• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção apresenta novo uniforme

Eu sempre preferi os uniformes da Umbro aos da Nike. Na realidade a Nike não consegue fazer uniforme bonito....
FATO. Melhor camisa da seleção de todos os tempos:

copa-1994%2520selecao-brasileira.jpg
 

Anexos

  • copa-1994%2520selecao-brasileira.jpg
    copa-1994%2520selecao-brasileira.jpg
    125,2 KB · Visualizações: 5
A de 2002 era de uma amarelo quase verde...fora dos padrões da amarelinha.

A de 1994 é camisa de time de firma. Mas é emblematica...rs

To com o Fingol. Gosto das novas. Poderia ser melhor, mas estão bonitas.
 
Se pedir um esboço pra Adidas garanto que sai muito mais bonito que qualquer um da Nike... :mrgreen:

Mesmo assim, esse uniforme é mais bonito que os ultimos feitos pela Nike.
 
Se pedir um esboço pra Adidas garanto que sai muito mais bonito que qualquer um da Nike... :mrgreen:

Mesmo assim, esse uniforme é mais bonito que os ultimos feitos pela Nike.

A Adidas se houvesse contrato fixo com ela teríamos muito mais uniformes bonitos e históricos. Quem sabe um dia.
 
A mais bonita que achei é essa da Copa de 2010 que o Fingol falou. E também acho feia essa do tetra. Me parece que tem um quê de nostalgia nos que acham ela bonita.
 
Essa camisa nova tem cor de camisa do Brasil. As duas.
E os detalhes da manga são legais. Diferentes. Não dá pra mudar muito senão perde a cra de camisa do Brasil.

Posso concordar com quem não gostou dos detalhes mas não há como negar que essa ao menos tem cara de camisa da seleção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo