• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe qual político eu sou

[1 ponto] - Fúria da Cidade, Mercúcio, Neithan

Bora lá @Fúria da cidade

Homem?
Branco?
Cis-hétero?
Sim
Sim
Sim
Sim
Você já votou nele?

Não
Vivo?
Se brasileiro, do sudeste?
Sim
Sim

Já foi prefeito?
Não

60 anos ou mais?

Não

É de família tradicional na política?

Não

Esquerda?
Foi preso?
Já foi governador ou presidente?
Não
Não
Não

Paulista?
Paulistano?

Não
Não

É/foi vereador?
É/foi deputado federal?
Não
Sim (e aqui foi seu primeiro cargo político - DICA)

É deputado federal atualmente?
Se não, ocupa algum outro cargo eletivo (ver-pref-dep-sen-gov-presi) atualmente?

Não
Sim

-------------------------------------------------------------------------------------------

PALPITES ERRADOS
João Amoedo?

 
Última edição:
Droga, não é o Haddad. Queria que postassem foto dele, aqui, para a alegria do migo Haranziz.

É de família tradicional na política?
 
Ah, eu gosto. Fica parecendo programa de TV. Só não gosto quando é minha vez porque me sinto tentado a postar foto também e fico com preguiça.

Na verdade, eu acho meio perturbador. Tô lá olhando o joguinho de boa, só tem nerd no joguinho.... Daí do nada a foto de alguém famoso te olhando.... Sinto que ele está falando "rá! flaguei você nessa bosta de joguinho, por essas e outras não tá famoso como eu!". Até parei de jogar por causa disso... :panela:
 

Cuidado com essa pergunta, hein gente. Caso se vista como homem, tenha nome de homem e fale como homem, ainda assim pode ser mulher - por exemplo, uma mulher trans não-binarie. Antes de responder, veja se el@ já se manifestou quanto aos pronomes apropriados. A melhor forma de lidar com isso é PERGUNTAR e NÃO-JULGAR.
 
Última edição:
Cuidado com essa pergunta, hein gente. Caso se vista como homem, tenha nome de homem e fale como homem, ainda assim pode ser mulher - por exemplo, uma mulher trans não-binarie. Antes de responder, veja se el@ já se manifestou quanto aos pronomes apropriados. A melhor forma de lidar com isso é PERGUNTAR e NÃO-JULGAR.
Tudo isso era desnecessário, porque eu já me adiantei e questionei se era cis-hétero.
Sempre um passo à frente de você. Ha!
 
Tudo isso era desnecessário, porque eu já me adiantei e questionei se era cis-hétero.
Sempre um passo à frente de você. Ha!

Haha, acho que não hein.... Por exemplo, mulher não-cis pode ser tanto a Roberta Close quanto, sei lá, a pessoa conhecida como Betão do Dogão, se for uma pessoa não-binarie - vai ver o Betão é uma mulher, mas sendo não-binarie, é uma mulher com pinto, barriga de chop e de nome Betão, muito orgulhosa de sua feminilidade e sem necessidade de mudar em nada.... Não dá pra saber pelo nome ou aparência mais, pois não-binariedade pode pervadir tudo. Daí a necessidade de perguntar diretamente pra pessoa.

--------------------------------

Em tempo, @fcm era fã de petista condenado do mensalão, até postou fotinha do sujeito... Senti certo carinho e nostalgia, é isso mesmo produção?
 
Última edição:
É deputado federal atualmente?
Se não, ocupa algum outro cargo eletivo (ver-pref-dep-sen-gov-presi) atualmente?
 
5jrhnqx4i5xx672ptgw61k118.jpg


Além da foto @Haran Alkarin vai ter que aturar algo de um esporte que ele odeia.

É famoso chupa duplo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo