• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa das Confederações 2013

Quem será o campeão da Cppa das Confederações?


  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .
Esse Paulinho do Tottenham ( =P ) sempre faz gol decisivo mesmo. E o Fred sempre nas horas certas para as bolas.
 
O Neymar que tinha melhorado com a questão do cai-cai tem mostrado nessa Copa das Confederações um retrocesso gigantesco. Tá parecendo agora o Neymar de 2 anos atrás que realmente era irritante de cai-cai.
ey1.gif




ney2.gif


ney3.gif


ney4.gif


ney5.gif


http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2013/06/26/pulo-do-neymar/
 
Isso é o que eu esperava de uma seleção treinada pelo Felipão.
Jogos muito bons (Itália, México, Japão e França), alternando com um ou outro jogo ruim (ontem!).
O grande diferencial dele é que, mesmo quando joga mal, ele faz o time ser competitivo.
Essa competitividade nos deixa em pé de igualdade com a Espanha que tem muito mais qualidade e acima da Itália que, no máximo, se iguala com o Brasil tecnicamente.

Sobre a euforia, eu pego mais leve.
Tem gente jogando muito bem e decidindo: Neymar, Fred, Paulinho, Marcelo e Luis Gustavo.
Mas ao mesmo tempo, tem gente deixando a desejar em relação à expectativa que se tem: Oscar, Daniel Alves e David Luis.
E tem gente que tá jogando o feijão com arroz de sempre: Julio Cesar, Hulk e Thiago Silva.
A coisa pra mim tá meio a meio. Ainda não consegui me empolgar tanto quanto a maioria das pessoas com esse time.
 
Fui ao jogo ontem, e fiquei impressionado com a incompetência dos organizadores dessa Copa das Confederações. Putz! Conseguiram fazer o negócio mais desorganizado do que em jogo normal de Cruzeiro ou Atlético no Mineirão. A única coisa que tinha para comer de almoço era Doritos. A não ser que você quisesse enfrentar uma fila quilométrica para o Tropeiro, que tava sendo vendido só em 3 barraquinhas. E era fila atrás de fila... Cerveja que tava horrível, porque deve ter sido congelada e descongelada... Putz, desorganização completa.


Em relação ao jogo, o Brasil jogou muito mal. E isso não é novidade. Foi assim contra México e Japão também. A diferença é que ontem era um clássico, e contra o melhor Uruguai dos últimos 30, 40 anos. Mereceu perder.

E eu não sei se o Felipão vai fazer isso, mas pra mim o Bernard ganhou a posição de titular ontem. O Hulk não tem jogado nada! Já o menino "com alegria nas pernas" distribuiu muito bem a bola, movimentou e criou um fuzuê na defesa uruguaia. O Brasil passou a realmente criar jogadas com chance de gol depois da entrada dele.
 
O Felipão quando vê um jogador se encaixar e dar certo no seu time dificilmente muda. Então o Bernard pode sim ser um desses felizardos
 
Itália 0 x 0 Espanha no tempo normal. Vem aí prorrogação

Quem diria a Espanha passando dificuldades e melhor pro Brasil que já tinha um dia de descanso de vantagem e agora pegará uma seleção mais desgastada na final.
 
Espanha venceu de 7 x 6 nos Penaltis

Pelo desgaste dos dois times até me surpreendeu de 14 cobranças, apenas uma não entrou. Deu até pena dos italianos que sem Balotelli lutaram até o fim.
 
Lá em 2009 era O jogo.
Espanha sendo sensação mundial e o Brasil vindo com um time que vencia de 3 gols ou mais todas as seleções grandes que pegava.
Hoje em dia eu fico com medo. O fator físico deve equilibrar um pouco mais as coisas.

A estratégia de chuveirinho na área pode dar certo.
É o jeito que temos pra vencer hoje em dia.
 
A tão temida Espanha empatou com a Itália?

A Espanha é uma freguesa histórica da seleção brasileira, pra mim vai entrar pra estatística mais uma vez.

Que venham!

attachment.php
 

Anexos

  • sb.jpg
    sb.jpg
    71,3 KB · Visualizações: 115
Última edição:
Isso é o que eu esperava de uma seleção treinada pelo Felipão.
Jogos muito bons (Itália, México, Japão e França), alternando com um ou outro jogo ruim (ontem!).
O grande diferencial dele é que, mesmo quando joga mal, ele faz o time ser competitivo.
Essa competitividade nos deixa em pé de igualdade com a Espanha que tem muito mais qualidade e acima da Itália que, no máximo, se iguala com o Brasil tecnicamente.

Sobre a euforia, eu pego mais leve.
Tem gente jogando muito bem e decidindo: Neymar, Fred, Paulinho, Marcelo e Luis Gustavo.
Mas ao mesmo tempo, tem gente deixando a desejar em relação à expectativa que se tem: Oscar, Daniel Alves e David Luis.
E tem gente que tá jogando o feijão com arroz de sempre: Julio Cesar, Hulk e Thiago Silva.
A coisa pra mim tá meio a meio. Ainda não consegui me empolgar tanto quanto a maioria das pessoas com esse time.
Sério que você achou o jogo contra o México ótimo?
Foi sofrível pra não dizer o mínimo.
 
Sério, tem TANTO jogador pra ser titular antes dele....

Nomes?


E, putz. Deu a final que todo mundo queria. Eu acho que as chances de o Brasil ganhar esse torneio de inverno, seria se a Itália conseguisse eliminar a Espanha. Agora, sinceramente, acho que a tchurma desorganizada do Felipão não vai aguentar o tranco não. Vão correr atrás da bola o jogo inteiro.

Mas, caso o Brasil consiga equilibrar a posse de bola, aí vai ser um jogaço! Bom, pelo menos teremos a tão apreciada e rara "arma do contra-ataque"
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo