• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Rumores apontam que série pode ter trechos de O Silmarillion

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Amazon segue guardando a série de O Senhor dos Anéis a sete chaves, mas novos rumores revelados pelo The One Ring apontam os caminhos da produção.

Fontes do site afirmam que a série vai usar elementos e trechos de O Silmarillion e Contos Inacabados. Para garantir fidelidade às obras, a produção conta com três estudiosos da obra de J.R.R. Tolkien.

Os rumores apontam também que haverá sim nudez na produção, mas é “esparsa e não sexualizada”, para a alegria dos fãs que se mostraram preocupados com esse elemento na série.

E por falar em ausência, os rumores indicam que Sauron (ou Annatar, como o vilão se denomina durante a Segunda Era) não deve aparecer na primeira temporada da produção. Além disso, os episódios comandados por J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado) serão “pontos de entrada independentes” para a série, funcionando quase como um filme.






Nada de muito revelador, pois acredito que já esperávamos por isto, ainda mais por estarem dentro desta época a adaptação da série.

E os rumores sobre as cenas de sexo tendo uma outra interpretação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo