• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sword Art Online II (idem, 2014)

A tal semente do Kayaba ainda continua rendendo dores de cabeça ao Kirito. Agora, tem de descobrir como o tal do Death Gun consegue dar uma de Light Yagami ao enfartar os jogadores de Gun Gale. SAO continua excelente!
 
Episódio 2 muito legal. Gostei por terem mostrado um pouco mais sobre o mundo. Acho que tem tudo para ser ótimo com a temática do fps.

Ali era a Suguha, não?
 
Eu também to gostando dos episódios.
Ficou bem legal mostrando um pouco mais da nova integrante da trupe e a determinação dela.
 
Continuam acompanhando a serie?
Depois de dois episódios com o Kirito mitando nas batalhas, temos o desenvolvimento dos conflitos dos dois protagonistas.
 
To acompanhando. Por enquanto, a história tá muito freudiana com personagens recordando traumas depois de um ou dois headshot. Bem diferente do início das outras temporadas.
 
Ando acompanhando normalmente. Estou gostando do anime e essa ligação com o SAO está parecendo que teremos boas coisas por vir.
 
Esse último episódio foi bem lento. Essa alternância de episódios bons com uns mais fracos está bem evidente. Sem contar que ainda não me convenci de um Kirito jedi no meio de um jogo de fps.
 
Então Turgon, deve de ter mais um ou dois episódios mais lentos por que pelo mangá esta próximo do combate final e conclusão do arco.
Apesar dessa alternância, eu tenho gostado bastante do anime.
 
Eita! O Kirito apresentou a Asuna como minha "amiga" mesmo? :lol:

Foi confirmado mais dois arcos para o anime. A notícia fica por conta do site OtakuPT.

_____________
O 14º episódio de Sword Art Online II terminou com o anúncio de que dia 18 de Outubro o anime vai começar com o arco Calibur (em baixo à esquerda) seguindo-se depois o arcoMother’s Rosary (em baixo à direita) a 8 de Novembro. Estes arcos vão ter um novo tema de opening por Haruka Tomatsu e um novo tema de ending por LiSA.

BzHHIz3Cwerge.jpg

O arco Calibur (volume 8 da light novel) desenrola-se à volta de uma quest à procura da legendária espada Excalibur. No arco Mother’s Rosary (volume 7 da light novel) Asuna enfrenta Zekken por uma Original Sword Skill.

No próximo sábado (dia 11) será transmitido o episódio compilatório 14.5 “Debriefing” que vai incluir um preview do arco Calibur.

 
Eu assisti o ep 14.5 e foi só um resumo da temporada....
Normalmente esses "14.5" sempre são recapitulação. Teve disso no Shingeki no Kyojin, por exemplo, e tantos outros. Eu acho um pouco perda de tempo, tanto que só dei uma passada rápida para ver se tinha algo de novo.

Saiu um trailer da nova temporada.

 
Ainda não havia conseguido tirar um tempo, mas que final perfeito. Nada a pontuar, tudo parece ter sido encerrado, e a revelação da Yuuki Konno foi realmente forte, emocionante e fechou melhor que tudo.

Para um anime que começou explorando a imersão em jogos como o lado que aprisiona, mostrando a obsessão do Kayaba, os jogadores em tentar fugir do mundo para ALO, e ao final, mostrou que também liberta e dá vida. Realmente, uma sequência de temporadas boa, e um grande final nesta. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo