• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção apresenta novo uniforme

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Graças a deus, aquela tarja no meio do peito durou pouco. E pelo visto os detalhes amarelos (ao invés de branco) na camisa azul vieram pra ficar (acertadamente)

Hoje pela manhã a Nike apresentou a camisa nova da seleção

attachment.php



attachment.php


Eu particularmente gostei. Gostei da manga grossa em outra cor. Gostei da gola amarela/azul ao inves de verde/amarela.

É simples, ao mesmo tempo diferente e bonita. Desde q adotaram detalhes em amarelo na camisa azul, eu prefiro muito mais ela.
 

Anexos

  • camisa3_60.jpg
    camisa3_60.jpg
    33,6 KB · Visualizações: 131
  • neymar_ganso_camisabrasil_carlosferrari_95.jpg
    neymar_ganso_camisabrasil_carlosferrari_95.jpg
    69 KB · Visualizações: 119
Última edição:
Também gostei. É Zilhões de vezes mais bonita que a anterior. A de 2010 eu gostei, ate comprei uma amarela (a azul era ridicula).

Comprarei as duas. Ou torcerei para a Nike presentiar o Canelada como a Umbro fazia.
 
Kurt, não concordo com essa coisa de frentista da BR, mesmo pq o uniforme deles é verde. Na verdade, não entendi a crítica
 
Achei uma bosta, na boa. A manga é horrível, muito grossa.

A azul é ainda pior. A camisa reserva tem que ser azul e branca, não azul e amarela. Fora que o tom de azul não é tão forte, parece meio desbotado.

Como só compro a camisa do Brasil em tempos de Copa, tá valendo. Até lá quem sabe eles não acertam. Se bem que a amarela de 2010 era apenas razoável (a azul era um lixo). A última camisa que eu realmente paguei um pau foi a de 2006:




2006brasilaustr�liafutebolemfotos.jpg










Brazilawayjersey.jpg




EDIT: Mas é melhor que a de 2011, com a ridícula faixa no peito.
 
Última edição:
Só cagaram na manga, mas beeem melhor que a com a Faixa no peito.
 
Agora, vem cá: se por acaso a seleção for jogar de manga longa esse verde vai ser tipo uma "faixa de capitão", vai ser um punho gigante ou vai ficar meio/meio com o amarelo. [MEDO] Alguém já viu essa outra versão?
 
Nossa... eu gosto MUITO mais de azul e amarela doq azul e branco... MUITO mais. Pra mim é a diferença entre o bonito e o feio. Aliás, pelo visto essa é o gosto da maioria tb pois a azul vendeu tão mais, mas tão mais depois q colocaram detalhes em amarelo q eles não tiraram mais.

Pra mim, a mais bonita é a azul/amarelo da copa das confederações de 09 q foi a primeira com detalhes em amarelo. Foi a primeira camisa azul q eu comprei da seleção inclusive... e paguei 279 reais pela versão mais cara da Nike(normalmente eles vendem 199 a versão replica q é a que 95% das pessoas compram e 279 a oficial exatamente igual a do jogo) de tão bonita q achei

Qto a manga... eu gostei. Não vou dizer q é algo maravilhoso, mas achei legal.

Qto a manga comprida... não sei como vai ser, mas creio q seja algo entre uma versão normal/pulso grande
 
Kurt, não concordo com essa coisa de frentista da BR, mesmo pq o uniforme deles é verde. Na verdade, não entendi a crítica

Muito feio esse uniforme, na moralzinha. Parece uniforme de frentista, nada contra os frentistas(pelo contrário, uma profissão digna), mas é que os frentistas não usam o uniforme pra jogar futebol.
 
Não gostei da manga, achei estranha, mas ainda bem que tiraram aquela faixa ridícula da camisa.
Podiam diminuir o tamanho da faixa na manga, ia ficar menos estranho.
E prefiro azul e branco =p
 
Cara qualquer camisa é melhor que a com a faixa indiscutivelmente. Agora eu também sou dos que acham que essa manga ficou feia.
Pramim a camisa seria mais bonita se fosse sem essa manga verde adicional.
 
Nossa... eu gosto MUITO mais de azul e amarela doq azul e branco... MUITO mais. Pra mim é a diferença entre o bonito e o feio. Aliás, pelo visto essa é o gosto da maioria tb pois a azul vendeu tão mais, mas tão mais depois q colocaram detalhes em amarelo q eles não tiraram mais.

Pra mim, a mais bonita é a azul/amarelo da copa das confederações de 09 q foi a primeira com detalhes em amarelo.


Aí é uma questão pessoal mesmo. Essa que você citou era aquela onde o número atrás era praticamente dourado, que o Brasil usou naquele amistoso contra a Suécia (1x0, gol do Pato)? Essa era bonita, mas eu realmente prefiro azul com branco, como a de 2006 que eu postei.

Foi a primeira camisa azul q eu comprei da seleção inclusive... e paguei 279 reais pela versão mais cara da Nike(normalmente eles vendem 199 a versão replica q é a que 95% das pessoas compram e 279 a oficial exatamente igual a do jogo) de tão bonita q achei

Na Copa de 2010 eu comprei a réplica mesmo. Mais barata e é praticamente igual, só muda o tecido e aqueles furinhos nas costelas. Problema que o tecido é grosso, então é bonito pra você assistir a seleção num bar (que foi a minha intenção), é bonita pra você ir na casa de um camarada, dar um rolê no shopping, etc. Enfim, ela é bonita pra tudo, menos trampar, ir pra balada ou jogar futebol (pelo tecido grosso, eu joguei uma vez e você cozinha dentro daquilo).

Mas pra quem é muito fã do modelo em questão mesmo (seu caso) ou gosta de usar a camisa praquela famosa pelada de terça-feira, aí a "versão top" é melhor.
 
A Nike já fez um monte de modelos, mas pouquíssimos chegam próximo de igualar em beleza com aos da Umbro com quem a CBF tinha vínculo antes dela.

.
 
Acabei de ver uma camisa da amarela hoje na rua (oq achei bizarro já q o lançamento foi ontem a tarde) ... e continuo achando bonita.

Aí é uma questão pessoal mesmo. Essa que você citou era aquela onde o número atrás era praticamente dourado, que o Brasil usou naquele amistoso contra a Suécia (1x0, gol do Pato)? Essa era bonita, mas eu realmente prefiro azul com branco, como a de 2006 que eu postei.


É amarelão, mas não é dourado não. Mas é acho q é esse modelo mesmo... pra mim ainda é o mais bonito... mas pretendo comprar esse modelo. Tb tenho uma amarela de 2010 q eu comprei por 50 reais na promoção lá na Malasia pq infelizmente eu emagreci e a azul tá meio grande pra mim. Mas a Amarela é a replica.

Por via das dúvidas... é esse aqui

attachment.php
 
Eu não gosto do Uniforme de 90-94 da Umbro... com aqueles tres emblemas(depois quatro) em marca branca... acho meio paraíba.

Eu gosto do amarelo de 06 e 10 ... e do azul q eu to usando acima e desse agora
 
Fingolfin, não reconheci nessa sua foto qual o ano do modelo. :lol:


A de 1998 eu achava bonitona. Tinha uns detalhes (eu curto camisa bem simples), mas era bonita.

RIVALDO_19980610_GH_L.jpg





Já a de 2002 eu gostava, mas nem tanto. Já achava meio detalhada demais.

modal_201111221816281321635701_modal_20111018132733com_gol_de_ronaldinho_brasil_eliminou_a_inglaterra_da_copa_de_2002_1257885168973_142x200.jpg
 
Menos feia que a de 2011 com aquela faixa ridícula no peito, mas não curti essa mangona verde não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo