• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2018 Vazam uniformes reservas de Rússia, Suécia, México e Nigéria para a Copa

É impressão minha ou as camisas de Portugal de do Brasil só são diferentes na cor e no brasão?
 
Brasil e Portugal usam material esportivo da Nike. É normal o fabricante adotar um certo padrão mesmo sendo cores e escudos diferentes.
 
Pois é, também acho que não deveria. Os fabricantes de material esportivo tinham que dar mais espaço pra criatividade mesmo sendo seleções diferentes de uma mesma marca.
 
Ninguém sai na frente da Nigéria quando o assunto é estilo rumo à Copa

Delegação da Nigéria em voo para a Rússia Imagem: Reprodução/Twitter.com/thenff

Se a Copa do Mundo fosse vencida no quesito estilo, a Nigéria seria 100% favoritíssima. A seleção provou isso nesta segunda-feira (11), com foto da delegação voando rumo à Rússia.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a Federação Nigeriana de Futebol (NFF) postou imagem em que os jogadores da seleção aparecem com roupa irretocável: bata branca com detalhes verdes, calças brancas e chapéu branco de fita verde, honrando as tradicionais cores da seleção.

A foto que mostrava a seleção antes do embarque já provava o ponto: estilo é com a Nigéria, mesmo.
Vale lembrar que o uniforme da Nigéria é um dos maiores sucessos de venda de artigos esportivos relacionados à Copa do Mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo