• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Novato disse:
Bem...
Alguém se lembra de Ladrões de Bicicleta ou A Fantástica Fábrica de Chocolate?

Eu tinha medo dos Oompa Loompas...
e achava que eles eram duendes do mal...
assim como aquele episódio macabro do Chapolin que também tem duendes...
e estes são piores ainda pois bebem água da Jamaica (nada contra Jamaica, por sinal Jamaica abaixo de zero, foi muito bom) mas eu ainda nem sei o que é Água da Jamaica...
alguém sabe... :o?: :osigh: :o?: :osigh: :o?: :osigh: :o?: :wink:

Agua da Jamaica deve ser uam agua com umas ervas... tipo Cannabis.
Eles deviam ficar doidoes, capazes de qualquer maldade :twisted:
 
Bastian Hawkins disse:
Agua da Jamaica deve ser uam agua com umas ervas... tipo Cannabis.
Eles deviam ficar doidoes, capazes de qualquer maldade :twisted:

Eu lembro que, no programa do Chapolin, naquele episódio dos duendes, ele tinha que dar essa água pros pequeninos pra conseguir pegar eles, porque os duendes adoram essa água. Tá bom, isso é assunto de outro tópico, mas foi só pra completar a informação. :mrgreen:
 
TENHA CERTEZA O QUE VC VAI VER NAS FÉRIAS É TODOS OS FILMES DOS TRAPALHÕES, LUA DE CRISTAL, A LAGOA AZUL I, II, III ... HISTÓRIA SEM FIM 1,2,3...20,21. E TODOS OS FILMES DE IMBECILDADE Q A MERDA DOS ESTADOS UNIDOS FAZ. :x
 
Alguém se lembra de Ladrões de Bicicleta
eu lembro, esse filme (se for o q eu to pensando) é bastante triste...

alguém viu um desenho animado longa-metragem chamado 'ferngully - as aventuras de zac e krysta na floresta tropical' ??? tinha uma fadinha q miniaturizava um humano, e tinha uma 'formça do mau' presa em uma árvore...'Exxus'... *aliás, esse nome lembra uma empresa americana q está 'patrocinado' a guerra, q coincidência...*
e aí, alguém lembra?? pq foi um dos desenhos q me deixaram mais bolada em toda a minha vida...
 
alguém viu um desenho animado longa-metragem chamado 'ferngully - as aventuras de zac e krysta na floresta tropical' ??? tinha uma fadinha q miniaturizava um humano, e tinha uma 'formça do mau' presa em uma árvore
Eu vi,sim.
Tem razão,esse filme é bem legal.
Só q ñ é nostálgico para mim,pois quando eu vi já tinha uns 15 anos...
Mas o filme é de 92,se não me engano..então ele pode ser considerado Nostálgico!
Foi bem lembrado,ele deve ir pro tópico dos "Filmes de Desenhos".

FernGully
 
Morgoth disse:
Mas o filme é de 92,se não me engano..então ele pode ser considerado Nostálgico!
vc viu qdo tinha 15 anos, mas eu vi no cinema; ainda tava no primário!!
lembrei de outro filme : 'quem é essa garota', um daqueles que passava SEMPRE na sessão da tarde...
 
Anna C'Wen
pq foi um dos desenhos q me deixaram mais bolada em toda a minha vida...


Agora você me deixou curiosa, por que isso??Eu também gostei muito desse desenho, e adorava aquela fadinha maluquinha, e a vida do povo pequenino, aquele negócio das sementes, deles não subirem para a 'superfície' da floresta, do ritual deles, da decepção q ela tem com o zac e nossa...mto legal e parece q vi ontem!!E me lembro de ter realmente ficado aprrensiva com aquele malvadão...mto sombrio o bicho!!Mas bolada nem tanto...vc pode explicar melhor???(inxiriiiida).... :D
 
madame mim disse:
TENHA CERTEZA O QUE VC VAI VER NAS FÉRIAS É TODOS OS FILMES DOS TRAPALHÕES, LUA DE CRISTAL, A LAGOA AZUL I, II, III ... HISTÓRIA SEM FIM 1,2,3...20,21. E TODOS OS FILMES DE IMBECILDADE Q A m**** DOS ESTADOS UNIDOS FAZ. :x

Desculpe, mas foi pra mim que você falou isso?
 
yávië disse:
Anna C'Wen
pq foi um dos desenhos q me deixaram mais bolada em toda a minha vida...


Agora você me deixou curiosa, por que isso??Eu também gostei muito desse desenho, e adorava aquela fadinha maluquinha, e a vida do povo pequenino, aquele negócio das sementes, deles não subirem para a 'superfície' da floresta, do ritual deles, da decepção q ela tem com o zac e nossa...mto legal e parece q vi ontem!!E me lembro de ter realmente ficado aprrensiva com aquele malvadão...mto sombrio o bicho!!Mas bolada nem tanto...vc pode explicar melhor???(inxiriiiida).... :D

eu disse bolada pq esse filme me fez pensar, pela primeira vez, que a humanidade não era boa... pq não sei se vc concorda comigo, mas o Exxus (o 'malvadão') representa a poluição causada por nós humanos...
aí, como eu só tinha 9 anos e ainda acreditava em BONDADE (assim mesmo, com letra maiuscula, imutavel e indiscutível), eu fiquei mto triste por algum tempo... deprimida, mesmo, a ponto de não qierer sair para birncar por mais de uma semana...
ok, é maluquice, mas fazer o que?? para mim, esse desenho marcou mto por causa disso...
 
Nunca assisti o filme (apesar de já ter ouvido falar muito bem dele), mas...
Acho que vcs erraram o lugar pra falar sobre ele! :wink: :mrgreen:
Ah não ser, é claro, que vocês eram crianças gênio e assistiam isso durante a infância! :P

Não respondam... :|
 
pergunta que tem um pouco a ver com o tópico : alguém sabe onde consigo 'os goonies' para alugar?? queria rever, fazem anos que não passa mais na globo...
 
Qualquer locadora de médio porte tem... Aqui do lado de casa tem com certeza... eu mesmo acho que devo ter a fita aqui em casa em algum canto, numa gravação tosca dos anos 80. No desespero, te empresto minha gravação MUUUITO detonada... :mrgreen:
 
bem vou tentar achar, pq na minha locadora aqui perto não tem, mais talvez tenha numa um pouco mais pra baixo na rua...
de qualquer maneira, obrigada Eru, se eu não achar aceito a sua 'versão detonada anos 80' mesmo...
aliás, podíamos fazer uma sessão algum dia desses, podia ser goonies ou qualquer outro filme - na verdade, o ideal seria uma votação entre os nostalgicos de plantão. qual será que ganha?? façam suas apostas!!
ps: além de goonies, um que ia ser hilário de assistir ia ser 'super xuxa contra o baixo astral' pq é MUITO TOSCO... :lol:
 
Dumbo eh legal.. + soh vi 1x... de Filme um q ganho meu coração foi o "A Fantástica Fábrica de Chocolate" realmente eu curti... n lembro de otros anigões =/ de qq manera qq coisa eu aviso :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo