• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boku dake ga Inai Machi (idem, 2016)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
179004.jpg

Boku dake ga Inai Machi (BokuMachi) é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

Fujinuma é um jovem que trabalha como mangaka. No entanto, ele tem uma habilidade que outros não têm: a capacidade de voltar atrás no tempo. Quando a sua mãe é morta ele volta atrás no tempo para resolver o mistério mas acaba na escola primária, antes do desaparecimento de Kayo.

A animação é da responsabilidade dos estúdios A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), a direção é de Tomohiko Ito (Occult Academy, Sword Art Online,Silver Spoon) e o design de personagens é de Keigo Sasaki (The Seven Deadly Sins, Blue Exorcist).
 
Este anime está ótimo mesmo! A história cada vez melhor. O final do episódio 4 então, como me deixou curioso!
 
Aos poucos, também to acompanhando o anime, muito boa a história!
 
Até fico feliz de ver isto movimentando. :mrgreen:

O anime tem muitas chances de ser o melhor da temporada. Alguns outros até estrearam com mais nome, mas este tem se destacado em muito pela qualidade.
 
Só para relatar que vai ser angustiante esperar uma semana por cada episódio. Fazia tempo que não ficava na expectativa!
 
To acompanhando pelo crunchyroll e o quinto episódio só libera amanhã. To nervosa em saber se ele conseguiu mesmo evitar....

Tenso
 
Conferi aqui! Outro episódio tenso! E mais uma semana de espera! Anime não perde o ritmo mesmo. Estou gostando de ver.
 
Não havia destinado lá grandes esperanças no anime.
Primeiro episódio chamou atenção e não sabia sobre ser o mesmo de SAO. Interessante.

Bem, agora, como boa ansiosa, aguardando juntar mais episódios para seguir adiante.
 
Por quê termina assim?! :wall:

Os produtores do anime estão de parabéns, a história está muito bem amarrada e não deixa furos sobre quem é o assassino. Me lembra o ritmo tenso de Death Note.
 
Cara... SÉRIO???????????????????????

To implorando aos deuses para ser a mãe do Satoru! Sério! Tem que ser ela!

Pq to achando que o professor é que é o "maquiabólico" e fico meio tensa de pensar que poderia ser ele e e e e e\aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Que susto aquele início de episódio. Finalmente tivemos um final de episódio um pouco mais tranquilo. Mais eventos estão próximos a acontecer.
 
Alguem viu o 9?????

To feliz e triste pq eles se despediram..

Mas agora começa outra leva de preocupações pro Satoru, embora com parceiros amigos... Prevejo essa nova colega de classe dar trabalho.

2 pontos:
1. o Ken'ya ainda me preocupa. Ele é querido demais, mas acho que tem caroço no angu!
2. o professor ainda está sob minha suspeita!

Agora mais uma semana de nervos!
 
8-O

Que episódio foi este? Altas revelações e um final surpreendente! Este anime está maravilhoso.
 
Porra! Como assim? Que reviravolta nesse episódio! Agora, não descanso direito até semana que vem!
 
Porra! Como assim? Que reviravolta nesse episódio! Agora, não descanso direito até semana que vem!
Estou achando que o professor vai salvar o Satoru. Ele ficou interessado quando ele comentou que sabe o futuro dele. Ao menos estou na esperança!
 
Não tenho sua fé.

Sabia que minha desconfiança não era em vão. Mas to sofrendo até quinta
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo