• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se fosse voce?

Me chamaria Petrus, seria um humano e viveria em Gondor talvez, e talvez lutasse na Guerra do Anel onde provavelmente morreria, e iria deixar um descendente, que viveria comendo e bebendo por não haver mais guerras tão cedo, apesar de ser homem honrado por pertencer a um clã honrado... enfim... tô viajando... minha mulher seria uma baixinha invocada que faz doces... oksakopsakoppaoskpakosoksa... Enfim... ser humano é divertido sim! :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
 
Meu nome seria Orwen Evenstar, como está de perfil hehehehe. Filha da Arwen com o Aragorn ^^

Minha raça obviamente seria metade homem e metade elfa. XD Acho muito daora os Elfos... homem apenas pelo Aragorn, não que não aprecie, mas não é a minha raça preferida. rs

Eu iria morar em Valfenda, se bem que um lugar calmíssimo como o Condado seria ótimo. hahaha.
^^

:abraco:
 
Bem eu seria um filho de Saruman desconhecido uhahahah, que vingaria a morte de meu pai tentando dominar tudo, de início eu viveria em gondor e tramava traições para assumir o poder e virar um imperador supremo na quarta era passando por cima de tudo e todos que ousarem me opor uhahahahahhahahahah, não sei como ia ser filho de Saruman e morara em gondor mas seria abraços e vlws.

obs: ser bonzinho é muito chato, pelo menos nessa situação, mas não se assustem eu sou da paz só to de saco cheio de jogos e histórias que sempre o bem vence!...., ser diferente é muito bom.
 
o meu nome teria que ser em élfico e se eu pudesse escolher gostaria de ser um elfo arqueiro eu curto muito os elfos porque alem de serem sábios são muito disciplinados.
 
Me chamaria Petrus, seria um humano e viveria em Gondor talvez, e talvez lutasse na Guerra do Anel onde provavelmente morreria, e iria deixar um descendente, que viveria comendo e bebendo por não haver mais guerras tão cedo, apesar de ser homem honrado por pertencer a um clã honrado... enfim... tô viajando... minha mulher seria uma baixinha invocada que faz doces... oksakopsakoppaoskpakosoksa... Enfim... ser humano é divertido sim! :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:


hahahahaha
bom cara isso seria legal
vc é realista ate em um mundo ficticio:lol:
 
Eu seria um Orc nojento, me chamaria Azgabug - Urb e moraria em uma caverna naz redondezas de Cirith Ungol...:devil:

Não, na verdade gostaria de ser um elfo e viver em valfenda, o nome qualquer coisa bela em elfico.
 
Queria se uma elfa (epasar de existirem poucos nessa era).
Me chamaria Alassë (meu nome elfico) e gostaria de viver em Lothlorien ou na Floresta das trevas ( que voltou a se chamar florsta verde).
Quem sabe não encontro o Legolas por lá...
 
Ahh... eu seria elfa concerteza, mesmo não tendo quase elfos nessa "época".

Pra mim, qualquer nome élfico bonito estaria bom :hihihi:

em Valfenda, o lugar eh muito calmo, lindo, perfeito :cool:
 
Arthn-Elenthir, um espetacular elfo outrora amaldiçoado por ter estranhos poderes, e banido para longe...

Acolhido por Morgul, aprende todas as malícias e maldades de Mordor... refina e expande ainda mais seus poderes, adquire a confiança dos Nazgul, mas devido à sua duplicidade no coração, também acaba fugindo de Mordor e se escondendo na Floresta de Fangorn.

Apesar de muito poderoso, não há ambição no seu coração, motivo tal que não tenha sido seduzido pelo Um-anel na terceira era. Caindo assim no esquecimento da Terra-Média, apenas conhecido pelos Ents, que o respeitam, por causa de uma ajuda contra um ataque de orcs contra a floresta.

Alguns elfos conhecem a sua história, agora tida como lenda, como Elrond e Galadriel(pois estavam presentes em seu banimento). Contada às vezes para alertar novos elfos quanto ao perigo de lidar com os seus próprios poderes. tais histórias, muitas das vezes preconceituosas e baseadas em boatos, causaram uma má impressão desse lendário mas desprezível elfo.

Sua aparência também não ajuda. Por passar tantos anos em Mordor, em uma das torres próximo a Minas Morgul, desenvolveu um aspecto sombrio, negro, sua pele escureceu bastante, a cor do seu cabelo também escureceu(de loiro para negro). De atlético e magro passou a ser truculento e muito forte, e sua voz doce passou a ser uma voz rouca e tenebrosa, como a de um vento uivante sobre as rochas.

Costuma sair de noite da floresta, apesar de sair durante as penumbras do dia. Não possui lado, portanto não defende e não luta por nenhum dos lados, nem por Gondor, nem por Mordor, apesar de ajudar individualmente e esporadicamente pessoas tidas como insignificantes e desprezadas (tanto por causa do seu próprio passado)

Não foi especificado em tolkien, mas contribuiu para que os dois hobbits em O Senhor dos Anéis não fossem atacados por orcs.
 
Bom, eu queria ser uma elfa, meu nome poderia ser Lysithea, ou Yavanna que tb acho mto bonito, ela era um dos seres superiores de Arda (citada em O Silmarillion). Eu queria viver em Valinor ou qualquer outro lugar que meu povo seguisse.
 
Meu nome: Andralls, o Andarilho
Raça: Seria um Meio-elfo e escolheria a mortalidade dos humanos.
Onde viveria: Como já diz no meu nome eu seria um Andarilho, mais quando eu quisesse desncansar iria para Valfenda.

XD
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo