• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana BÔNUS: Segunda divisão da literatura (103ª semana)

Qual o 2º Autor da 103ª Semana?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Gente, esse é um dos melhores trechos EVER.

O Christian vira submisso só pra Ana não deixá-lo. Ri por uns 40 minutos!

cinquenta+tons+mais+escuros+trecho1.jpg



Quem já leu Crepúsculo riu do sorriso torto do Christian? É requisito pra ser AIMEUDEUSDOCÉUTUDODEBOM ter um "sorriso torto"? Aliás, o que é um sorriso torto?

tumblr_mflil0Y6vD1qgk7cfo1_500.jpg
 
Última edição por um moderador:
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Hahahahhahahahahahahah, né? Gente, eu ri tanto com esses livros! Aliás, acho que vou ler o terceiro. Só parei porque peguei uma tradução porca do Google Tradutor onde o nome do Christian foi traduzido como CRISTÃO! Li só duas páginas e fiquei com medo de ir para o inferno. Vai que Jesus estivesse me olhando ler os 50 Tons, né? :rofl:
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Aliás, cês nem devem votar na Lynoka e no Cantona. Pô, passei um trabalhão (diga-se surras! SURRAS!) pra catequizar o Cantona e vocês não podem deixar ele cair em tentação! Imagina um tópico pra Zíbia Gasparetto ou Augusto Cury por aqui? Por favor, me ajudem a cuidar dessa pobre alma que passou por uma rehab!


COMO ASSIM G-ZUIS!

Lucius tá revirando no tumulo!
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

‘A força do amor”, “Bandido sedutor”, “Coração roubado”, “Amantes no paraíso” ou “Castigo de amor”.

Nunca leu nenhum destes livros? Alguém à sua volta já. São todos da inglesa Barbara Cartland, a autora mais traduzida para o português, segundo índice de monitoramento da Unesco, com 324 edições publicadas no Brasil.
Cartland, morta aos 98 anos, em 2000, foi massificada no país por meio de coleções vendidas em bancas e hoje tem sua obra difundida até em ebooks e audiobooks, ganha páginas de admiração nas redes sociais e faz a cabeça de mulheres que sonham com romances envolvendo mansões vitorianas e paixões incandescentes. Mas em tons mais inocentes do que os 50 tons de cinza tornados best-sellers.

Desbancando Agatha Christie
No mundo inteiro, Agatha Christie, Julio Verne e William Shakespeare lideram as listas de obras mais traduzidas. No Brasil, a senhora dos livros é Cartland. Agatha Christie fica em segundo (307 edições), e o escritor de autoajuda Joseph Murphy em terceiro (244).
O autor de renome literário com mais obras traduzidas para o país é Gabriel García Márquez (123), em décimo. Em relação a obras brasileiras traduzidas no mundo, Paulo Coelho lidera (1.030 edições), Jorge Amardo fica em segundo (416) e Leonardo Boff, autor da Teologia da Libertação (298), é o terceiro, de acordo com o Index Translationum, mantido pelo organismo da ONU.
Barbara Cartland escreveu 723 livros, que foram traduzidos para 38 países. O Livro dos Recordes atribuiu a ela os títulos de autora com mais de um bilhão de livros vendidos no mundo e de mais obras escritas em um mesmo ano: 26, em 1985, média de um livro a cada duas semanas.

“Foi a mais prolífica autora do século XX. Ela deixou assombrosos 160 manuscritos não publicados, que decidimos publicar. Estes excitantes novos romances formam ‘The Barbara Cartland Pink Collection’, através do qual minha mãe poderá continuar a levar amor e felicidade para milhões de leitores”, escreveu Ian McCorquodale, seu filho mais velho, responsável pela comercialização de sua obra, no site que leva o nome da autora.

Os romances de Barbara Cartland têm enredos simples, como o de “A força do amor”. Passa-se nos “últimos dias da sociedade vitoriana” (1837-1901), contando a história de Corina, uma “governanta incomum”. “Apesar de pobre, era jovem, linda e tinha, sem dúvida, traquejo social.” Corina sofre até que o amor apareça “com suas asas salvadoras”.

A história de Barbara Cartland parece com a de suas personagens.
Em seu obituário, o jornal inglês “The Guardian” a chamou de “Rainha do Amor”.

Lembrou que ela nascera pobre, mas deslumbrantemente linda. “Pobre eu posso ser, mas comum jamais”, definia-se à época, conforme revelou em uma de suas cinco autobiografias publicadas.

Casou-se com um membro da aristocracia rural e foi para Paris comprar roupas. Lá, apaixonou-se por outro homem, “de forma ruinosa para seu casamento, sua posição social e suas finanças”.
“Estava em êxtase, completamente dominada por ele, como só uma mulher estúpida pode ser”, recordou-se.
Contou ter recebido 46 propostas de casamento. Aceitou três.

As 80 anos, confessou que “nunca gostou de ser tocada”. Continua lembrando alguma coisa....


Teve três filhos.
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Frases de Dan Brown:

Viver num mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar os livros ...

Tudo é possível. O impossível apenas demora mais.

As grandes mentes são sempre temidas pelas mais medíocres.
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Ver anexo 52585

Para todos aqueles que manjam das putarias: UMA ÓTIMA CANTADA PRA USAR NA BALADA :poop:
"Em primeiro lugar, não faço amor, eu fodo... com força" - C.G.

Enquanto isso, um casal de classe média, na mesa de jantar, discute a relação. Atenção à influência literária em suas vidas:

 
Última edição por um moderador:
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Peraí, como assim a Martha com 8 votos?

Agora o quê que eu faço? Fico feliz, fico triste...?

Fica feliz, lógico!

Olha só o nível dos concorrentes que você deixou pra trás.
Ganhar por dois votos da gloriosa E L James não é pouca merda coisa, não! :yep:

- - - Updated - - -

"Em primeiro lugar, não faço amor, eu fodo... com força" - C.G.

Enquanto isso, um casal de classe média, na mesa de jantar, discute a relação. Atenção à influência literária em suas vidas:


Ah Mário Alberto, antes tivesse escolhido a mexerica logo no começo...

:rofl:
 
Última edição por um moderador:
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Boa ideia! Podemos fazer isso durante este mês =D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo