• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Two and a Half Men (9ª Temporada)

E o episódio 5 consegue ser mais sem graça ainda!

Não me perguntem como ainda continuo acompanhando a série, mas eu assisti esse episódio.
 
Obrigado Turgon. Falas assim me convencem que fiz a escolha certa quando abandonei a série no segundo episódio.

BTW, estou vendo The Office no lugar, as primeiras temporadas. Muito bom.
 
Charlie Sheen diz estar desapontado com novo "Two and a Half Men"

Parece que a empolgação da Charlie Sheen, 46, com a nova temporada de "Two and a Half Men" ficou apenas no primeiro episódio. Em entrevista ao site americano TMZ, o ator disse estar
"extremamente desapontado como eles (os produtores) manipularam o que eu deixei para trás".

Ele ainda acredita que Ashton Kutcher está fazendo o melhor que pode como seu substituto.

Sheen foi a estrela da série nas oito temporadas anteriores, mas após divergências com os produtores sendo substituído por Kutcher.

Depois de uma estreia com audiência recorde, a série vem perdendo telespectadores a cada episódio, mas mesmo assim tem números melhores que os da temporada anterior.

"As pessoas não são estúpidas, não todas elas",
alfinetou Sheen.

11263743.jpeg

Charlie Sheen não está gostando do rumos da nova temporada de "Two and a Half Men"​

Fonte
 
Fantasma de Charlie Harper ‘visita’ Two and a Half Men – Porém…

Chuck Lorre, criador de Two and a Half Men, deu um jeitinho de fazer com que a figura de Charlie Harper retorne à série. INFELIZMENTE sem a participação do Charlie Sheen. O fantasma virá no corpo de uma mulher, mas não de qualquer uma! Charlie voltará do “além” no corpo da ótima Kathy Bates (Harry’s Law).

Kathy Bates fará uma participação no episódio de Two and a Half Men que vai ao ar no dia 30 de abril, nos EUA. Após sofrer um ‘leve’ ataque cardíaco, Alan receberá uma visita bem especial: o fantasma do irmão aparecerá no hospital, sob a forma de uma mulher de meia-idade. Será que é assim que Chuck Lorre imagina o paraíso (ou inferno) de compositores de jingle fanfarrões?
A “volta” de Charlie Harper é mais um capítulo de uma série de acontecimentos (e polêmicas) em torno do show desde a saída de Charlie Sheen, no ano passado. Mesmo já tendo confirmado a estreia de seu novo projeto, Anger Management, o ator vira-e-mexe solta ironias para cima da produção de Two and a Half. Em entrevista à TMZ no mês passado, Sheen disse “que estava cansado de fingir que o show não está uma droga”, entre outras declarações sutis. Mas logo depois ele se desculpou, acabando com mais um episódio de desentendimentos. Agora resta esperar pelo próximo.
Há quem acredite que toda essa polêmica é apenas uma preparação para a grande volta de Charlie Sheen à série. Será? Bom, como fã do show, eu não reclamaria!

Fonte: site Estadão.com.br


Nada a ver isso, muita apelação, pelo visto o seriado deve andar mal de audiência.
 
Está ruim sim. Saiu até notícia de que a série ainda não foi confirmado para uma nova temporada. Sem contar que existe grandes chances do Ashton Kutcher sair da série para uma nova temporada.
 
Que pena, lamentável que uma série tão boa tenha um final tão a desejar. Seria bom se eles desistissem de vez, e criassem uma série pro John Cryer, que é ótimo comediante.
 
Pior que já teve um episódio que o Alan meio que baixou o Charlie no corpo, não?
De fato está sofrivel.
Acho que teve sim. Fato que eu nem assisti. Talvez eu tente terminar a temporada, mas não é certeza. Assisti até o Walden cortar o cabelo, por volta do episódio 13 ~14.
 
Eu devo ser a única que assisto e rio. Mas acho que piorou um sentido que já vinha desde da época que tinha o Charlie Sheen, eles andam apelando demais com o Alan.
 
Não vi nenhum episódio da nona, depois de ver o primeiro episódio. Já não era mais a mesma coisa desde a sétima, IMO. Mas sem O Charlie, perdeu todo o sentido. Um novo homem pra completar o trio não me agradou nem um pouco.

E como só o Alan se salva, que façam então uma série pro John Cryer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo