• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Spoilers, leaks e especulações


britney.gif


Estou morta.
Não sei se rio ou choro.
 
Trailer novo
Não sei se rio ou choro (2)
Eu quero ver aquele povo que reclamava de qualquer mudança no "cânone" em SdA e O Hobbit. Tudo caladinho agora $$$... O que o dinheiro faz, né?

Agora vem uma fanfic (no máximo) onde a gente é incapaz de até mesmo reconhecer os personagens mas tá tudo ok... Prá que fidelidade, né? É fantasia! Vele tudo desde que alguns encham os bolsos de dinheiro. Cansei.
 
Trailer novo
Não sei se rio ou choro (2)
Eu quero ver aquele povo que reclamava de qualquer mudança no "cânone" em SdA e O Hobbit. Tudo caladinho agora $$$... O que o dinheiro faz, né?

Agora vem uma fanfic (no máximo) onde a gente é incapaz de até mesmo reconhecer os personagens mas tá tudo ok... Prá que fidelidade, né? É fantasia! Vele tudo desde que alguns encham os bolsos de dinheiro. Cansei.
Não sei se rio ou se choro 3.

Na realidade eu ri porque eu estava elogiando eles por pelo menos terem feito uma trilha clássica aí do nada aparece musiquinha pop. Ô boca de sapo. Mas na realidade eu nem acho ruim porque eu não vejo nada de Tolkien, nem sentimento nem referência. Absolutamente nada. Meu cérebro já entendeu isso então quando apareceu uma música que você só escuta melisma eu acho que combinou porque segue o padrão de produções sem graça com música chata. Por ser o último trailer como falaram, eu esperava mais, mas dessa vez nem polêmica teve. Só confirmou a falta de emoção e inovação da série. Falar a verdade esses trailers decaíram muito. Acabou que no último, se eu fosse assistir sem saber que se "trataria" de alguma coisa de O Senhor dos Anéis, passaria em branco. O melhorzinho foi aquele da estátua da cachoeira de Númenor porque pelo menos foi algo que nunca vi. Mas bom, acho que esse pelo menos mostrou nitidamente que qualquer coisa dos livros originais praticamente não aparece. Como eu comentei antes no tópico do Annatar, a ideia de roteiro de busca por Sauron modificou a história e os personagens e não deixou espaço pra nada original.
 
Última edição:
A relação com os proto-hobbits da algum indicativo na direção do Gandalf.
De qualquer forma, nada a ver esse meteoro. Quero ver o que vai sair daí.
 
Existem grandes chances da questão meteoro nunca ser explicada, como comentamos no tópico do Annatar no começo do ano. Acho que simplesmente vai ter a tal profecia do homem que vem do céu, algo assim, ele vai cair, vai mostrar seus poderes como deu pra ver aí no trailer e tudo mais, mas a questão do meteoro em si, o motivo de um meteoro, acho que isso vai ficar na nuvem.
 
Gandalf genérico já que eles nem podem usar o nome dele. Gandalf chegou na Terceira Era, velho como o conhecemos, e pelos Portos Cinzentos não via meteoros.
Não devem, mas será que não podem? Galadriel também nunca foi Indiana Jones caçando Sauron na caverna da caveira de cristal, entretando está aí. Eu ouvi comentarem que as regras que Christopher colocou pra série foram revogadas após sua partida. Quem segurava esse auê era ele. Depois dele, só o Titanic.

_________________

Que agonia homem! Mexa a cara. Tá com botox esse povo. Parece quando você passa uma máscara e sua cara fica dura.


1661278789273.png
1661278798214.png

Se pegar fogo nesse vestido dela ela vai ver o que é bom.
 
Última edição:
Realmente essa (falta de) expressão do Gil-Galad ficou bem tosca. Ficou parecido com Celeborn da trilogia falando.
Igualzinho :rofl: :rofl:

Pior que não é só ele, mas ele é o pior na falta de expressão.
_________________

1661280056885.png
Gente pelo amor de Deus, a mulher caiu aqui, tá passando mal, acuda!

1661280120057.png
Morra! Deixa esse diabo aí!

8O

1661288036992.png

Já não bastava o maluco ignorante que não trocou a ferradura.

1661280140593.png
E essa cena da corrente frouxa fazendo massagem nos Orcs e eles tomando um rolo parecendo a cena dos Anões na porta do Bilbo. Ê laiá. O que era pra ser isso aí? Pelo menos uns arames na corrente pra dar um sentido :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo