• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Elder Scrolls V: Skyrim

Deriel

Administrador
Finalmente lançado o jogo mais esperado dos dois últimos anos :D Eu já não tenho mais a destreza táctil de quando eu jogava Oblivion, mas me arrisquei um tico aqui no Skyrim, joguei pouco mais de meia hora. Com certeza estamos diante do Jogo do Ano (de novo!). O ataque do dragão à vila no começo é brutal e assustador, eu fiquei no desespero entre cuidar da minha fuga, olhar o dragão e não morrer. Que cena inicial! E o que é aquele dragão? :D

Recomendo a todo mundo! Eu ainda estou me batendo um pouco com os controles pois uso o mouse na canhota apesar de ser destro. Até eu configurar certinho os comandos acho que vou me danar
 
Não tenho configurações para o jogo...e acho que nunca vou ter...até eu arrumar um emprego, ou bolsa de iniciação, ou meus pais serem ultra generosos.

Enfim, só escutei ótimos comentários sobre o jogo. Espero poder jogá-lo em breve, nem que seja na casa de outrem.
 
Finalmente lançado o jogo mais esperado dos dois últimos anos :D Eu já não tenho mais a destreza táctil de quando eu jogava Oblivion, mas me arrisquei um tico aqui no Skyrim, joguei pouco mais de meia hora. Com certeza estamos diante do Jogo do Ano (de novo!). O ataque do dragão à vila no começo é brutal e assustador, eu fiquei no desespero entre cuidar da minha fuga, olhar o dragão e não morrer. Que cena inicial! E o que é aquele dragão? :D
Opa, ES novo, é? Volta e meia ainda jogo Oblivion mas confesso que nem sabia que estava saindo jogo novo Ele exige uma configuração muito foderosa?
 
PQP! O mundo mais vivo que já vi num jogo! Lembro que joguei muito Oblivion (com trocentos mods fica até igual Skyrim, embora o mapa seja menor). Mas definitivamente Skyrim pulsa, tudo é vivo e feito por quem sonhou em viver naquele mundo . As ações e reações dentro do jogo são reais. E algo que vc fez no início do jogo poderá ter consequências láááááááá na frente, depois de horas. Ex:



Quando vc entra na casa da feiticeira/bruxa no início do jogo....e descobre o porão e vai lá fuçar nas putarias da Alquimia, depois de alguns dias vem os Thugs te caçando e vc nem sabe quem são, de onde vieram e o motivo de eles te atacarem.. Assim que vc os mata, encontra uma carta de recompensa pela sua cabeça, daí vc vai ler e tá lá o nome de quem contratou os Thugs....e eis que me deparo com o nome da bruxa do início do jogo...pqp..:eek:



Mas o jogo é de uma beleza estonteante (dica: as cores no jogo são meio "aguadas". Sugiro que aumentem fortemente a saturação de cores do display do video do driver (Catalyst ou Nvidia) antes de entrar no jogo. A quantidade de coisas para fazer é infinita, e isso não é um modo de dizer, mas é algo literal...segundo os produtores, o jogo tem uma nova mecânica chamada de "Radiant", que faz com que TUDO O QUE VC faça tenha consequências reais em determinado momento do jogo com relação ao comportamento das raças com vc. Outro exemplo é que se vc deixar pelo caminho alguma armadura ou arma, e alguém estiver perto de vc, esse alguém poderá lhe indagar por que deixou tal equipamento cair, podendo até mesmo pegar para si e agradecê-lo por vc permitir que ele o use. Além disso, o jogo proporciona que vc tenha coisas novas para fazer infinitamente a cada level que vc sobe



Nem sei o que dizer do jogo....é mil maravilhas. Épico, mágico, assustador, com aqueles gigantes, dragões, Tigres Dente-de-Sabre, Pé-Grande (ou algo do tipo), Mamute...GENIAL! Ver um Gigante arremessando alguém com o seu tacape, lançando-o à estratosfera é foda de louco! Preciso dizer que o que mais chama a atenção é a absurda direção de arte do jogo, com detalhes incríveis, cujas arquiteturas ficam na memória por toda a vida! Em um dos reinos vc literalmente se sente em Meduseld, com bandeiras, insígnias, adornos que se inspiram no folclore nórdico (aliás, uma das raças do game é o "Nord", fazendo alusão clara aos Nórdicos). A vegetação, a fauna, as raças, tudo extremamente feito com esmero, passa algo que só encontramos ao ler um livro de Tolkien. Aliás, provavelmente algum dia lançarão um mod da Terra-média para Skyrim, anotem e me cobrem....valerá a pena ter vivido para jogar isso. Mas já está valendo!
O jogo possui 60 Mil linhas de diálogo, "apenas" isso (pouco, não? hehe). Não dá para expressar exatamente o nível de imersão do jogo. É apaixonante, deslumbrante , desafiador (estou jogando na dificuldade master), complexo, VIVO! Aqui estou jogando em Full HD, nas configurações deixo tudo em ultra (exceto shadows, que deixo em high na minha HD5750 overclockada, pois pesa bastante.)


Jogo do ano sim (embora Batman AC seja um belo de um jogo). Na verdade, é o jogo da década (e nem falo tecnicamente, pois o Skyrim não é a perfeição no quesito gráficos, além de conter alguns bugs comuns num mundo gigante como este). Mas em termos de experiência e prazer, em toda a minha vida dá para contar nos dedos quantos jogos podem equiparar-se a Skyrim.




Tirei algumas Screens, mas tbm posto algumas imagens tiradas por outros gamers, para ilustrar o nível de epicidade imbatível!



skyrim1.jpg


skyrim3.jpg


skyrim04.jpg


skyrim6.jpg


skyrim5.jpg


skyrim7.jpg


Ah....como eu poderia deixar passar batido a estupenda trilha sonora? Que poderia ser uma composição de Howard Shore para Retorno do Rei:

A música tema é fodona:




Ps: eu iria escolher como raça os Altos-Elfos....mas acabei escolhendo os Nords...
 
Última edição por um moderador:
Configurações, gente. Configurações. Me falem os requisitos aí, por favor. Se está muito mais pesado que o Obivion.

Preciso fazer um novo PC aí eu tento dar uma ajeitada pra jogar.
 
Perdir noites e madrugadas jogando Skyrim...o visual é alucinante (depois posto umas fotos que tirei durante as missões) e foi é livre para fazer o que quiser.
Desde virar entrar para o grupos de ladrões até vira vampiro ou lobisomem.

É um excelente jogo, inclusive foi eleito o melhor de 2011.

fus ro dah!!!!!
 
fotos
 

Anexos

  • ScreenShot2.jpg
    ScreenShot2.jpg
    280,7 KB · Visualizações: 22
  • ScreenShot3.jpg
    ScreenShot3.jpg
    261,8 KB · Visualizações: 18
  • ScreenShot5.jpg
    ScreenShot5.jpg
    229,2 KB · Visualizações: 17
  • ScreenShot7.jpg
    ScreenShot7.jpg
    246,3 KB · Visualizações: 18
  • ScreenShot8.jpg
    ScreenShot8.jpg
    216,6 KB · Visualizações: 15
Eu estou jogando desde um pouco depois do lançamento. Eu já devo ter umas boas 40 horas de jogo e NEM ARRANHEI o jogo. É simplesmente imenso e incrível. Cada detalhe, cada borboleta, cachoeira, coelho, aurora boreal... tudo é lindo. O fato de poder fazer as armaduras, armas, encantamentos e poções dá uma nova dinâmica ao jogo. Sério, é impressionante.

Acho que é a melhor cena inicial de jogo que eu já joguei. Aquele dragão chegando por cima da torre é inacreditável.

Eu tô fazendo todas as quests, uma a uma, beeeeeem devagar, sem pressa. Ainda estou na primeira cidade, quando eu já deveria ter terminado as missões dos greybeards, mas é que eu estou fazendo tudo. Absolutamente tudo. Cada sidequest ou ponto de dica que me dão eu estou indo lá fazer. Sério, acho que eu não termino esse jogo nos próximos 6 meses. Jogo do ano, talvez desde 2000, em se tratando de rpg.
 
Eles mantiveram o negócio de tudo evoluir junto com seu personagem?

Apesar da idéia ser válida, nunca gostei dessa mecanica em nenhum dos RPGs que joguei e que tinha isso. Geralmente ficava tudo desbalanceado se você não seguisse a main quest a risca.
 
Eu estou jogando desde um pouco depois do lançamento. Eu já devo ter umas boas 40 horas de jogo e NEM ARRANHEI o jogo. É simplesmente imenso e incrível. Cada detalhe, cada borboleta, cachoeira, coelho, aurora boreal... tudo é lindo. O fato de poder fazer as armaduras, armas, encantamentos e poções dá uma nova dinâmica ao jogo. Sério, é impressionante.

Acho que é a melhor cena inicial de jogo que eu já joguei. Aquele dragão chegando por cima da torre é inacreditável.

Eu tô fazendo todas as quests, uma a uma, beeeeeem devagar, sem pressa. Ainda estou na primeira cidade, quando eu já deveria ter terminado as missões dos greybeards, mas é que eu estou fazendo tudo. Absolutamente tudo. Cada sidequest ou ponto de dica que me dão eu estou indo lá fazer.

É um jogo que dá vontade de jogar com calma mesmo. Realizar todas as missões, pois, até mesmo depois de semanas ou meses, as missões não ficam repetitivas.
Li num site que a Bethesda pretende incluir outras missões no jogo, através de atualizações, tornando o game quase infinito 8-O8-O8-O8-O


Eles mantiveram o negócio de tudo evoluir junto com seu personagem?

Apesar da idéia ser válida, nunca gostei dessa mecanica em nenhum dos RPGs que joguei e que tinha isso. Geralmente ficava tudo desbalanceado se você não seguisse a main quest a risca.

Quando passa de lvl você escolhe gastar 1 ponto em HP, magia ou stamina, além de ganhar um ponto para gastar em skill.

O dano e a resistência só aumentam quando você melhora os equipamentos. Existe uma árvore de skills para cada talento (ex: arco, magia de destruição, armadura pesada e outras), mas o que é bem legal é o fato de ganhar experiência quando tenta arrombar uma porta ou atacar furtivamente os inimigos (entre outras coisas), não só quando mata os inimigos.
 
Tava querendo saber se pra xbox tava muito bugado!

Porquê a versão de PS3 tá sofrendo de uns lags horríveis e a de PC ouvi falar que tá com gráficos porcos. ow piergiorge como que o Skyrim tá , no teu PC? Tá com gráfico ruim? tá rodando legal? qual tua configuração de PC?
 
Tava querendo saber se pra xbox tava muito bugado!

Porquê a versão de PS3 tá sofrendo de uns lags horríveis e a de PC ouvi falar que tá com gráficos porcos. ow piergiorge como que o Skyrim tá , no teu PC? Tá com gráfico ruim? tá rodando legal? qual tua configuração de PC?

Aqui tá rodando de boa no High, se não me engano já tão lançando uns mods pra melhorar as texturas, dessa forma mesmo que os gráficos iniciais não tem agradem é só baixar os mods e mergulhar no jogo.

Detalhe: Com certeza os mods de texturas vão acabar melhorando o desempenho do jogo, aconteceu isso quando eu jogava Crysis :yep:
 
Última edição:
Tava querendo saber se pra xbox tava muito bugado!

Porquê a versão de PS3 tá sofrendo de uns lags horríveis e a de PC ouvi falar que tá com gráficos porcos. ow piergiorge como que o Skyrim tá , no teu PC? Tá com gráfico ruim? tá rodando legal? qual tua configuração de PC?


Em relação aos gráficos, são lindos, não joguei as versões do xbox e do ps3, mas gostei sim do visual (as fotos que postei são da versão para pc).

Meu pc nem é grande coisa, mas roda legal sim e nunca deu lag, ao contrário do the witcher 2, e não vi muitos bugs (apenas polígonos quebrados em algumas partes, como montanhas).
Processador Intel core 2 quad 2.5 ghz, 2Gb de memória e uma ati radeon hd 5700.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo