• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

McDonalds

Já houvi histórias horríveis sobre Mc Donnalds. Desde vermes nos lanches até hambúrgeres com carne de minhoca :lol:
Mas eu como lá pelo menos uma vez por mes. Até hoje nunca aconteceu nada de errado, no máximo lanches trocados... (nada que não se resolva, eles trocam devolta pelo certo). Nunca vi vermes nem passei mal depois de comer lá. Ou eu tenho muita sorte, ou tem muita história inventada por ai :P
 
Isso é invenção de "Radicais Anticapitalistas" (q devem estar olhando esse forum sobre um livro escrito pra ganhar dinheiro usando suas internets d banda larga e vestindo bonés da Nike :roll: ).
 
sobre a carne bivina no mc eu ouvi falar muito mal com relaçao a procedencia e etc..., mas alguem sabe se tem alguma porcaria no mc fish?
 
Meu professor disse q a gente tem q parar de comer mc donlds por causa da guerra... pq dai causa um abalo no sistema deles la nos EUA e eles vaum começar a reclamar com o gaverno....
 
Erling Fossador disse:
Eu to evitando comer Hamburger, porque quando como, eu como no Eddie's, e lah eh mto caro.

Eu naum quando quero comer um hamburger dependendo como ate mesmo em barzinhos e lanchonetes, antes de ir para o colegio(estudo a noite)
 
Locais de lanches campeões (em São Paulo):

Big X-Picanha
Marques Hamburger
Black Dog
Gaúcho
America
Yards
Friday's

Agora uma dúvida, alguém aqui já teve oportunidade de comer no Burger King ou no Taco Bell? O Burger King é melhor q o Mc Donalds?
 
Golgo13 disse:
Locais de lanches campeões (em São Paulo):

Big X-Picanha
Marques Hamburger
Black Dog
Gaúcho
America
Yards
Friday's

Agora uma dúvida, alguém aqui já teve oportunidade de comer no Burger King ou no Taco Bell? O Burger King é melhor q o Mc Donalds?

Em Curitiba um lugar que é mesmo conhecido(eu) é o Mc Donalds...
E outros lugares mais ai muita gente dificilmente vai conhecer........

E são lugares bons, muitos bons(se for ver melhor que o MC)
 
aqui em brasíilia, na hora do almoço, no bob's é no esquema compra um e vem dois. isso é bom! :mrgreen:
mas terças é dia de 0.99 no cheeseburguer do mc, então o almoço é lá!!!!!!!!!
 
Golgo13 disse:
Locais de lanches campeões (em São Paulo):

Big X-Picanha
Marques Hamburger
Black Dog
Gaúcho
America
Yards
Friday's

Agora uma dúvida, alguém aqui já teve oportunidade de comer no Burger King ou no Taco Bell? O Burger King é melhor q o Mc Donalds?

O Friday's pode ser campeão, mas acho os preços mto acima da média... :P
Agora o Taco Bell eu jah fui e eh bom d+++++!! :clap: :clap: Nunca vi um taco taum bem feito!! Toh com falta de comer isso! :disgusti:
O Burger King eu naum sei meu psor de inglês falou q eh mto bom, mas eu naum sei naum... :tsc:
 
tudo no mac é bom, deixar de comer pra q??? p/ ficar c/ vontade.....duuuh

o dono da franquia é brasileiro, assim como todo mundo q trabalha, ñ tem pq boicotar achando q é americano......outro duuuuuh
 
Fora q o Milk shake do bob's ainda mais o de ovo maltine da de dez a zero naquela porcaria aguada do Mc donalds...
 
O shake de Açaí do Mc é uma das piores coisas já inventadas e ainda deixa a boca rosada como se a pessoa tivesse passado batom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo