1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sword Art Online II (idem, 2014)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 3 Jan 2014.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os fãs de Sword Art Online terão bons motivos para festejar a chegada de 2014. O anime vai ganhar uma nova temporada, intitulada Sword Art Online II, a partir do próximo ano. A novidade foi anunciada durante a exibição do especial Sword Art Online: Extra Edition.

O site oficial da franquia divulgou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e revelou que o arco Phantom Bullet, 5ª light novel da série, será adaptado. Confira abaixo o primeiro anúncio da nova série:

A história se passa um ano após o fim de SAO. Kirito recebe uma ligação do detetive Seijirou Kikuoka para falar sobre um estranho caso envolvendo o jogo Gun Gale Online. Um jogador misterioso conhecido como Death Gun consegue matar personagens no jogo, e ainda por cima aqueles que os controlam no mundo real. Kirito entra no jogo para investigar e descobrir como isso é possível. Chegando lá ele conhece Sinon, que vai guiá-lo neste novo mundo.

A página também anunciou que Yoshitsugu Matsuoka voltará a emprestar sua voz para o protagonista Kirito. Já a dubladora Miyuki Sawashiro (Kurapika em Hunter X Hunter) vai dublar novamente Shinon, personagem que apareceu no jogo Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para PSP. A nova temporada contará novamente com a direção de Tomohiko Ito e o desenho dos personagens mais uma vez será feito por Shingo Adachi. A produção é do estúdio A-1 Pictures.

Mais detalhes sobre Sword Art Online II serão divulgados em breve.

Fonte: ANMTV

Acho que meu anime mais esperado para 2014 até o momento dos anunciados. A primeira temporada foi ótima e esse tem tudo para ser!

Arquivos Anexados:

• Ótimo Ótimo x 2
  2. Proview

Proview Go

Acompanharei com certeza!

Alguém viu o Extra Edition (acho que é um filme do SAO)?

3. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Olhei todo anime agora no fim do ano, com certeza assistirei o II.

Nem sabia desse extra. :think:

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

É bem bacana o Extra Edition, faz uma recapitulação das cenas mais marcantes das duas temporadas, SAO e ALO. Com direito a uma miniquest no final.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu achei um pouco cansativo a parte da recapitulação, principalmente por estar ainda bem clara a história do anime, mas a quest no final foi bacana. Deu para matar um pouco as saudades do anime antes da estréia da nova temporada.

6. Elring

Verdade, creio que fizeram este episódio pensando em quem não acompanhou as duas temporadas e não em quem já viu.

7. Arringa Hrívë

Assisti o extra. Acho que a recapitulação é mais o exemplo de fãs que acompanhavam e só foram ver mais tarde. Foi um tanto repetitivo, porque assisti novamente há pouquíssimo tempo, mas no finalzinho compensa.

Outra coisa que gosto muito nesse anime é o traço, não é forçado, poderia ter uma ou outra crítica quanto a algumas cenas, mas no todo, acho uma combinação de enredo/traço bem equilibrados. Não é o Shonem com traço de Shoujo ou vice-versa, casou bem.
    Alguma previsão de em qual mês começa a II Temp? :think:

8. Proview

Proview Go

De fato a recapitulação foi bem cansativa, quase dormi na verdade :dente:
    Mas achei legal o filme de qualquer jeito, incluindo a quest final.

Estou com grande expectativa para o II.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Arquivos Anexados:

• WNhK7SG.jpg
      WNhK7SG.jpg
      Tamanho do arquivo:
      223,1 KB
      Visualizações:
      45
  10. Proview

Proview Go

Muito legal mesmo a imagem.
    Já se fala em data de estreia?

11. Elring

Ainda tá um pouco longe,
    .

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Fala assim não. Pensa que está chegando. Já é esse ano. :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Guilbor

Guilbor Old Man

É só começarem a fazer a contagem regressiva que passa rapidinho o tempo... :dente:

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ah! Eu estou assim por conta de alguns lançamentos de jogos. :lol:

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

16. Arringa Hrívë

@Turgon , parece que o video foi removido, inclusive em outros sites que fui buscar, também não consegui assistir. Sabe de algum lugar que eu ainda consiga ver? :think:

17. Tomara que chegue logo. Tô ansioso pra ver Kirito e Cia. outra vez.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Complicado! O youtube com sua nova "política" de vídeos anda tirando tudo do ar rapidinho. Mas era bem curto, não dava para ver muita coisa mesmo.

19. Guilbor

Guilbor Old Man

E finalmente estreou SAO II.
    Por enquanto nada sensacional, mas ja deixando suspense para os proximos episodios. :mrgreen:

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu gostei bastante do primeiro episódio. Mistérios plantados novamente no mundo virtual!

Compartilhar