• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Two and a Half Men (9ª Temporada)

Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

"Two and a Half Men’": Saiba como será a morte do personagem de Charlie Sheen

Segundo o site americano "TMZ", o personagem do ator Charlie Sheen em "Two and a Half Men", Charlie Harper, vai morrer atropelado por um trem. A informação foi divulgada neste sábado (6).

Um trem do metrô de Paris passará por cima do personagem, causando uma "explosão de carne".

Na história, ele se casará com Rose, a vizinha com quem foi a Paris na última temporada. As coisas não vão ficar muito bem entre eles. Ela vai encontrar o marido com outra.

No funeral, Rose contará como foi a morte do personagem, dizendo que no dia em que encontrou o marido com outra, ela e Charlie estavam esperando o metrô, quando ele escorregou e foi atingido pelo trem, causando a morte.

Ashton Kutcher foi contratado em maio como novo personagem da série.

Fonte: UOL
LoL
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Essa "explosão da carne" é para não utilizá-lo mesmo no episódio. :lol:

Talvez até fique bom, mas depois do segundo episódio o Charlie começará a ser esquecido aos poucos. Acredito que não vão ficar relembrando suas aventuras direto na nova temporada.

Ainda não terminei de assistir a oitava temporada. Estou acompanhando aos poucos pela Warner, eu nem sabia que a temporada havia terminado daquela forma. :mrgreen:
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Charlie Sheen diz que assistirá a velório de seu personagem em 'Two and a Half Men'

Charlie Sheen foi despedido da série "Two and a Half Men" em março, comprou briga com o produtor Chuck Lorre e, ainda assim, assistirá ao velório de seu personagem, Charlie Harper, na reestreia da série, em 19 de setembro.

"Eu assistirei ao meu próprio funeral, que terá a presença de minhas falsas namoradas. Verei do meu home theater muito, muito real, com minhas gostosas muito reais", disse o bon vivant, ao site "TMZ".

Segundo o "Deadline", o funeral de Charlie Harper no episódio de estreia estará lotado de ex-namoradas do bon vivant.

A casa de praia em que ele vivia será posta à venda pelo irmão Alan e pelo sobrinho Jake, e algumas celebridades da vida real tentarão comprá-la. Segundo a reportagem, o personagem de Ashton Kutcher, que substituiu Charlie Sheen como protagonista da série, ficará com a mansão.

Fonte
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Two and a Half Men | Veja novas imagens da nona temporada

Série volta a ser exibida em 19 de setembro nos EUA

Aline Diniz
22 de Agosto de 2011

A CBS divulgou as primeiras imagens promocionais dos três personagens principais da nona temporada de Two and a Half Men.

Veja na galeria ao lado os já conhecidos Alan Harper (Jon Cryer) e Jake Harper (Angus T. Jones), além de Walden Schmidt, o ainda misterioso personagem de Ashton Kutcher.

Two and a Half Men volta a ser exibido nos EUA em 19 de setembro.

Fonte: site Omelete.




9a-temporada-Angus-T-Jones.jpg9a-temporada-Ashton-Kutcher.jpg9a-temporada-Jon-Cryer.jpg
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Também acho, provavelmente será muito difícil eles manterem o mesmo sucesso sem o Charlie.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Não só manter o mesmo sucesso, mas, mesmo com o Charlie, a série estava se esgotando um pouco também. Exemplo: Alan ganha na loteria, Allan casa com uma loira burra porém de bom coração, alan separa e fica SEM NADA? Tipo, inicialmente era para o personagem ser um loser sem grana, pão duro e mesquinho, mas não idiota, e o transformaram em um imbecil pra justificar a permancência da dinâmica.

Tudo bem, mas chega uma hora que cansa. pra mim chegou, com ou sem Charlie.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

O povo esta acostumado com o Charlie, será que vai dar certo a troca?
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Atriz de Mad Love será ex-esposa de Ashton Kutcher em Two and a Half Men

267290-630x495.jpg


Judy Greer, a Connie da série Mad Love, será a responsável pelo coração partido de Walden Schmidt, o personagem de Ashton Kutcher em Two and a Half Men. A atriz fará o papel de Bridget, ex-esposa do bilionário.

Curiosamente, essa não será a primeira vez que Greer vai aparecer na série. Em 2007 ela esteve no programa como Myra, uma garota por quem Charlie Harper (Charlie Sheen) se interessou.

Recentemente Kutcher disse em uma entrevista que a desilusão de Schmidt com o divórcio será tão grande que ele poderá até considerar o suicídio (leia mais aqui). Mas, aparentemente, ele será salvo pela família Harper.

O bilionário vai aparecer logo no início da nona temporada, como um dos interessados em comprar a casa dos Harper, colocada à venda após a trágica morte de Charlie. Ele será o novo dono, mas, solitário, vai acabar convencendo Alan (John Cryer) e Jake (Angus T. Jones) a continuarem morando lá.

Esta semana, Cryer deu mais algumas pistas sobre o relacionamento dos personagens. “Ele (Schmidt) é desajustado socialmente, o que me permite criar uma relação de mentor com ele. O que, claro, é ridículo, porque meu personagem é uma bagunça como ser humano”. No final das contas, Alan pode acabar se tornando uma espécie de novo Charlie, já que será “o mais experiente romanticamente” do trio, segundo Cryer.

A nova temporada de Two and a Half Men estreia na CBS no próximo dia 19, às 21 horas. No mesmo dia e horário Sheen estará no ar em um programa do Comedy Central, apresentado por Seth MacFarlane e com as participações de Mike Tyson, Steve-O, Anthony Jeselnik e Jeff Ross. Veja AQUI o promo do programa.

http://virgula.uol.com.br/ver/notic...sposa-de-ashton-kutcher-em-two-and-a-half-men

--------------------------------------

Ri só de imaginar o personagem do Kutcher convencendo o Alan a ficar na casa. Nada poderia ser mais fácil do que isso :)
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Essa mulher tá ganhando espaço.
Lembro dela fazendo ponta no seriado e ela também fez em TBBT.

Tem tanta mulher passando no seriado que muitas das que ficaram muito tempo (como a Melissa ou a Chelsea) já tinham feito papel de amante do Charlie.
Acho que já rodaram quase que todas as figurantes femininas aspirantes a atriz dos EUA pelo seriado para dar numero suficiente.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Ela fez uma astrofisica que está tentando ser contratada pela universidade. E se hospeda no apartamento do Sheldon (que são amigos virtuais) e Leonard.
Era Plimpton o nome, ou coisa parecida.

As 2 personagens que eu vi dela ela fazia uma mulher inteligente que se mostrava ser totalmente depravada.
No 2 and a half man ela também era professora, se não me engano. De economia ou coisa parecida. Mas totalmente pervertida.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Lendo esse post do sentinela, cada vez espero menos do seriado. Pelo menos uma coisa é certa, sera um seriado novo usando apenas um nome de muita repercussão. Mas de qualquer forma vou assisti essa temporada, ver como é que vai ser
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Na hora em que vi a foto já reconheci ela. O personagem dela era irmã do Herb.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Alan como novo Charlie seria estranho demais!

Tem um episódio que ele tenta se passar pelo Charlie, muito hilário até, mas ver isso todos os episódios vai ser cansativo.

Vou conferir o início, mas se não tiver bom, é capaz que eu pare no meio da temporada.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Alan como novo Charlie seria estranho demais!

Tem um episódio que ele tenta se passar pelo Charlie, muito hilário até, mas ver isso todos os episódios vai ser cansativo.

Vou conferir o início, mas se não tiver bom, é capaz que eu pare no meio da temporada.
Imaginei a clássica cena de Poderoso Chefão quando o Al Pacino tá sentado na cadeira e você percebe que ele se transformou no sucessor legitimo do Vito. :g:
Só que dessa vez com o Alan se transformando em Charlie. Com trilha sonora do seriado em ritmo lento e instrumental igual no filme.
 
Re: Two and a Half Men (9ª Temporada)

Mas fica estranho, não? Acho que ele vai se assemelhar apenas no quesito ´conselho sobre mulheres´. Não faria sentido o Alan vivendo na casa de favor, pelo que pareceu, e ser um folgadão que só bebe e traz mulheres para casa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo