• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se fosse voce?

Fharallwad

Usuário
Bem, e se voce nascesse na Terra Média...
Qual seria o seu nome? :mrgreen: :think:
Qual seria sua raça? :mrgreen: :think:
E qual seria o lugar melhor para voce viver? :mrgreen: :think:

Seguinte pessoal só tem graça responder se diser o porque das perguntas.
Outra coisa, o periodo é no inicio da quarta era. :think:

Valeu e divirta-se.
 
Bom meu nome seria Mirimon meu nome em Élfico...
Bom eu gostaria de ser um Élfo, por eu ser apaixonado por essa raça...
Bom...já que na quarta era quase todos os Élfos foram para as terras imortais talvez eu tinha me mandado pra lá tambem...heheheh.
 
putz, sinseramente eu queria ter nascido em Arda.
eh meu sonho, meus amigos dizem que eu sou louca, quando eu lhes mencionei a minha vontade.
eu nao sei qual seria a minha raça, mas todos os testes que eu achei na internet, eu fiz e minha raça seria élfica. Eu sinseramente queria ser uma elfa, se eu morasse em Arda. depois de ler o Silmarillion eu me apaixonei por essa raça.(sinseramente, antes de ler tbm...)

o meu nome eu nao faço ideia. vou tentar ver o que significa meu nome verdadeiro e tentar corresponder ao elfico. nao sei no que vai dar.

um lugar para viver. em arda há muitos lugares lindos, mas eu gostaria de viver em valinor, já que o poder dos Elfos na terra média esta decaindo, na quarta era.

E mais que tudo, se eu nascesse em Arda, eu gostaria de me casar com o Legolas.
 
Beatriz Greenleaf disse:
putz, sinseramente eu queria ter nascido em Arda.
eh meu sonho, meus amigos dizem que eu sou louca, quando eu lhes mencionei a minha vontade.
eu nao sei qual seria a minha raça, mas todos os testes que eu achei na internet, eu fiz e minha raça seria élfica. Eu sinseramente queria ser uma elfa, se eu morasse em Arda. depois de ler o Silmarillion eu me apaixonei por essa raça.(sinseramente, antes de ler tbm...)

o meu nome eu nao faço ideia. vou tentar ver o que significa meu nome verdadeiro e tentar corresponder ao elfico. nao sei no que vai dar.

um lugar para viver. em arda há muitos lugares lindos, mas eu gostaria de viver em valinor, já que o poder dos Elfos na terra média esta decaindo, na quarta era.

E mais que tudo, se eu nascesse em Arda, eu gostaria de me casar com o Legolas.


poste original de Gabriel

Em Arda tu já nasceu, Beatriz.

Arda = planeta Terra.


Po tipo q eu acho que ela quiz dizer em Aman... :think:
 
- Qual seria o seu nome?
Wendëmahtar... :joy:

- Qual seria sua a raça?
Depende. Uma humana de Rohan como a Éowyn, ou uma elfa com a personalidade de uma humana de Rohan como a Éowyn. :mrgreen:

Talvez uma maia de Nienna. :think:

- E qual seria o melhor lugar para você viver?
Mirkwood sem dúvida, no caso da elfa; Rohan no da humana ou perambularia pela Terra Média como o Gandalf, no caso da maia.
 
Qual seria o seu nome ?

O mesmo que meus pais escolherem quando eu nascer,zuera mas nem imagino qual seria meu nome

Qual seria sua raça ?

Putz nem sei,essa é foda,talvez um homem de gondor,um elfo(menos provavel) e o mais provavél,assim como homem de gondor,um hobbit

E qual seria o lugar melhor para voce viver?

Se eu fosse um elfo e se os valar assim quizessem eu viveria em valinor;Se fosse um homem de gondor ficaria vagando pela Terra-Média e a cada uns 4 anos voltava pra Minas Tirith e passava um tempo lá;E se eu fosse um hobbit viveria no bom,velho e aconchegante Condado,mas precisamente em Bolsão
 
Eu gostaria de me chamar Leonardo mesmo (porem em Quenya ou Sindarin)
Eu gostaria de ser um elfo ou humano mesmo.
se elfo: gostaria de viver em Aman (mais precisamente em Valinor);
se humano: gostaria de viver em Ithillien ou, como 2ª opcao, perto do Lago Vesperturvo
 
Eu me chamaria de Fharallwad.
Gostaria de ser um homem, tanto faz alto ou médio.
E com certeza minas tirith seria um lugar otimo, mas se o povo do condado se acostumasse comigo tambem seria um lugar muito agradavel.
 
Eu adoraria viver em Rohan! E gostaria de passar a maior parte do meu tempo com os cavalos e outros animais da região.
Não sei se preferiria ser humana ou elfa, mas com certeza os dois seriam ótimos.
Quanto ao nome acho que já tá na cara, seria Éowyn.
Beijos,
 
Gostaria que meu nome fosse Eleandïr, e queria ser elfo!
Acho que eu ia querer morar em Lothlórien ou voltar para Valinor!
 
Curti o tópico! :D Eu sempre me pego viajando nessas coisas quando meu pensamento é ocupado por Arda. :D

Meu nome seria Daniel mesmo (tem quase uma construção perfeita em Sindarin, então dá para levar); minha raça, elfo, é com a qual + me identifico; moraria em Ered Luin na era de Beleriand, onde comandaria possivelmnte um pequno reino e teria bons contatos diplomáticos tanto com sindar quanto com anões ded Narog e Belegost. No caso, na Quarta Era, preferiria Minas \tirith, para acompanhar toda a glória do Rei Elessar. E, Beatriz, se vc é louca eu sou também. :D;)
 
Última edição:
meu nome seria Eaoden, queria ser de Rohan so para conhecer a ewoyn e o theoden
seria d+ se fosse verdade, hehehehehehhee, iria fazer d tudo para q o nazgul naum matasse o theoden,ia sair dando flechada, lançada, espadada, soco, chute tudo mas naum deixaria ele mata o theoden.........heheheh...se eu naum ganhasse nada em troca eu msm matava ele,... HeHeHeHehe
 
Meu nome seria Izabella, meu nome mesmo, até porque não pensei em nenhum élfico...
Eu gostaria de ser uma elfa, porque eu gosto muito dessa raça.
Gostaria de ter vivido um longo periodo na terra-média, mas no final da Terceira Era teria ido para Valinor, junto com os outros elfos.
 
hum....
eu seria uma elfa.... ou talvez uma humana....meu nome eu naum sei... tlz Bruthien, Berúthiel(ela era má mas o nome dela é lindo) ou níniel(axo lindo)....ou tlz Raquel msm ehuhauhuhuhuahus.... :ahn?:
gostaria de viver em lórien.... mas axo q eu passaria o tempo td viajando....conheceria o Tom Bombadil e a Fruta d'ouro.... e o beor^^... sei lá....
se fosse humana gostaria de viver em gondor.... e conhcer o Faramir :hanhan: e naum deixar ele se casar com a éowyn.... heuhuehuehue....
hum.... pra falar a verdade até Nazgûl eu gostaria de ser.... :mrgreen:
 
Putz é verdade!
Apesar de serem escravos de Sauron os Nazgul tinham uma presença impressionante.
Seria legal ser um deles se fossem independentes da vontade de Sauron!
 
:loser: Bem... se eu nascesse na Terra Média....
Meu nome seria: Bilbo Bolseiro (pois eu gosto muituuu dele)
Minha raça seria: Élfo
E viveria na: Terra dos Imortais. :joy:
 
Elfo com acento agudo é o cúmulo.
Pra não ficar floodando vou responder ao tópico.

Raça: Elfo Noldo.
Nome: são meus pais que dão.
Onde viveria: Valfenda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo