• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Qual cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Copa?

Qual cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Copa?

  • Belo Horizonte

    Votos: 0 0,0%
  • Brasília

    Votos: 0 0,0%
  • Cuiabá

    Votos: 0 0,0%
  • Curitiba

    Votos: 0 0,0%
  • Fortaleza

    Votos: 0 0,0%
  • Manaus

    Votos: 0 0,0%
  • Porto Alegre

    Votos: 0 0,0%
  • Recife

    Votos: 0 0,0%
  • Rio de Janeiro

    Votos: 0 0,0%
  • Salvador

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
Re: Qual cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Co

Ainda acho q São Paulo aborta o Itaqueirão tb e vai pro Palestra Italia ou o Morumbi. Se nao for cortada. A verdade é q o Itaqueirao tá quase impossivel de ser construido já.

Mas tente colocar isso na cabeça do Andres Sanches e Kassab. Os dois já fecharam.

A não ser que Itaquera tenha a maior inundação de todos os tempos no Verão de 2012 capaz de atrasar muito, vão fazer de tudo pra ser la.
 
Re: Qual cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Co

Não sei se fico feliz ou triste com Natal não terminar antes da Copa? Feliz pois a cidade vai virar um inferno e triste pois talvez melhorasse alguma coisa, transporte principalmente.
 
Re: Qual cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Co

Não vai me dizer que você acreditava nessa utopia?
Aqui no Rio ao menos graças a deus (até que enfim, deus me livre como demorou) estão fazendo uma linha de metrô pra ligar a zona oeste a zona sul / centro.
Do jeito que estamos hoje tá caótico.

Eu volto com transito da zona sul pra zona oeste não importa o dia e não importa o horário.
Época de férias? Transito....
22 horas de terça feira? transito.....
14horas de um sábado? transito.....
18 horas de dia de semana no horario de rush? estacionamento coletivo.....
Das 14horas até 23horas de qualquer dia da semana tem transito. Nos fins de semana é mais branda, mas ainda tem transito nos horarios convencionais.
Mas ter transito no período de férias é de chorar.
 
Re: Qual cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Co

Beira-rio e arena legolândia do patético caipirense deveriam pela lógica não terem jogos do brasileirão e pararem pras reformas
 
Re: Qual cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Co

Beira-rio e arena legolândia do patético caipirense deveriam pela lógica não terem jogos do brasileirão e pararem pras reformas

Então, se o Beira-rio é o estádio escolhido porque até hoje nada fizeram por lá?
 
Re: Qual cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Co

Essa história do Metrô é engraçada aqui em Sampa. Desde 2007 existe o projeto para uma linha que ligue o Morumbi a linha azul, se eu não me engano já em construção. E por fim, será utilizado um estádio que já possui linha.

Aliás, todos os estádios de Sampa possuem ou possuirão em breve ligaçãoc om alguma linha de metrô. Isso é ótimo para o torcedor.
 
Re: Qual cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Co

Então, se o Beira-rio é o estádio escolhido porque até hoje nada fizeram por lá?

Se bem que o Beira-rio não a principio não precisaria de muita reforma porque vinha sendo bem cuidado.

mas passemos a palavra para os gaúchos aqui do fórum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo