• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana BÔNUS: Segunda divisão da literatura (103ª semana)

Qual o 2º Autor da 103ª Semana?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

olha só os candidatos nesta enquete e me diz vc qual é o parâmetro =P

Pelo visto tem de tudo, desde escritor de best seller até pseudo escritor, passando por aqueles que escrevem livros de autoajuda; portanto, está mais para um balaio de gato.
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Se na presente categoria valer autor de livros de auto-ajuda, indico Deepak Chopra.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Não sei, mas vamos descobrir.

Eu li Dan Brown. e Stephenie Meyer e Paulo Coelho e...

Eu li saporra toda. Dan Brown, por interesse no tema Jesus + Madalena. Achei interessante, e só.
Paulo Coelho eu lia em determinadas fases da vida, sabe, aquela fase de altíssima maturidade, profundidade de pensamentos e autossuficiência chamada adolescência, conhecem? :lol:
Ainda tenho mó carinho pelo Alquimista e Diário de um Mago.

Já a Stephenie Meyer eu li por tabela, não gosto mesmo e me divirto jogando bosta nela. :joinha:


Ei, sua chata! Eu li.

Eu também e até curti, sabe...


Eu li O código DaVinci também. Dá quase um clube de leitura isso! hahahahahah

Li inteiro. Quem topar fazer clube da leitura só pela temática polêmyka, tô dentro.


---

Se teremos outra enquete de esculhambação literária de autoajuda, eu indico a Cristiane Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo. Não tenho nada contra ela ou contra sua religião, mas fico de cara alguém escrever tanta merda - basicamente um manual de encabrestamento feminino neocristão em 'A Mulher V' e 'Casamento Blindado', um verdadeiro tratado neener-neener-sou-bem-casada-e-você-não - ganhar tanto dinheiro e ainda ficar bem na fita.
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

O Código da Vinci é um lixo. O cara simplesmente fez um romance policial mediano se utilizando de teorias de conspiração manjadíssimas. E ainda faz o pessoal menos instruído acreditar mesmo que o Vaticano é uma máfia, que existe mesmo uma linhagem merovíngea sobrevivente, e tudo pincelado a muito sentimentalismo e abusando de forma profanatória do sagrado feminino.

Enfim, lixo.
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

O Código da Vinci é um lixo. O cara simplesmente fez um romance policial mediano se utilizando de teorias de conspiração manjadíssimas. E ainda faz o pessoal menos instruído acreditar mesmo que o Vaticano é uma máfia, que existe mesmo uma linhagem merovíngea sobrevivente, e tudo pincelado a muito sentimentalismo e abusando de forma profanatória do sagrado feminino.

Enfim, lixo.

Mano, quando li "Ponto de Impacto", a cada página que eu virava pensava comigo, "não, meu Deus, ninguém pode ser assim tão burro e ainda passar como erudito". Meus parcos conhecimentos de física desmontavam uma a uma as traquitanas que apareciam no texto. E as personagens?! E aquele desfecho?! Parece até um roteiro de technothriller pra filme de Frank Capra! (E não, isso não deveria ser elogio a essa altura do campeonato!)
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Eu sou evangélica (bem torta, por sinal) e tenho esse livro da Christiane Cardoso. Dá um misto de pena, por saber que existem mulheres desse tipo no mundo e alegria, porque mesmo batizada evangélica eu não transformei meu cérebro em abóbora.
































....e eu também ri bastante lendo. Mas eu dô risada de tudo, não sou parâmetro.
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Eu li O código DaVinci também. Dá quase um clube de leitura isso! hahahahahah

tumblr_m8jvry5OHO1rpwaqo.gif


Espero que a senhorita que não se atreva nem a mencionar çascoisa lá no Clube!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo