• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Novos gamers não conseguem zerar 1a fase de Mario Bros, diz Nintendo

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
mariobros.jpg

Foto: Nintendo​

Nove em cada 10 dos atuais jogadores de videogames não consegue "zerar" a primeira fase do jogo Mario Bros, um clássico da Nintendo, lançado em 1985. O dado foi fornecido por Satoru Iwata, CEO da Nintendo. Iwata acredita que os jogos estão ficando mais fáceis nas plataformas atuais.

"Pode ser um choque para alguns de vocês saber que a maioria dos gamers não consegue finalizar o jogo Super Mario Bros", disse Iwata em reunião com os acionistas da empresa. "Nós realizamos testes nos últimos anos para identificar qual deveria ser a dificuldade dos nossos games e descobrimos que o número de pessoas incapazes de finalizar a primeira fase está aumentando."

Segundo Iwata, 90% dos jogadores que fizeram o teste não conseguiram concluir a primeira fase do primeiro mundo de Super Mario Bros. A maioria dos jogadores de primeira viagem nem identificava elementos básicos de jogabilidade: deixar um botão pressionado para correr ou pegar moedas para obter pontuação melhor.

Iwata revelou outros dois dados: 70% dos gamers morreram no primeiro inimigo e 35% morreram no mesmo inimigo quando tentaram a fase pela segunda vez. As condições do teste não foram especificadas, mas é provável que todos os jogadores tenham começado o game com três vidas, como no formato clássico.

A maioria dos jogadores pediu para o jogo ser mais fácil e que o personagem começasse o jogo com uma arma. O CEO defendeu a estratégia da Nintendo em criar jogos mais acessíveis, para atingir um público maior. Mas ele entende a tristeza em ver os atuais jogadores sofrendo com um jogo clássico.

Fonte
 
Esse site que você passou é do estilo do Sensacionalista? Eu procurei lá por essa informação, mas em nenhum lugar deixa isso claro, não sei se é culpa do meu nível de inglês, mas não consegui perceber ironia.

Além do link da Bel, tem este, que foi do portal que primeiro repassou a notícia:

http://hothardware.com/News/Nintend...Finish-Level-11-in-Original-Super-Mario-Bros/

"Update 7/10: It has been brought to our attention that the source reference site's report for this story was actually based on a satire, not based on facts. Rather than pulling the story down, we're alerting you to the fact that we were mislead (as were others). However, we will pose the question that seems to be driving a lot of debate: are games getting easier just for the sake of quick-fix game play?"

My answer - digo, minha resposta: Não. E pronto.
 
SÓ PODE SER FALSA, pq é muito fácil!!!!!!!! 8-O

Se fosse, vá lá, não conseguir passar do Bowser, mas da primeira fase???

É muita noobice!!!

Será que sou eu que cresci acostumada a jogar Mario ou as gerações de gamers mais atuais estão realmente mais "mal acostumadas"?
 
Mas eu falei "só pode ser falsa" no começo do post justamente pq falaram que é fake logo em seguida... rsssss.

E só pode ser UU Até o mais n00b passa dos goombas após umas 4 ou 5 tentativas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo