• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
O Coritiba meteu 5 no Fla em 2009 também. É benção dos curitibanos.
:lol:


Patricia Amorim finalmente resolver dar as caras.
Mas ficou no politicamente correto de que não tem nada de errado.

Eu já venho dizendo há algum tempo. Pra mim tem coisa aí.
Uma coisa é perder o jogo por má fase da bola não entrar por azar. Outra coisa é a bola não entrar porque não teve nenhuma jogada de ataque mesmo. Muito dos gols do Flamengo nesses ultimos jogos foram meio sem querer como gols que desviam na barreira, ou de falha da zaga adversaria, etc.
 
Cara ,alguma coisa é. Pq assim, o time pode jogar mal, tropeçar, viver até uma fase ruim, mas o flamengo já passou disso, tá tento jogos horrorosos contra adversários fraquíssimos já faz muito tempo.

Cada jogo q passa eu penso em como o Vasco desperdiçou a chance de ganhar aquele jogo.
 
Sim, tem coisa. Não tem cabimento um time que estava cabeça a cabeça com o ainda líder não vencer um jogo desde a 15ª rodada e NÃO FAZER UM PONTO SEQUER EM 4 RODADAS DO RETURNO. Repito, o elenco tá fritando o Luxa.
 
Eu até cheguei a pensar que o elenco queria tirar logo o Luxa porque o Joel tava no mercado.
Mas agora não tá mais.
Vai sair Luxa e entrar quem? O Renato Gaucho? Deus me livre.

Só falta nesse rolo todo o time ser desmontado. O elenco eu acho dos melhores do Flamengo desde um bom tempo. Mesmo se tirasse o Ronaldinho.
Tem alguns veteranos perto de se aposentar como Leo Moura e Renato, mas ainda tem bola pra continuarem jogando.

Luxa certamente tem um carater meio duvidoso e muitos jogadores acabam ficando putos com ele.
Eu queria ver o Flamengo com um treinador por anos e anos, ainda mais com a competencia que o Luxa tem (ou teve). Ainda não sei se esse nome seria o Luxa.



PS: Pensei cá com meus botões que o Luxa pode também estar fazendo um trabalho ruim pra ser despedido.
Há uma multa de rescisão no contrato dele que ele não deve querer pagar.
Com o Mano balançando no cargo, ele seria um nome livre pra assumir a seleção.
E ele já disse trocentas vezes que seu maior sonho é ser o treinador do Brasil em 2014.
 
Acho difícil esse segundo caso FUSA. Pois mesmo ele escalando mal, o time talvez conseguiria um empate ou algo do tipo. O caso é que os jogadores não parecem estar dando tudo de si mesmo.

Aliado a isso tem a declaração da CBF de que o Mano não está balançando e não pensam em tirá-lo do cargo.

Eu não confio muito no Luxa desde aquele episódio no Palmeiras que ocasionou a queda, mas o fato é que o Flamengo está saindo da briga pelo título.
 
Pode ter algo contra a diretoria tb não? Tipo, salário atrasado, essas coisas, não? Se bem q jogador, qdo pode ser campeão, esquece essas coisas.
 
E NÃO TEM CABIMENTO o Flamengo ter perdido a chance de deixar o Bahia ali coladinho com o América/MG!




Tá bom, vou parar de secar o Bahia... Nem precisa mais.
 
Ontem eu escutei na rádio Itatiaia um zum zum zum (de bastidores) dizendo que Felipão ano que vem sai do Palmeiras e vai para o Cruzeiro ou quem sabe ele pode ira para o Flamengo?!

Especulação? Pode até ser mesmo, mas no futebol também tem boatos que se tornam verdades.

OBS: estou dizendo o que foi passado, não é invenção minha rsrsrsrsrs
 
Então, esse zum zum zum é feito pelo Mustafá. Existe uma oposição que trabalha contra o Palmeiras. Isso é evidente. Mas pelas palavras DO Felipão, não sai. Só se o Palmeiras quiser.
 
Felipão no Cruzeiro faz sentido, e eu até acreditaria, no Flamengo, sei lá, depois de falar q o time precisava vender a Gavea pra levar o Kleber :lol: Me parece mais uma daquelas notícias q o Flamengo vai trazer o Seedorf.
 
Sobre o São Paulo, ontem de novo não fez nada, mas o Grêmio também não e eu vou "Ecthelionizar", até porque raramente faço isso. Garfaram o Tricolor paulista lá no Sul! Anularam um gol legítimo nosso e no lance seguinte o Grêmio fez o único gol do jogo. Se isso não é mudar a história do jogo, eu não sei mais o que é! Mas não esperaria outra coisa de Héber Roberto Lopes, um careca filho de uma p$%* que sempre (SEMPRE) rouba pro time da casa (inclusive pro meu, quando apita no Morumbi). Puta cara bundão, covarde!
Héber Roberto Lopes é caseiro mesmo, mas eu tb achei falta do Casemiro no gol anulado. Eu tb marcaria falta naquele lance.
 
Neithan disse:
Então, esse zum zum zum é feito pelo Mustafá. Existe uma oposição que trabalha contra o Palmeiras. Isso é evidente. Mas pelas palavras DO Felipão, não sai. Só se o Palmeiras quiser.
Aquela história da retirada da multa por quebra de contrato não foi aceita, certo?

Mas está complicado. Torcida perdendo esperanças no Felipão, pinxação dos muros no centro de treinamento, elenco fraco e tantos outros problemas que estão afetando o time.

E o maior é a falta de um título importante.
 
Tivemos Luxa, Muricy e Felipão. Acha que a culpa é de treinador?

A Diretoria tem de enxergar: O elenco é fraco. Técnico não faz milagre, e Felipão têm feito mais do que pode.
 
Cruzeiro não é o histórico deles não. O histórico é de boas administrações, uma boa estrutura, salários em dia e ótimas vendas de jogadores (tirando o Ramirez). É o 1o ano q o time tá mal mesmo.
 
Cruzeiro não é o histórico deles não. O histórico é de boas administrações, uma boa estrutura, salários em dia e ótimas vendas de jogadores (tirando o Ramirez). É o 1o ano q o time tá mal mesmo.

Então, eu me refiro a esse ano, que deixa muito a desejar.

O Zezé Perrella está dedicado somente ao senado (e com razão) e deixou o Cruzeiro meio de lado e tudo ficou sob o comando do diretor Dimas Fonseca que a meu ver não sabe negociar os jogadores.
 
Ah, mas 1 ano ruim não é problema de administração. O Palmeiras tem problema na diretoria desde q o Felipão era o técnico em 99 e tinha a turma do amendoin que torrava o saco dele mesmo tendo sido campeão da libertadores.
 
Não estou culpando o Felipão, mas a torcida está perdendo sim a confiança em um todo, inclusive nele e não podemos condenar isso.

Pagamos um dinheiro gigante para um Valdívia que pouco joga e quando o faz, sempre vem rendendo abaixo das expectativas. Kléber é outro que parou de jogar depois do caso Flamengo.

Hoje o Palmeiras está dependente apenas do Marcos Assunção em bola parada, o que é muito pouco!uito pouco!
 
Se não me engano, é a primeiro Brasileirão que eu não vejo o Cruzeiro brigando pela Libertadores. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo