• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Confesso que até agora n entendi essa dica:
A tal frase faz parte da coisa

Se eu entendi bem, se a resposta for um objeto, a frase estará no objeto, e, pelo que eu me lembro, o único objeto com uma frase é o Um Anel, cujo chute já foi retificado...
 
Confesso que até agora n entendi essa dica:
Um personagem disse uma frase que tem a ver com o que acontece com a resposta da adivinha. Mas não dá pra eu dizer aqui qual é a frase porque a resposta já está nela.
** Posts duplicados combinados **
Se eu entendi bem, se a resposta for um objeto, a frase estará no objeto, e, pelo que eu me lembro, o único objeto com uma frase é o Um Anel, cujo chute já foi retificado...
A frase não está no objeto, só pra deixar claro para os próximos chutes. Realmente, como eu já disse não é o Um Anel.
 
Ok. Se até amanhã ninguém acertar eu coloco uma dica. É que como eu disse, de fim de semana o fórum é pouco movimentado e tem menos chutes, então ainda é cedo pra já dar dicas.
** Posts duplicados combinados **
Vou colocar a adivinha aqui nessa página:

Com isso alguns não se importam
Para outros é quase um tesouro
Sendo algo desejado
Até por reis e magos

E após um certo sufoco
E uma frase muito bem dita
Tal coisa mais preciosa se tornou
E por um bom tempo assim continuará!
Aqui não tem resposta escondida não!
 
Ok. Se até amanhã ninguém acertar eu coloco uma dica. É que como eu disse, de fim de semana o fórum é pouco movimentado e tem menos chutes, então ainda é cedo pra já dar dicas.
** Posts duplicados combinados **
Vou colocar a adivinha aqui nessa página:

Com isso alguns não se importam
Para outros é quase um tesouro
Sendo algo desejado
Até por reis e magos

E após um certo sufoco
E uma frase muito bem dita
Tal coisa mais preciosa se tornou
E por um bom tempo assim continuará!
Aqui não tem resposta escondida não!
Seria a caixinha com sal temperado que o Sam está levando?
 
Seria muita viagem dizer que é a própria Arda?
:gira:
A frase bem dita seria Eru Illuvatar dizendo “Eä”, e de certa forma criando o mundo.
O que muitos desejariam seria o seu controle como Morgoth quis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo