• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

McDonalds

Dalian Brandybuck disse:
Q eu saiba aki no Brasil a carne do Mc Donald's eh 100%BOVINA!!! Mas pra garantir eu soh como Mc Chicken ou Mc fish :mrgreen: :mrgreen:

Os sócios do Ronald Mc Donald saum: a Birdie, o Papa Burger e o Shark (q me dah moh medo :lol: )
Ou naum?? :o?:


E quem disse que no McChicken tem frango... e quem disse que McFish tem peixe...? :mrgreen:

Pra garantir acho que é melhor não comer...
 
tolkien_onering disse:
E quem disse que no McChicken tem frango... e quem disse que McFish tem peixe...? :mrgreen:

Pra garantir acho que é melhor não comer...

:lol: :lol: :lol: :lol: eh msm neh?? Acho q vou parar de comer lah no Mc... nem q me convidem pro sorvete... Daki a pouco ateh os sorvetes serão feitos de outra coisa esquizita... :eh:
 
Nao quer comer, nao come.
Agora, o que diabos o Mc Donalds tem a ver com a Guerra do Iraque ou com o Bush para que pessoas tenham na signature "Nao comam Mc e nao bebam Coca" ?????

Na boa.

GET A LIFE
 
Sendo de minhoca, carne bovina, ou retalhos de borracha, o hamburguer do Mc Donald's sempre vai ser horrível.
E é bem capaz do dono do MC ser que nem aquele carinha dum desenho, que era uma cabeça com perninhas, que morava dentro do corpo de um outro cara. :tsc:
Tirando o sorvete e a batata, eu odeio tudo que se relacione ao Mc Donald's.
 
a verdade naum importa. o q importa q, americano ou não, os hamburgers do Mc donalds são os melhores q eu ja comi. acho soh os do burguer king la nos eua conseguem chegar perto.

se naum fosse bom. pq ia ter tanta gente q como todo dia do Mac?
 
bechara disse:
Nao quer comer, nao come.
Agora, o que diabos o Mc Donalds tem a ver com a Guerra do Iraque ou com o Bush para que pessoas tenham na signature "Nao comam Mc e nao bebam Coca" ?????

Na boa.

GET A LIFE


Só pra boicotar os produtos americanos... acho que isso nem adianta... :roll:
 
Moçada, eu vou contar uma coisa para vocês...

... tópico sobre a carne do McDonalds, sobre boicotes ao McDonalds, sobre a dancinha do Ronald McDonald já estão espalhados pelo Geral. Eu só deixei esse tópico aberto porque achei que alguém teria a bondade de responder o rapaz. Se for para falar de outros assuntos, usem o pesquisar e postem nos tópicos certos, ok?

:kiss:
 
bechara disse:
Nao quer comer, nao come.
Agora, o que diabos o Mc Donalds tem a ver com a Guerra do Iraque ou com o Bush para que pessoas tenham na signature "Nao comam Mc e nao bebam Coca" ?????

Na boa.

GET A LIFE

Simplismente porque o Mc Donalds e a Coka , são uma franquia . O dinheiro que sai do Brasil vai pros EUA , que lá mesmo disconta e pega impostos ... Agora , se vc quer ajudar esses vagabundos ajude , mais depois naum fique falando que ta com pena dos iraquianos ...
Tá dito . :evil:
 
mas afinal, quem são os felizardos donos do mc???
os caras devem ter dinheiro demais, imagina!!!

no site deve falar, mas ñ ta abrindo aki
 
Naverdade, o interesse do dono do Mc Donalds não era vender hamburgers, e sim ter/comprar/vender terrenos com boa localização. Muito esperto o cara! :clap:
Ou vcs achavam que foram hamburguerzinhos que o deixou rico?!
Imagina o quando deve valer uma área no Times Square! :mrgreen:

(Robert Kyosaki Rlz!!!)
 
Quanto ao negócio da carne ser de minhoca, isso é mentira. Rolou na internet por uns tempos como uma campanha contra o McDonald's, mas durou pouco tempo. Depois falaram que na verdade é carne de Minhocoçu, uma espécie de minhoca gigante, e que só é feito com isso nos EFA. Depois de menos tempo ainda, tdo mundo parou de acreditar nisso apareceram teorias sobre amebas carnívoras, seres mutantes, galinhas genéticamente alteradas, etc e tal. E, por incrível que pareça, ainda tem gente que acredita nisso.

Mas independente de ser verdade ou não, eu continuo com minha opinião: O lanche de lá é uma droga. Ora, vamos, dificilmente vc pega um sanduíche que acabou de ser feito, normalmente eles ficam um belo tempo esperando nas prateleiras e, quando você chega, já estão murchos. E mesmo quando estão bons, a única coisa que salva é aquele molho especial. Pow, o pão além de seco é duro e a carne é minúscula, além de muito ruim. E você paga no mínimo uns 5 conto pra comer UM SANDUÍCHE???? Se vcs quiserem eu levo vcs no Prensado, é uma lanchonete que eu conheço em que cada sanduíche é um real e muito melhor do que qualquer um do McDonald's, tanto por vir com mais carne quanto por ser fresco e feito na hora. Além disso, o refrigerante também é MUITO mais barato e não vem com 75% gelo. Até hoje não entendo como alguém consegue comer nesse tal de fast-food, peloamordeEru.
 
pior q eh verdade.... vale mt mais a pena comer num xis qualquer ae q eh bem mais barato, nao dah dinheiro pros eua e ainda eh bem melhor :D
 
Legolas Greenleaf disse:
Mas independente de ser verdade ou não, eu continuo com minha opinião: O lanche de lá é uma droga. Ora, vamos, dificilmente vc pega um sanduíche que acabou de ser feito, normalmente eles ficam um belo tempo esperando nas prateleiras e, quando você chega, já estão murchos. E mesmo quando estão bons, a única coisa que salva é aquele molho especial. Pow, o pão além de seco é duro e a carne é minúscula, além de muito ruim. E você paga no mínimo uns 5 conto pra comer UM SANDUÍCHE???? Se vcs quiserem eu levo vcs no Prensado, é uma lanchonete que eu conheço em que cada sanduíche é um real e muito melhor do que qualquer um do McDonald's, tanto por vir com mais carne quanto por ser fresco e feito na hora. Além disso, o refrigerante também é MUITO mais barato e não vem com 75% gelo. Até hoje não entendo como alguém consegue comer nesse tal de fast-food, peloamordeEru.

Isso é verdade. Eles não vendem comida, vendem praticidade, arquitetura, cores e personagens divertidos.

Sabe por que o nome é "fast-food"? Você compra e não dura nem 5 minutos 8-)
 
Aragorn disse:
bechara disse:
Nao quer comer, nao come.
Agora, o que diabos o Mc Donalds tem a ver com a Guerra do Iraque ou com o Bush para que pessoas tenham na signature "Nao comam Mc e nao bebam Coca" ?????

Na boa.

GET A LIFE

Simplismente porque o Mc Donalds e a Coka , são uma franquia . O dinheiro que sai do Brasil vai pros EUA , que lá mesmo disconta e pega impostos ... Agora , se vc quer ajudar esses vagabundos ajude , mais depois naum fique falando que ta com pena dos iraquianos ...
Tá dito . :evil:
Pena que quando alguem no mundo conseguir acabar com os EUA, ele vai acabar com todos os paises dependentes dele, ou seja: dois terços do mundo! :lol: :lol: :lol:
A nao ser que vc seja um maníaco que queira acabar com o mundo eu recomendo que vc continue comprando coca e mcdonalds, pq alem de eles serem bons eles é que fazem vc nao ter a vida de um argentino!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tírion Maiden disse:
Aragorn disse:
bechara disse:
Nao quer comer, nao come.
Agora, o que diabos o Mc Donalds tem a ver com a Guerra do Iraque ou com o Bush para que pessoas tenham na signature "Nao comam Mc e nao bebam Coca" ?????

Na boa.

GET A LIFE

Simplismente porque o Mc Donalds e a Coka , são uma franquia . O dinheiro que sai do Brasil vai pros EUA , que lá mesmo disconta e pega impostos ... Agora , se vc quer ajudar esses vagabundos ajude , mais depois naum fique falando que ta com pena dos iraquianos ...
Tá dito . :evil:
Pena que quando alguem no mundo conseguir acabar com os EUA, ele vai acabar com todos os paises dependentes dele, ou seja: dois terços do mundo! :lol: :lol: :lol:
A nao ser que vc seja um maníaco que queira acabar com o mundo eu recomendo que vc continue comprando coca e mcdonalds, pq alem de eles serem bons eles é que fazem vc nao ter a vida de um argentino!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito Bem: Continuemos a tomar Coca e ir ao Mc'Donalds. :D
Continuemos a ser um país de 3º mundo :osigh: , sub-desenvolvido industrializado :( ,dependente de tecnologia e capital estrangeiros.Continuemos dependendo dos Eua e de outros países desenvolvidos e com economias fortes, que conseguem mais dinheiro a cada dia à custa dos países "inferiores"... :x
Se não começarmos por alguma coisa, não vamos conseguir mudar isso nunca. Então, qual é a sua sugestão, ao invés de pararmos de ir ao mcd e de tomar Coca? Por onde começamos? E se acabarmos com os Eua e c/ nós juntos, pelo menos vamos ser todos iguais...

O que tem a ver o negócio de parar de consumir importados com a guerra :eh: ? Talvez agora seja mais fácil de conscientizar a população do que aconteçe todos os dias. :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo