• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe qual político eu sou

Não basta sustentar os políticos, se põe a adivinhá-los? E pior, admirar sua fisionomia quando o jogo acaba? O que aconteceu com o velho "acertou"? Que loucura... :ahhh:
 
Foi prefeito, foi ministro de Estado, não foi governador, foi/é filiado ao PT ou ao PSDB, nunca usou bigode, não ocupa nenhum cargo atualmente. Tudo ia convergindo para o Fernando Haddad, mas o fato de ter 60 anos ou mais ferrou com o meu palpite (Haddad tem 58). E, de qualquer forma, o Haddad seria um palpite óbvio. O Neithan iria querer dificultar mais. :think:

Ele é do sudeste e Neithan já votou nele 3 vezes. :think:
Neithan tem passado coxinha, mas até onde me lembro tinha guinado à esquerda. Mas a pergunta do Eriadan foi se ele votaria no cara, não se já votou alguma vez. Isso me leva a crer que o cara seja de esquerda.

Se é um quadro à esquerda, não pode ter sido prefeito de São Paulo capital, porque a única opção aí seria o Fernando Haddad - já descartado - já que as outras gestões municipais do PT ficaram a cargo de mulheres (Erundina e Marta). :think: :think:

Poderia ser um caso de ex-tucano que se deslocou para a esquerda também. O Ciro Gomes, por exemplo, foi tucano, é nascido na região sudeste (nasceu em Pindamonhangaba/SP), foi prefeito, foi ministro de Estado, tem mais de 60 anos. Embora tenha feito carreira política no Ceará, o Neithan poderia ter votado nele pra presidente 3 vezes. O que fode aí é que já foi governador. :think: :think: :think:

Tudo isso e eu não cheguei a conclusão nenhuma. :dente:

Vamos a perguntas mais específicas: foi ministro de Estado de algum dos governos Lula?
 
Deve ser algum ex-prefeito de SP que Neithan votou pra algum cargo legislativo nas últimas eleições, mas me falta disposição pra fazer essa pesquisa.

Kassab?
 
Não acredito que o migo Haranziz veio aqui criticar o fato de colocarmos comentários sobre os políticos em questão. :rofl:

Cê sabe que eu sou de boa com a sua chatice, migo, mas, pelo amor de Deus, segura a onda! Peraí, cê num é teísta, né? Pelo amor de Einstein, segura a onda, Haranziz!

P.S.: Cês sabem que é melhor que eu só apareça aqui para floodar, mesmo, porque no dia em que apareci para brincar, fiz merda. Desde então, sempre que vejo este tópico, começo a cantar: "Doutor BH...". :rofl:
 
Última edição:
Não reclamei de comentários, mas de fotos do ditos cujos, quando "acertou" já bastaria. :jornal: Esse costume surgiu nos jogos off-Tolkien, sempre achei nada a ver, mas com políticos o negócio me soa ainda mais bizarro. :naoteouc:
 
Ah, eu gosto. Fica parecendo programa de TV. Só não gosto quando é minha vez porque me sinto tentado a postar foto também e fico com preguiça.

Quando chegar a minha vez aqui vai dar trabalho escolher qual foto do Cirão eu vou colocar, mas é claro que vai ser uma sem camisa.
 
:lol: O Furia usou do seu conhecimento sobre a minha pessoa.

Votei nele para prefeito, eu voto em São Bernardo. Votei nele nas duas vezes que ele ganhou, e agora em 20 que perdeu. Achei que iria demorar mais.

Sua vez Furia.
 
Cis-hétero?
lucious lyon wtf GIF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo