• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

NOSSA!
Eu vi agora! Consegui um lugar que passa Media Player!!!!!!!!!! :D :D :D :D

No Uol passa! Meio tosquito mas dá pra ver!!! :grinlove: :grinlove:

Por favor quem não viu faça esse favor a si mesmo!!!!! :D
 
Novos posters de Matrix Reloaded!!! :babar:
Esses são os posters internacionais:


poster_intnl_neo_trinitycwm.jpg


Morpheus:
poster_intnl_morpheus_med.jpg


Esse dos Smith ficou louco!!!
poster_intnl_smith_med.jpg


poster_intnl_neo_trinity_tm.jpg
 
po fala sério, essas duas sequencias do Matrix vão se a melhor coisa q a gente vai ve em mto tempo no cinema de ação e ficção cientifica... sem dúvidA!

Além daqueles 9 curtas do Animatrix! já vi 4 deles (o q tá nos cinemas e os 3 da internet) e fikei sem palavras...
E tem também o joguinho q vão lançar ENTER THE MATRIX! Peguei o trailer dele e parece ser DUCARALHO, além de q ele vai ter cenas filmadas a mais e vai dar pra entender ainda melhor a história de MATRIX
É... Matrix está pronto pra se tornar a maior franquia de entretenimento desde Star Wars, senão maior que este!

Não paro de pegar material e me informar sobre Matrix, to isperando mais a estréia desses filmes agora do que a do Retorno do Rei, sinceramente!

Como diz os trailers
- ESSE É O ANO DE MATRIX!!

8-) Get'em and Smash'em Neo!
 
sabe, eu vejo todo esse frisson sobre matrix, mas sei lá...

tá o filme é foda, efeitos de última geração...
mas as vezes o povo pira demais nisso... acha que é vital pra própria existência... eu tô ansioso, quero ver, acho legal... mas daí a dizer que é a melhor coisa que ocorreu no mundo desde não sei quando ou então que vai ser o melhor filme sem nem antes ver os outros ... sei lá... é estranho pra mim... muitos outros filmes não tão perfeitos visualmente foram tão bons quanto ou até melhores em termos de entretenimento e estímulo mental...
 
Esse pôster do Morpheus ficou medonho.... legal é o reflexo nos óculos de todos.

O dos Smith ficou bem bacana.
 
Adorei o dos Smith!
Q lindo q ficou....

Gostei bastante dos posters... o do Morpheus tah estranho mas ele naum eh muito bonito... tentaram consertar :eek:

E alguem sabe quando vai começar a vender os ingressos antecipados?
Pq eu vou na primeira sessao do UCI na sexta... :mrgreen:
 
Folco Gamgee disse:
po fala sério, essas duas sequencias do Matrix vão se a melhor coisa q a gente vai ve em mto tempo no cinema de ação e ficção cientifica... sem dúvidA!

Ação? Talvez.

Ficção? Não.

Matrix é o melhor filme de ficção-ciêntifica desde Blade Runner! E Blade Runner tem mais de 20 anos!!!
Ou seja, Matrix é realmente a melhor coisa que surgiu na ficção-ciêntifica no cinema nessas ultimas duas décadas!!!
E não é só eu que digo isso e sim a maioria dos críticos...


EDITADO
Esqueci de dizer que "Akira "e "Ghost in the Shell" tambem são as melhores coisas na ficção-ciêntifica nesses ultimos anos...
 
Antíoco Epífanes disse:
Folco Gamgee disse:
po fala sério, essas duas sequencias do Matrix vão se a melhor coisa q a gente vai ve em mto tempo no cinema de ação e ficção cientifica... sem dúvidA!

Ação? Talvez.

Ficção? Não.

Matrix é o melhor filme de ficção-ciêntifica desde Blade Runner! E Blade Runner tem mais de 20 anos!!!
Ou seja, Matrix é realmente a melhor coisa que surgiu na ficção-ciêntifica no cinema nessas ultimas duas décadas!!!
E não é só eu que digo isso e sim a maioria dos críticos...


EDITADO
Esqueci de dizer que "Akira "e "Ghost in the Shell" tambem são as melhores coisas na ficção-ciêntifica nesses ultimos anos...

Aí Anti.... o que é Ficção Científica pra vc?
 
Antíoco Epífanes disse:
Matrix é o melhor filme de ficção-ciêntifica desde Blade Runner! E Blade Runner tem mais de 20 anos!!!
Ou seja, Matrix é realmente a melhor coisa que surgiu na ficção-ciêntifica no cinema nessas ultimas duas décadas!!!
E não é só eu que digo isso e sim a maioria dos críticos...

Que "maioria dos críticos" é essa?

Matrix está com 86% no Rottentomatoes.

Vamos ver alguns outros filmes de FC das últimas duas décadas, sim?

Brazil - 88%

Os 12 Macacos - 91%

Minority Report - 92%

Star Trek: O Primeiro Contato - 93%

Metropolis - 90%

Pi - 92%

Aliens: O Resgate - 100%

O Exterminador do Futuro II - 96%

O Vingador do Futuro - 88%

O Exterminador do Futuro - 100%

O Segredo do Abismo - 91%

Robocop - 100%

Predador - 88%

Star Trek IV - 92%

Duna - 92%

Bandidos do Tempo - 91%

Droga, até Galaxy Quest e Men In Black tem 90% ou mais.

Então, tipo assim, nada contra se Matrix for o melhor filme de FC que surgiu no cinema nas duas últimas décadas na sua opinião, mas deixe "a maioria dos críticos" fora disso.
 
ToscVs_ disse:
Adorei o dos Smith!
Q lindo q ficou....

Gostei bastante dos posters... o do Morpheus tah estranho mas ele naum eh muito bonito... tentaram consertar :eek:

E alguem sabe quando vai começar a vender os ingressos antecipados?
Pq eu vou na primeira sessao do UCI na sexta... :mrgreen:

xiii.. ainda tem mto tempo ... :) hehehehe

daki umas 2 semanas dps da chegada do X-Men 2


Várias pessoas estão perguntando porque o episódio da série Animatrix, O Vôo Final de Osiris, não está sendo exibido juntamente com O Apanhador de Sonhos. Conforme anunciado pela Warner Bros., este filme estreou no Brasil na última sexta-feira, 18 de abril, e o curta de animação acompanharia suas cópias. No entanto, parece que a coisa não aconteceu exatamente assim.

Em várias cidades do Brasil o curta não foi exibido. A culpa no entanto, não é da Warner. Segundo a distribuidora, são as próprias redes de salas de cinema que estão tomando a decisão de não exibir O Vôo Final de Osiris - mesmo contrariando ordens expressas da Warner americana. Os proprietários das salas teriam até mesmo ameaçado não exibir O Apanhador de Sonhos, caso fossem obrigados a exibir o Animatrix junto.

Confira abaixo o esclarecimento que Warner do Brasil enviou à imprensa:

A exibição do anime O Vôo Final de Osiris nos cinemas antes do suspense O Apanhador de Sonhos integra uma estratégia mundial de lançamento de Animatrix, elaborada na matriz da Warner Bros. em Burbank, Los Angeles.

Embora O Vôo Final de Osiris tenha sido enviado pela Warner Bros. do Brasil acompanhando a cópia de O Apanhador de Sonhos, por razões internas alguns exibidores decidiram não colocar em cartaz a animação, sendo a maioria empresas proprietárias de multiplex.

Em função disso, o espectador deve se informar na bilheteria dos cinemas sobre a exibição da animação antes de comprar o ingresso.

Fonte: Cinema em Cena

p.s. qe porra hein? :( hehehehe..... Eu fui assistir e kabei caindo nessa... Alguém conseguiu assistir ? Onde? (Pessoal de SP)
 
Impressionante a falta de respeito que os Multiplex tem com quem gosta realmente de cinema, essas empresas só querem é mesmo lucrar, se colocassem a animação, provavelmente teriam que diminuir o número de exibição por dia ou então atrasa a exibição.

Antíoco Epifanes disse:
Matrix é o melhor filme de ficção-ciêntifica desde Blade Runner! E Blade Runner tem mais de 20 anos!!!
Ou seja, Matrix é realmente a melhor coisa que surgiu na ficção-ciêntifica no cinema nessas ultimas duas décadas!!!
E não é só eu que digo isso e sim a maioria dos críticos...

Ficção Científica não é só açâo e produção requintada não Antíoco, para um filme de Ficção ser realmente marcante, ele deve estabelecer um panorama geral ou uma expectativa ORIGINAL de uma sociedade futura, ou de tcnologias avançadas, Matrix fez a segunda premissa muito bem, mas a primeira não, vamos ver nessa continuação. Os filmes citados aqui produzidos depois de Blade Runner, como Robocop e Minority Report fizeram isso melhor.
 
Eu fui no cinemark daqui e cara da bilheteria me disse que o Animatrix não está sendo exibido por que atrapalha os trailers!

:?
 
Brasileiro é burro mesmo. :lol:

Falando sério, esse povo que prefere DVD fullscreen não merece ver Animatrix.
 
Antíoco Epífanes disse:
Matrix é o melhor filme de ficção-ciêntifica desde Blade Runner! E Blade Runner tem mais de 20 anos!!!
Ou seja, Matrix é realmente a melhor coisa que surgiu na ficção-ciêntifica no cinema nessas ultimas duas décadas!!!
E não é só eu que digo isso e sim a maioria dos críticos...

Eu não estou dizendo que Matrix não é um filme de ficção-científica.

O que eu estou dizendo é que, Matrix, como um filme de ficção-científica, é muito ruim.
 
Que "maioria dos críticos" é essa?

Matrix está com 86% no Rottentomatoes.

Vamos ver alguns outros filmes de FC das últimas duas décadas, sim?

Brazil - 88%

Os 12 Macacos - 91%

Minority Report - 92%

Star Trek: O Primeiro Contato - 93%

Metropolis - 90%

Pi - 92%

Aliens: O Resgate - 100%

O Exterminador do Futuro II - 96%

O Vingador do Futuro - 88%

O Exterminador do Futuro - 100%

O Segredo do Abismo - 91%

Robocop - 100%

Predador - 88%

Star Trek IV - 92%

Duna - 92%

Bandidos do Tempo - 91%

Droga, até Galaxy Quest e Men In Black tem 90% ou mais.

Então, tipo assim, nada contra se Matrix for o melhor filme de FC que surgiu no cinema nas duas últimas décadas na sua opinião, mas deixe "a maioria dos críticos" fora disso.

"V", arrogante como sempre... :roll:

Essa lista é tão furada, que é melhor nem levar a sério!
Galaxy Quest e Men In Black, Tenha dó!!!

Dessa lista eu tiraria:" Aliens: O Resgate, O Exterminador do Futuro I e II, O Vingador do Futuro". São ótimos filmes, mas não tem a complexidade e o apelo do universo de Matrix.

O que o "Predador" ta fazendo nessa lista? :lol:

Eu citei os críticos pra mostrar que Matrix não é o "filminho" sem conteudo como muitos aqui acham!
Já li muitos comentários de críticos conhecidos a respeito de "Matrix". E todos positivos, Até Rubens Ewald Filho que costuma ser bem "chato" elogiou o filme e disse que é a melhor ficção-ciêntifica dos anos 90.
Então, não vou deixar de citar a opinião dos críticos só porque você quer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo