• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção de latas de cerveja

Bom.. já que ninguém ainda se manifestou sobre isso por aqui...Lá vai.

Comecei recentemente a colecionar latas de cerveja. A primeira lata da coleção foi uma de Guiness e ontem adcionei a ela uma lata da Saporo, e uma da Budweiser.

Meu tio tem uma coleção com mais de 200 latas diferentes.

Mais alguém aqui também coleciona latas de cervas? :cheers:
 
eu já tive uma coleção com mais de mil peças.
meus primos todos tinham as suase eu, como o mais novo de uns quinze primos, acabei ficando com as deles qnd eles começaram a encher o saco.
mas eu acabaei passando a minha pro irmão de um grande amigo, que tem até hj.
além do mais não tinha mais espaço pra tanta lata, tinha me mudado pra um apartamento pequeneo ( este).
reza a lenda, que essa coleçao que eu dei tem mais de duas mil latinhas hj em dia, heheheh
 
Lata de cerveja...po sei la...depois q eu bebo eu eskeco de guardar...tenho sorte de as vezes depois de beber algumas lembrar da onde eu moro :mrgreen:
 
Sephiroth disse:
Mais alguém aqui também coleciona latas de cervas? :cheers:

Latas de cerva?? Não...

Coleciono garrafas de whysky (tenho várias... JD, Jonnhy Walker, Grant's, Balantines, entre outras.... Infelizmente vazias... Felizmente EU as esvaziei). 8-)

Mas tenho uma latinhade Guiness (tb vazia e esvaziada por mim), junto das garrafas de whysky... :D

[[ ]]'s
e
Brindes!!!
:cheers:
 
Uhum!!! Guiness rulez! :grinlove:



Bem..... eu já colecionei latas.... cheguei a ter perto de 300.... até eu me irritar e me livrar de quase todas (fiquei com algumas poucoas ainda aqui comigo, umas 25 no máximo)
 
Esse eh um topico digno para os Etilicos ne?! heheh!
Tinha umas latinhas la, mas era pra juntar com minha colecao de latas em geral!
 
Dirhil disse:
Bem..... eu já colecionei latas.... cheguei a ter perto de 300.... até eu me irritar e me livrar de quase todas (fiquei com algumas poucoas ainda aqui comigo, umas 25 no máximo)

Depedendo de quais sejam estas 25, El Rey terá de ti uma inveja colossal...
 
Eu estou fazendo uma coleção de latas edição especial das Copas
Já tenho uma lata de 98 e uma de 2002 :mrgreen:


ah, e tenho uma de Guinness também, hihihihi
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu estou fazendo uma coleção de latas edição especial das Copas
Já tenho uma lata de 98 e uma de 2002 :mrgreen:


ah, e tenho uma de Guinness também, hihihihi

Minha Condessa...
E Consuleza...
Não poderia esperar menos de ti....

Q pena não seres rubro-negra....
Mas, o que vale, aqui, é a coleção etílica... :cheers:

Beijos... Muitos beijos.
:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
 
a minha irmã tinha uma coleção bem grande disso...

mas tipo
não sei o q aconteceu com as latinhas, ficavam na casa do meu pai...
aí o meu pai se mudou e nunca mais eu as vi...
 
acho meio chato colecionar latas porque não tem nenhuma utilidade prefiro juntas e vender da p faturar 3,5 reais por kg de latinha e percebi uma coisa quanto mais vagabundo o refri mais pesada é a lata !!!
Meu primo colecionava tinha até umas bem legais da sprite agora ele coleciona poeira em cima das latas velhas !
 
Serve latinhas de refrigerante né? é a mesma coisa, só que não tem alcool. :mrgreen: :lily:

Essa eu tinha um monte... miha estante passou uma época só com elas... mas depois foram pro saco... minha nãe falou que tavam deixando o quarto feio... na opinião dela, só se for. :eh:
 
Bom a idéia aqui era conversar sobre coleção de " :cheers: Latas de cervejas :cheers: ". Mas o tópico tá indo para discussão sobre latas de refri... :o?: :disgusti:

Bom...alguém aqui do Rio (ou que vai estar aqui no Nacional) já ouviu falar de uma cerveja alemã (Beck ou Becker se não me engano)? E tem alguem que possa me arranjar uma lata dessas? :mrgreen: :obiggraz:
 
Eu tinha iniciado uma coleção de latinhas de beer mas logo parei na 13º latinha. :( Percebi que não ia ter lugar para guardá-las e depois meu gato sempre as derrubavam :( Nem lembro mais do paradeiro delas...
 
eu tenho uma coleção de latas de cerveja com refri, tudo misturado tenho umas 400, mas cheia devo ter apenas umas 15 (todas de cerveja)
 
Dirhil disse:
Bem..... eu já colecionei latas.... cheguei a ter perto de 300.... até eu me irritar e me livrar de quase todas (fiquei com algumas poucoas ainda aqui comigo, umas 25 no máximo)

Tem mais de 25..... a maioria nacional de times de futebol, escolas de samba e de datas comemorativas...... alguém quer comprar? 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo