• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana BÔNUS: Segunda divisão da literatura (103ª semana)

Qual o 2º Autor da 103ª Semana?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Estão quase me ajudando a decidir, por hora, continuem com as campanhas, ainda estou com algumas indecisões. :jornal:
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Já disse que votei no Dan Brown, indicado pelo Nihal, afinal de contas, entre os grandes feitos desse escritor, está o de conseguir colocar seus quatro primeiros livros simultaneamente na lista de mais vendidos do The New York Times.

Dan.jpg

Dan Brown merece vencer.
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Se E. L. James ganhar, a vitória também será minha, não se esqueçam. :mwaha:

Gentem, não se iludam. E.L. James só consegue ser tão ruim no que ela faz graças a copiar descaradamente o 'estilo literário' de Stephenie Meyer com seus vampiros purpurinados, lobisomens sem camisa e garotas com desvio de septo nasal.

Perguntem para Anne Rice...

Ela já tinha dito antes que achava ruins e mal escritos os livros da saga 'Twilight/Crepúsculo', de Stephenie Meyer. Mas a grande dama da literatura de vampiros, Anne Rice, voltou à carga sobre o assunto. Em recente entrevista, divulgando o seu novo livro, 'Of love and evil', Rice soltou o verbo de novo: "'Twilight' é baseado numa premissa tola: a de que imortais vão para o colégio. Que falta de imaginação. A ideia de que, se você fosse imortal, iria para uma escola em vez de a Paris, Katmandu ou Veneza é boba. É um vampirismo idiota para crianças. Mas funcionou para ela, e fez sucesso", disse Rice.


... ou para Sir Stephen King.

"Eu acho que sirvo como fonte para alguns escritores, e isso é muito bom. Tanto Rowling e Meyer são direcionadas a jovens, a diferença é que Jo é uma escritora maravilhosa e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que seja merecedor de crítica. Ela não é muito boa."

:yep:
 
Última edição:
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Se E. L. James ganhar, a vitória também será minha, não se esqueçam. :mwaha:

Gentem, não se iludam. E.L. James só consegue ser tão ruim no que ela faz graças a copiar descaradamente o 'estilo literário' de Stephenie Meyer com seus vampiros purpurinados, lobisomens sem camisa e garotas com desvio de septo nasal.

Mas a própria James afirmou que se inspirou em "Crepúsculo" para escrever "Cinquenta Tons de Cinza". Aliás, o livro surgiu a partir de uma fanfic que ela escreveu.
 
Última edição:
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Devo dizer que estou apaixonado com a apologética maveriquiana em defesa da Martha, com as investidas cantonianas pela ínclita encarnada Zíbinha e com a ardência da Liv pela eleição dessa grande saga cheia de reviravoltas e muita excitação, literatura de primeira qualidade. Estou embasbacado, sem fôlego, extasiado com o rol de luminares da literatura contemporânea expostos e defendidos pelos ilustres colegas.

Porém... aqui está o X da questão. Porém...

Porém, deixem-me tecer minhas loas a esse ínclito sacerdote católico-romano, essa estrela d'Alva da espiritualidade carismática, esse já carismático ex-marombado e conjurador de axiomas morais inconsúteis, esse:

Ágape disse:
A inteligência sem amor te faz perverso
A justiça sem amor te faz implacável
A diplomacia sem amor te faz hipócrita
O êxito sem amor te faz arrogante
A riqueza sem amor te faz avarento
A docilidade sem amor te faz servil
A pobreza sem amor te faz orgulhoso
A beleza sem amor te faz ridículo
A autoridade sem amor te faz tirano
O trabalho sem amor te faz escravo
A simplicidade sem amor te deprecia
A lei sem amor te escraviza
A política sem amor te deixa egoísta
A vida sem amor não tem o menor sentido

Enfim, esse homem, o Pe. Marcelo Rossi, esse ser de tão insignes qualidades literárias e espirituais, esse iluminado, esse deificado sacerdote de tão profunda teologia, resoluta moral, sentimento filial e fidelidade à Santíssima Sé!!!

Votem no Padre Marcelo e sejam recebidos em seus braços cheios de amor, de caridade, de voluptuosidade cristã e séria e mui ortodoxa doutrina moral!

"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;"

padremarcelo.jpg


É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!!!!!
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Olha, tenho que fazer meu depoimento. Eu tinha um CD do Marcelo Rossi e curtia MUITO ficar ouvindo. Acho Noites traiçoeiras ou Quero mergulhar nas profundezas músicas muito bonitas ainda hoje e sempre que ouço Erguei as Mãos me dá uma vontade de parar tudo e sair pulando de dois em dois ♫
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

tumblr_mk4ziqQaJ21rpt4ylo1_500.jpg

Para todos aqueles que manjam das putarias: UMA ÓTIMA CANTADA PRA USAR NA BALADA :poop:

(vou trazer mais trechinhos, vi que agradei HAHAHAHAHAH )

- - - Updated - - -

Aliás, cês nem devem votar na Lynoka e no Cantona. Pô, passei um trabalhão (diga-se surras! SURRAS!) pra catequisar o Cantona e vocês não podem deixar ele cair em tentação! Imagina um tópico pra Zíbia Gasparetto ou Augusto Cury por aqui? Por favor, me ajudem a cuidar dessa pobre alma que passou por uma rehab!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo