• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (idem,2016)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
41c51c79fb275cd46a4c6bb35bbfa2331459210456_fwide.jpg

Autor: Masaharu Watanabe (anime) e Tappei Nagatsuk (novel e manga)
Gênero: Seinen
Estúdio: White Fox
Episódios: 25 episódios
Manga: 2 volumes
Novel: 8 volumes + 2 side stories

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional... e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o "Retorno da Morte", uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

-------------------------------------------------------------------------

Anime da nova temporada que tem um premissa parecida com a de Boku Dake ga Inai Machi onde o personagem principal volta no tempo para refazer os eventos. O que diferencia nesse anime é o gatilho que dá o restart: ele retorna para o local da primeira morte do dia; uma situação bem parecido com os famigerados "bonfires" - do game Dark Souls - para os quais você retorna depois de sofrer para avançar na história. O mesmo processo se dá com Subaru.
Estou gostando do anime; como as situações são randômicas, fica difícil saber como ou quando ele vai morrer novamente e a história é bem dinâmica.
 
Última edição:
Galera, vocês tão perdendo outra grande surpresa dessa temporada! Apesar de apresentar um protagonista que irrita, a história em si é muito bem conduzida e tem reviravoltas do tipo WTF?!! Sério, assistam!
 
Tem muitos animes bons para conferir. Este eu ouvi falar já muito bem, mas provavelmente irei assistir quando o mesmo finalizar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo