• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se fosse voce?

Meu nome quem iria escolher seria minha mãe ou o meu pai...minha raça seria a dos meus pais (a não ser se eu fosse misturado) e eu moraria onde meu pai e mãe mora, até eu me formar...

Mas como aqui eu posso escolher ai vai:
Nome: Mor Wulf
Raça: Anão
Local de Moradia: Utumno (escavaria nas grandes prisões para encontrar o tesouro de Melkor).
 
Bem, e se voce nascesse na Terra Média...
Qual seria o seu nome? :mrgreen: :think:
Qual seria sua raça? :mrgreen: :think:
E qual seria o lugar melhor para voce viver? :mrgreen: :think:

Seguinte pessoal só tem graça responder se diser o porque das perguntas.
Outra coisa, o periodo é no inicio da quarta era. :think:

Valeu e divirta-se.

O meu nome seria de: IDIOTA (ja se esta a ver porque nao e?:lol: )
A minha raça seria um ELFO, pois e a minha raça favorita
O local onde eu moraria era na FLORESTA NEGRA, pois e um local interessante e condiz bastante comigo...

Aqui esta a minha ficha, caso eu nascesse na terra media...
*yams*
 
É obvio o onde moraria e a minha raça mas lá vai :
Eu seria um Elfo, a raça de que mais gosto.
Moraria em Valfenda, não é obvio?
Em homenagem a um mangá que leio me chamaria Kaworu
 
Como o assunto aqui é dizer oq gostaria não falar coisas óbvias, la vai:

Nome: Raworn (Leão duro/bravo em sindarin que corresponde com Leonardo em germanico que é meu nome real)

Raça: Elfo pois gosto muito esta raça, abençoado o homem(ou mulher) que a criou!

Onde moraria: Em valfenda e iria de vez em sempre na floresta negra visita os parente ;)
 
e pelo que da de ver aqui, poderiamos reunir de novo um exercito de elfos, só com os que gostariam de ser elfos neste fórum!
 
Se eu fosse me transportar pra Terra-Média?

Raça: Ent (pelo tamanho e "lerdeza").

Nome: Um bem grande e complicado.

Moradia: Fangorn.

Comportamento: Um entzinho bem ativo (tanto quanto é possível para um ent), estilo Tronquesperto. Bem curioso, minhas visitas a Isengard seriam frequentes, onde eu poderia aprender bastante sobre coisas desconhecidas e completamente inúteis para um ent.
 
Seria Belona = filha da terra

Seria do povo élfico, e provavelmente moraria em uma floresta... quem sabe a Floresta das Trevas...hehehe
 
saudaçoes

Meu nome seria sombraaesir mesmo
Eu seria um elfo e moraria na floresta
hahaha seria legal!!!:obiggraz:
 
Talvez eu me chamaria Arnostalo, seria um elfo e moraria em Gondolin, a imponente magnificência!
 
Nome: Meu próprio nome na língua de Rohan.
Raça: Seria uma cavaleira de Rohan.
Lugar: Passaria minha vida viajando por toda a Terra-Média para conhecer todos os lugares maravilhosos. Ajudanto nas batalhas do Rei Éomer quando necessário. Claro que de tempos em tempos voltaria para descansar em Rohan.
 
Eu me chamaria Meldanë, que é o meu nome em quenya, seria uma elfa e moraria me Valfenda, que é o meu lugar predileto na TM.
 
Bem, e se voce nascesse na Terra Média...
Qual seria o seu nome? :mrgreen: :think:
Qual seria sua raça? :mrgreen: :think:
E qual seria o lugar melhor para voce viver? :mrgreen: :think:

Seguinte pessoal só tem graça responder se diser o porque das perguntas.
Outra coisa, o periodo é no inicio da quarta era. :think:

Valeu e divirta-se.

Bom... eu gostava de ser uma elfo... e o meu nome... Maria!! Não há nome mais bonito que Maria...:mrgreen: E eu gostaria de viver numa floresta... rodeada de cavalos do Shire... todos pretos.

Cavaleira Negra
 
Bom... eu gostava de ser uma elfo... e o meu nome... Maria!! Não há nome mais bonito que Maria...:mrgreen: E eu gostaria de viver numa floresta... rodeada de cavalos do Shire... todos pretos.

Cavaleira Negra

Pelo seu nome eu achava que você seria de Rohan, ou até Angmar/Minas Morgul ou seja lá onde, hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo