• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

McDonalds

Aragorn disse:
Tírion Maiden disse:
Aragorn disse:
bechara disse:
Nao quer comer, nao come.
Agora, o que diabos o Mc Donalds tem a ver com a Guerra do Iraque ou com o Bush para que pessoas tenham na signature "Nao comam Mc e nao bebam Coca" ?????

Na boa.

GET A LIFE



Simplismente porque o Mc Donalds e a Coka , são uma franquia . O dinheiro que sai do Brasil vai pros EUA , que lá mesmo disconta e pega impostos ... Agora , se vc quer ajudar esses vagabundos ajude , mais depois naum fique falando que ta com pena dos iraquianos ...
Tá dito . :evil:
Pena que quando alguem no mundo conseguir acabar com os EUA, ele vai acabar com todos os paises dependentes dele, ou seja: dois terços do mundo! :lol: :lol: :lol:
A nao ser que vc seja um maníaco que queira acabar com o mundo eu recomendo que vc continue comprando coca e mcdonalds, pq alem de eles serem bons eles é que fazem vc nao ter a vida de um argentino!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:


Parbéns Tírion , estou vendo como vc é alienado e nerdão que tem como os eua um ídolo ... Prabéns cara , isso prova como vc é esperto ...
Muito bem ... muito mesmo ...


:disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
Só expressei minha opiniao como vc...
Eu nao tenho os EUA como idolo, so acho q vcs exageram mto e que os EUA nao é feito so de gente ignorante (eu sei disso pq eu moro no lugar!!) e que nao tem razao pra tanto odio...
Se for pra odiar odeie o Bush nao os americanos...
 
Eh ridiculo achar que a saida para consertar a dependencia brasileira a investimentos externos (americanos em boa parte) seja boicotar coca cola e mc donalds. Essas duas companhias criam milhares de empregos no Brasil alem de usar materia prima nacional (seria uma idiotice importar carne dos EUA neh).

Boicotar essas marcas eh dar um tiro no peh. Uma atitude que apesar de ter um significado bom, gera resultados ruins.

Se voce quer mudar o Brasil, escreve uma carta pro deputado que vc elegeu (vc se lembra neh?) e quem sabe ateh aquele ze ninguem que se elegeu por causa do seu voto no Eneas ou sabe Deus quem. Faz ele aprovar as reformas tributaria, fiscal e POLITICA rapidinho. Ai sim vc estara mudando o Brasil.

Alias, comi McDonalds no almoco de ontem e hoje. Se vcs nao acham, bom pra vcs, mas pra mim eh o melhor sanduiche que existe e ponto final (Quarteirao)
 
Ungo, prefiro o McMax =)

Sabia que em Paris, o Quarteirao se chama "Royale with cheese" ?
Taratino é cultura.. ehhehehe
 
Eh impressao minha ou o McDonalds anda meio desesperado criando uma serie de combinacoes, sanduiches novo e sorvete... nunca tinha visto o Mc fazendo tanta coisa nova! :P
 
eu gosto do Mec sim e ate hj to vivo!Eu gosto sim e oq vc tem a ver com isso??
concordo com o Ungoliant d q é muita ingenuidade achar q boicotar Mec, NIke e coca vai acabar com a dependencia dos EUA
e sei q nem tdos os americanos são ignorante e tdo mais mas tdos q eu encontro são, pelo menos a maioria são ignorantes....

PS: Lucas q bosta é essa d Tirion Maiden put* merd* vc inventa um nick diferente a cada semana
HUaHUaHUaHUaHUaHUaHUa
(O tirion é um alienado nerdão msm!)
 
Ungoliant disse:
Eh ridiculo achar que a saida para consertar a dependencia brasileira a investimentos externos (americanos em boa parte) seja boicotar coca cola e mc donalds. Essas duas companhias criam milhares de empregos no Brasil alem de usar materia prima nacional (seria uma idiotice importar carne dos EUA neh).

Boicotar essas marcas eh dar um tiro no peh. Uma atitude que apesar de ter um significado bom, gera resultados ruins.

Se voce quer mudar o Brasil, escreve uma carta pro deputado que vc elegeu (vc se lembra neh?) e quem sabe ateh aquele ze ninguem que se elegeu por causa do seu voto no Eneas ou sabe Deus quem. Faz ele aprovar as reformas tributaria, fiscal e POLITICA rapidinho. Ai sim vc estara mudando o Brasil.

Alias, comi McDonalds no almoco de ontem e hoje. Se vcs nao acham, bom pra vcs, mas pra mim eh o melhor sanduiche que existe e ponto final (Quarteirao)

:clap:

Concordo com tudo. Principalmente com o Quarteirão. :lol:

E você já viu o Quarteirão Duplo, Ungo? Só vende à noite, depois das 20h. :grinlove:
 
Gildor disse:
E você já viu o Quarteirão Duplo, Ungo? Só vende à noite, depois das 20h. :grinlove:

QUARTEIRAO DUPLO???? TA FALANDO SERIO?

bom eu sempre tenho que pedir 2 quarteiroes pra matar a fome.... ia ser animal ter um duplo. Mas aki em sampa eu nao vi ainda nao..... :grinlove:

Deus, faca eles fazerem quarteirao duplo em sao paulo. Obrigado. :babar:
 
Devo admitir q o hambúrger da Mc Donald's é muito gostoso, mas qt à qualidade... :tsc: Conheço um casal que teve a infelicidade de ingerir as Mc Delícias e quase faleceram. Me disseram q o médico q os atenderam informou que se fossem crianças teriam falecido. Eles ingeriram um tipo de bactéria que provocou diarréia e a desidratação de ambos em menos de 2h após a ingestão. Sei que existe uma probabilidade pequena q isso aconteça, mas prefiro não arriscar. Já tem mais de 4 anos q evito o Mc Donalds.. Minha saúde é o q tenho de mais valioso. 8-)
 
SHODOWN disse:
Devo admitir q o hambúrger da Mc Donald's é muito gostoso, mas qt à qualidade... :tsc: Conheço um casal que teve a infelicidade de ingerir as Mc Delícias e quase faleceram. Me disseram q o médico q os atenderam informou que se fossem crianças teriam falecido. Eles ingeriram um tipo de bactéria que provocou diarréia e a desidratação de ambos em menos de 2h após a ingestão. Sei que existe uma probabilidade pequena q isso aconteça, mas prefiro não arriscar. Já tem mais de 4 anos q evito o Mc Donalds.. Minha saúde é o q tenho de mais valioso. 8-)

Pense na quantidade de sanduiches vendidos no mundo por dia. Agora pense na quantidade de pessoas que foram contaminadas por essa bacteria. Nao morreu ninguem por causa dela pq senao iriam abrir um processo milionario e todo mundo ia ficar sabendo.

Eh mais facil voce morrer eletrocutado desligando o despertador ao acordar do que morrer comendo McDonalds, acredite.
 
Cara, isso aconteceu com o Aurus, mas ele resistiu graças a uma injeção. :|

Mas pensando pelo lado bom, se não fosse isso não poderíamos tirar ele 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo