• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Ué, ele não foi parar no meio do Ártico?

E outra, Lex e Chloe foram atingidos por aquela luz tb...

A Lana além de parente do Elvis, não morre tb. A Chloe como sempre genial, aquele empurrão no Lex foi sensacional. A Lois passando a bronca no soldado foi hilária!
 
Wendëmahtar disse:
E outra, Lex e Chloe foram atingidos por aquela luz tb...
Pessoalmente, acho que a luz não era nada mais que uma luz mesmo. O processo da fusão foi para criar o cristal, não um "feixe de luz místico".

Acho que o local da Fortaleza da Solidão é desconhecido, não?? Pode ser no Ártico, como pode também ser no meio de uma cordilheira de montanhas ou algo assim... Eu sempre acreditei que fica no Ártico mesmo.
 
Só q em Smallville tuuuuuuuudo pooooode acontecer...

Eu já li o resumo do primeiro episódio da próxima temporada e posso dizer com segurança q aquela luz fez mais coisas.

E pelo menos em Smallville, a Fortaleza do Solidão fica no Ártico mesmo.
 
Acabei de ver no sbt anunciando o quarto ano da série. :) Eles vão passar no domingo ao meio-dia.

Não vejo a hora de assistir. :mrgreen:
 
Pra quem é pobre como eu e nao tem tv a cabo...

Quarta temporada de Smallville no SBT
Por Érico Borgo
15/7/2005

4a_0.jpg


Começa domingo no SBT a quarta temporada de Smallville, telessérie sobre a juventude do Super-Homem.

No capítulo de estréia, Clark Kent voltará a Smallville depois de sua jornada para outra dimensão - através da caverna - como Kal-El. Com o objetivo de cumprir o destino traçado por Jor-El, seu pai biológico, ele decola para roubar um poderoso cristal de kryptonita. Enquanto isso, Lois Lane chega à cidade para investigar o assassinato de sua prima, Chloe. Além disso, Lana volta de Paris diferente, com um novo namorado. Jonathan está em coma e Lionel Luthor encara a dura vida da prisão.

A nova temporada começa domingo, dia 17 de julho, ao meio-dia.

Fonte: Omelete
 
Como nao tenho tv paga o jeito é ver pelo sbt...mais eu adoro smallville!!!!! Tbm amo liga da justica so por q tem o super mam...
 
Snaga disse:
Já anunciaram??? Pra quando???
:lol: Eu havia escrito no meu post logo acima quando seria e o horário.

Eu também não tenho tv a cabo, estava loko para poder conferir a continuação, já havia até perdido as esperanças que eles voltassem a passar, mas felizmente eles anunciaram a nova temporada. :pula: :mrgreen:
 
Nossa, não acredito que já perdi o primeiro episódio da quarta temporada, estava esperando tanto! Pelo jeito então vou ter que puxar pelo menos esse no pc! E olha que tenho internet discada, leva anos hehe
 
Agora q acabou na tv a cabo, começaram no SBT. Dublagem tosca, aquela voz faz a Lana parecer ainda mais com a Sandy... ¬¬'
 
Nuuus... Acredita que euquase perdi? Já era 12:30h quando me lembrei. Mas deu pra entender um bocado!
 
Finalmente o SBT resolveu passar a 4a temporada. Mas por que? Por que tinha que ter o Celso Portiolli? Por que aquelas porcarias de comerciais mais os sorteios? :(
 
*Pearl* disse:
Finalmente o SBT resolveu passar a 4a temporada. Mas por que? Por que tinha que ter o Celso Portiolli? Por que aquelas porcarias de comerciais mais os sorteios?
Fica tentando ligar, quem sabe você não participa? :lol: A eu deixo em outro canal enquanto fico esperando começar o programa. O bom da minha tv é que tem um quadradinho em baixo na tela, ai você pode ver o que está passando em outro canal numa imagem menor.

Wendëmahtar disse:
Agora q acabou na tv a cabo, começaram no SBT. Dublagem tosca, aquela voz faz a Lana parecer ainda mais com a Sandy... ¬¬'
Nossa pensava que eles usavam a mesma dublagem. Ah não me emporto com a voz dela, ela é linda. :grinlove:
 
Falando na Lois eu gostei da atriz que interpreta ela, não só por ser bonita ( e ela é muito linda, para mim a mais linda do seriado :mrgreen: ), mas também por interpretá-la muito bem. Estou gostando muito da personagem dela no seriado.

O episódio de hoje no sbt foi muito show, acontecendo muitas coisas envolvendo todos os personagens. Finalmente o Clark se tocou que o Lutor é seu inimigo, eu sabia desde o começo. :lol: Brincadeira. :P
 
O desfecho da temporada foi horrível.
- Muitas cenas melosas, que dava para ver que só serviam para enrolar até o que interessava.
- O episódio não ir para lugar nenhum, com uma história parada e sem clímax.
- O episódio ainda a ser continuado, caramba, isso nem seria problema se não tivessem nos enganado o episódio todo.
- Nenhuma confrontamento direto entre Lex e Clark.
- A parte de Jason ficou até irritante, a presença dele estava incomodando muito.
- Mais uma vez uma porrada de personagens morreu, mas sem nenhuma certeza, ou seja, eles podem estar vivos na nova temporada.

Spoiler:
O helicoptero que levava Lana para fora da cidade cai, eu disse "Morre desgraça!!!", quando ela saiu do helicoptero rastejando, quase vomito de raiva.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo