nao há vergonha maior à um homem (se AQUILO for hoomem...)



ele eh, como eu disse, uma boneca de pano
qm sabe uma barbie

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Quem diria... agora existem boatos que ele quer voltar a ser negro...
Humm... vai ver que uma parte do dinheiro dele foi pra consertar o nariz...
Se enquadraria legal no papel do Gollum...todo deformado e corrompido pela fama...

Namárië!
 
Hahaha, pode cre!!! Vocês viram esse clipe dele, que é tipo um thriler dois (é assim que escreve?)

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
quote:
Hahaha, pode cre!!! Vocês viram esse clipe dele, que é tipo um thriler dois (é assim que escreve?)

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"



hehehehe eh verdade...
eu tb vi
foi corrompido pelo anel
pra fikar negro de novo tem q pegar um bronze...
ir pra praia...
ou qm sabe o Grande Mar

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Nossa, gente, q maldade! Ouvi dizer q o Michael Jackson "embranqueceu" não por ser racista ou o q for, e sim pq ele ter vitiligo. Aquela doença de pele em q as pessoas ficam com manchas brancas, q vão se espalhando... Se for isso, é muito triste.
 
Eu acho que é por causa do virtiligo sim mas ele não queria falar...
Eu acho que não existe esse negócio de ele querer mudar de cor.
Ele foi criado com negros, as musicas de maior sucesso foram feitas quando ele era negro e etc...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 30 December 2001 21:11:45
 
  • Amei
Reactions: Tek
Foi sim por causa da vitiligo...
Ele teve que fazer um tratamento em Cuba, ficou lá mó tempão!!!

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
Au, Au, Au, Michael Jackson se deu mal!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
quote:
Foi sim por causa da vitiligo...
Ele teve que fazer um tratamento em Cuba, ficou lá mó tempão!!!

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."

Quer dizer q Cuba lançou remédios q curam vitiligo???
Essa foi péssima, mas tb... Isso é hora de pensar???

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
quote:
Quer dizer q Cuba lançou remédios q curam vitiligo???
Essa foi péssima, mas tb... Isso é hora de pensar???

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!


Bom... isso já faz tanto tempo que eu não lembro mais...pra onde ele foi ou pra onde ele deixou de ir e também não me interessa ! Só ouvi falar que ele foi pra Cuba pra fazer algum tipo de tratamento, mas se isso foram rumores...Me desculpe se passei a informação errada, porque eu não entendo nada de Michael Jackson.



"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
Só pra constar: Vitiligo não deixa a pele uniformimente mais clara não.... mesmo nos casos mais avançados da doença (conheci duas pessoas com Vitiligo). Ela deixa manchas mais claras na pele.

Michael embranqueceu SIM a pele através de tratamentos artificiais.
 
hmmmm...
Então ele é maluco mesmo ? Embranqueceu e ficou mais com cara de mulher.
ahhh então ele que largue mão de ser burro ! Endividado? com o dinheiro que ganhou com o ¨BAD¨ e ¨THRILLER¨ ?? Ainda não consigo acreditar

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
A cara dele é outro problema. Saiu numa revista nacional uma entrtevista com uns cirurgiões plásticos e a opinião foi unanime: Jackson fez tantas plasticas no nariz e no queixo que o nariz não tem mais conserto. Não tem mais o que fazer ali, nem pra melhor nem pra pior, chegou no pior possivel. E o queixo tah no mesmo caminho.

Fico imaginado se é tão ruim ser negro assim pro cara chegar a deformar o própio rosto e corpo daquela forma.

Ele precisava é de uns bions anos (tvz até o fim da vida) na cadeira dum Analista.
 
quote:
A cara dele é outro problema. Saiu numa revista nacional uma entrtevista com uns cirurgiões plásticos e a opinião foi unanime: Jackson fez tantas plasticas no nariz e no queixo que o nariz não tem mais conserto. Não tem mais o que fazer ali, nem pra melhor nem pra pior, chegou no pior possivel. E o queixo tah no mesmo caminho.



Parece que ele teve um tipo de necrose(não lembro o nome exato da doença) no nariz né? A carne apodrece...lembra um pouco a lepra.



Glaurung, o urulóki
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo