• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
Malin Akerman substituirá Lohan em filme sobre Linda Lovelace

186453.jpg


Não demorou muito para que fosse divulgado o nome da substituta de Lindsay Lohan no filme sobre Linda Lovelace, "Inferno".

"Estamos escalando Malin Akerman para o papel de Linda Lovelace",
disse o diretor Matthew Wilder, segundo a E!News no domingo.

"Estamos atualmente negociando e resolvendo as questões jurídicas envolvidas em sua contratação."
Um dia antes, Wilder revelou que havia desistido de Lohan, falando da "impossibilidade" de assegurar um acordo com a atriz, "e algumas outras questões."

Com Akerman (de "Watchmen - O Filme" e "Vestida para Casar") no papel, Wilder acredita que o já atrasado projeto entrará novamente em andamento, com planos para ser filmado no primeiro trimestre de 2011.

Lohan entrou e saiu diversas vezes da prisão e de clínicas de reabilitação no último ano e está atualmente vivendo em uma clínica no sul da Califórnia.

"Estivemos ao lado de Lindsay com muita paciência durante muito tempo com muito amor e apoio",
disse Wilder.

Fonte
 
Enrolados pode ser o último conto de fadas da Disney

162294.jpg


Responsável por algumas das animações mais famosas do mundo, a Disney Animation afirmou que Enrolados, nova versão de Rapunzel nas telonas, será o último conto de fadas produzido no estúdio, pelo menos no futuro próximo.

“Eles podem voltar algum dia porque alguém teve uma abordagem nova, mas não temos nenhum outro musical ou conto de fadas alinhado”,
afirmou o chefe do Estúdio de Animação da Pixar, Ed Catmull que, junto a John Lasseter, é responsável pela Disney Animation.

The Snow Queen e João e o Pé-de-Feijão, dois contos de fadas que seriam feitos pela Disney Animation, já foram cancelados. Grande parte desta decisão vem do fracasso de bilheteria que foi A Princesa e o Sapo, quando estreou no ano passado.

Na Hollywood dos dias de hoje, para justificar um alto investimento, a série de filmes deve ter o maior apelo possível, atingindo diversos tipos de público. Um exemplo disso é A Garota da Capa Vermelha, releitura da história da Chapéuzinho Vermelho com um tom mais sombrio, lembrando bastante um dos maiores sucessos na atualidade, a Saga Crepúsculo.

Enrolados é a maior demonstração da tentantiva da Disney Animation em se adequar aos espectadores. O nome do projeto nem faz referência à Rapunzel, uma das princesas mais famosas da empresa, na tentativa de alcançar outros públicos e evitar a associação direta do longa com o mundo colorido dos contos de fadas.


Fonte
 
Buffy - A Caça Vampiros voltará mesmo aos cinemas

64280.jpg


A Atlas Entertainment comprou os direitos do filme Buffy – A Caça-Vampiros e agora assinou um contrato com a Warner Bros para realizar um reboot da franquia nas telonas.

Longa lançado originalmente em 1992, Buffy tornou-se um grande sucesso que deu origem à série de televisão que tinha em Sarah Michelle Gellar (Veronika Decide Morrer) sua protagonista.

Charles Roven e Steve Alexander, da Atlas, irão produzir o filme junto a Doug Davison e Roy Lee, da Vertigo Entertainment (Os Infiltrados). O roteiro ficará nas mãos de Whit Anderson.

“A Whit nos abordou com uma ideia interessante sobre como atualizar Buffy”,
afirmou Roven.
“Existe uma base de fãs esperando ansiosamente o retorno da personagem às telonas”,
completa.

Os detalhes do filme ainda estão sendo mantidos em segredo, mas os produtores já afirmaram que Buffy será tão inteligente, durona e sexy quanto todos imaginam que seja.


Fonte
 
Johnny Depp diz que Disney odiava sua interpretação do capitão Sparrow

Os responsáveis da Disney odiaram a interpretação que Johnny Depp fez do capitão Jack Sparrow na saga "Piratas do Caribe" e ficaram preocupados porque o personagem podia arruinar o filme, conta o ator em entrevista divulgada nesta terça-feira pela revista "Vanity Fair".
"Não aguentavam. Simplesmente não o aguentavam",
diz Depp, que detalha à publicação que os responsáveis dos estúdios Disney o chamaram para perguntar sobre o extravagante caráter que deu a Sparrow enquanto preparavam o primeiro filme e para saber se o personagem era homossexual. Na entrevista, o ator, que conseguiu uma nomeação ao Oscar pelo papel, relata os problemas que seu pirata teve que enfrentar. O ator americano estará, em janeiro, na capa da revista, que incluirá uma reportagem realizada com imagens feitas pela reconhecida fotógrafa Annie Leibovitz. Além de falar de Jack Sparrow, Depp também relata a experiência da rodagem de seu filme mais recente, "O Turista", com Angelina Jolie , sobre quem garante que é "inacreditavelmente normal" e que tem um "maravilhoso senso do humor, do tipo obscuro e perverso".

Fonte
 
Re: Johnny Depp diz que Disney odiava sua interpretação do capitão Sparrow

Os responsáveis da Disney odiaram a interpretação que Johnny Depp fez do capitão Jack Sparrow na saga "Piratas do Caribe" e ficaram preocupados porque o personagem podia arruinar o filme, conta o ator em entrevista divulgada nesta terça-feira pela revista "Vanity Fair". diz Depp, que detalha à publicação que os responsáveis dos estúdios Disney o chamaram para perguntar sobre o extravagante caráter que deu a Sparrow enquanto preparavam o primeiro filme e para saber se o personagem era homossexual. Na entrevista, o ator, que conseguiu uma nomeação ao Oscar pelo papel, relata os problemas que seu pirata teve que enfrentar. O ator americano estará, em janeiro, na capa da revista, que incluirá uma reportagem realizada com imagens feitas pela reconhecida fotógrafa Annie Leibovitz. Além de falar de Jack Sparrow, Depp também relata a experiência da rodagem de seu filme mais recente, "O Turista", com Angelina Jolie , sobre quem garante que é "inacreditavelmente normal" e que tem um "maravilhoso senso do humor, do tipo obscuro e perverso".

Fonte
Ah, isso é notícia antiga. Desde o lançamento do primeiro filme que eles contaram que os chefões da Disney quase boicotaram o filme por causa da atuação de Depp.
 
George Lucas quer usar atores mortos em novos filmes

51792.jpg

O que surgiu como um rumor, feito pelo ator e diretor Mel Smith (Assassinatos na Rádio WBN), está ganhando cada vez mais respaldo: seu amigo George Lucas (Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith) estaria comprando direitos de filmes antigos na expectativa de poder "usar" atores já falecidos em novos filmes, segundo o IMDB.

Não se trata de usar as cenas antigas em filmes novos, e sim usá-las como base para recriar as expressões e outros atributos de cada ator para criar performances inéditas, por computação gráfica. Os lendários Orson Welles (Cidadão Kane) e Barbara Stanwyck (Quando Descem as Trevas) estariam entre os atores que Lucas quer trazer para novas produções, "atuando" junto com atores... vivos.

Mel não chegou a comentar qual seria o filme específico em que Lucas planeja utilizar os atores já falecidos, mas criticou o diretor pelo hábito de utilizar tecnologia informática em seus projetos.
"George está obsessivo com isto e usou demais (a tecnologia) em seus dois últimos filmes de 'Star Wars'. Acho que ficaram horrendos",
disse Smith, que dirigiu "Assassinatos na Rádio WBN" em 1994, uma comédia escrita por Lucas.

"O filme foi um desastre. George não entende de comédia",
afirmou Smith, que também liderou projetos como "Atrapalhadas de um Conquistador" (1989), com Emma Thompson e Jeff Goldblum, e "Mr. Bean" (1997), com Rowan Atkinson.

Fonte
 
Trama original de "Nárnia" foi modificada, admite diretor

Os criadores do mais recente sucesso de bilheterias baseado nos livros "As Crônicas de Nárnia", de C.S. Lewis, admitem que fizeram modificações importantes em relação ao material original, mas acham que elas resultaram em um filme melhor.

"As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada" chega aos cinemas esta semana nos EUA e Grã-Bretanha, e muita coisa depende do êxito deste terceiro filme da série.

Repleto de ação e efeitos especiais, o filme em 3D acompanha Lúcia e Edmundo Pevensie e seu primo mal-humorado, Eustáquio, até Nárnia, onde embarcam em uma épica aventura marítima com Caspian e o valoroso camundongo falante Ripchip.

O diretor britânico Michael Apted, conhecido sobretudo pelo filme "007 - O Mundo Não é o Bastante", disse que num primeiro momento os herdeiros de C.S. Lewis questionaram a necessidade de fazer modificações da trama no roteiro do filme, mas acabaram concordando.

Apted e os roteiristas passaram dois anos criando as alterações. Acabaram por tomar emprestado material do quarto livro da série "Nárnia" -- "O Trono de Prata" -- e seu tema de cativos presos num subterrâneo.

Pelo fato de terem usado elementos de "O Trono de Prata", a produtora Walden Media e a nova parceira, a Twentieth Century Fox, podem ter mais facilidade de criar o quarto filme da série, que Apted argumenta que será difícil manter por sete títulos.

Apted disse que, se houver um quarto filme e ele for convidado a dirigi-lo, aceitará.

Mark Johnson, produtor dos três filmes "Nárnia", disse em coletiva de imprensa na semana passada que gostaria de adaptar os sete romances de C.S. Lewis.

As primeiras críticas a "A Viagem do Peregrino da Alvorada" têm sido positivas.

Mas o crítico Todd McCarthey, do Hollywood Reporter, foi menos elogioso, dizendo:
"Este maçante terceiro filme não é um bom augúrio da continuação da franquia."
"O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" foi um sucesso mundial, com vendas de ingressos de 745 milhões de dólares, mas o segundo filme da série, "Príncipe Caspian", foi considerado um fracasso, apesar de ter arrecadado 420 milhões de dólares em ingressos.

Fonte
 
Johnny Depp diz que aprendeu a domar a 'fera da fama'

Johnny Depp parece que conseguiu gerenciar com maestria a fama conquistada nas telas na última década, que apagou a imagem de 'enfant terrible' de Hollywood, e se mostra confortável com isso, conformou demonstrou em entrevista à AFP, quando falou sobre a exposição da vida privada a que estão submetidas as celebridades

Depp se encontra em Paris para divulgar o lançamento de seu novo filme, "The Tourist", que ele estrela ao lado de Angelina Jolie.

"Basicamente eu entendo a fera",
explicou à AFP o ator de 47 anos, que, apesar da popularidade, faz de tudo para proteger a privacidade de sua família.

"Tenho mantido relações com os paparazzi nos últimos anos. Basicamente, agora entendo a fera. Se estou promovendo uma estreia ou algo assim, esse é o trabalho deles, eles vão tirar fotos e eu entendo isso, mesmo assim ainda tenho problemas com eles, brigo com eles e os ameaço",
acrescentou.

"O que eu digo para eles é: 'Olha só, vocês querem fotos minhas ou da Vanessa (Paradis, sua esposa)? Tudo bem. Mas se te pegar fotografando meus filhos, vou arrebentar teu nariz e comê-lo na tua frente",
declarou Depp, em respostas bem reflexivas.

O ator de longos cabelos usa jeans, camisa de lenhador americano e uma série de acessórios de roqueiro que alimentam a imagem extravagante do protagonista de "Piratas do Caribe", que destoa por completo da decoração estilo Luís XVI de suas acomodações no Hotel Le Meurice de Paris.

"As pessoas estão fascinadas em bisbilhotar a vida das pessoas, e quanto mais dão detalhes, quanto maior é o drama, mais elas gostam, e creio que isso é muito perigoso",
opinou o ator, que sofre na própria pelo a perseguição diária da imprensa.

Para Depp foi algo sem precedentes o assédio dos fotógrafos enquanto rodava com Jolie no último verão em Veneza sob as ordens do diretor alemão Florian Henckel von Donnersmarck (de "A vida dos outros", Oscar de 2007).

"A quantidade de paparazzi que se encontravam no lugar e que nos perseguiam para todas as partes, tentando tirar fotos minhas e, principalmente, de mim e Angie juntos, nunca vi algo assim, talvez só num festival de cinema",
afirmou, contando que evitou ser visto junto à atriz fora das filmagens para evitar que inventassem histórias.

Para ele, Angelina Jolie tem
"uma forma de lidar com os paparazzi que vai mais além do profissional".

"Ela é uma mulher muito forte e muito inteligente. É incrível como tem os pés no chão".
"Creio que isso (o interesse do público) é algo global, não especificamente americano. Acho que estamos vivendo tempos muito estranhos",
comentou Depp, aludindo à moda dos 'reality shows' e a obsessão das pessoas pelas figuras públicas.

Considerado um dos atores mais atraentes e uma das maiores bilheterias de Hollywood, Depp disse que ainda não se considera um astro do cinema mundial.

"Nunca penso em mim mesmo nesses termos, como uma grande estrela global de cinema. Ainda sinto que estou tentando fazer algo diferente de cada vez, explorando algo novo. É importante sempre desafiar a mim mesmo".
Depp vive dividido entre suas casas em Los Angeles, Bahamas, Paris e também no francês.
"Ainda sou como uma criança que vê coisas novas, certas construções, certos lugares. Continuo fascinado quando vou a Closerie des Lilas ou ao Café de Flore (ambos em Paris) e sei que Hemingway e James Joyce estiveram sentados ali, há 80 anos ou mais. Isso continua me inspirando",
acrescentou Depp, destacando que é na Europa que procura dar "um banho de cultura" a seus dois filhos com Vanessa Paradis.

Fonte
 
Banda Restart vai ganhar um filme, diz jornal

7c24e773057fce16108bb8e371c267a2

Os meninos do Restart estão arrasando. Depois de fazerem CD, DVD ao vivo, programas na MTV e álbum de figurinhas, a banda vai ganhar um filme.Quem conta é a coluna Olá, do jornal "Agora", publicada nesta quinta-feira, 9.

O longa, que terá entre os produtores Heitor Dhalia de "O Cheiro do Ralo", deve chegar aos cinemas em dezembro de 2011.

Fonte
 
Remake de O Guarda-Costas começa a ser preparado

196605.jpg

O Guarda-Costas, um dos romances mais memoráveis dos anos 1990, será refilmado pela Warner, segundo o Deadline. O filme original arrecadou aproximadamente US$ 411 milhões mundialmente e trouxe uma história de amor entre os personagens de Whitney Houston (Um Anjo em Minha Vida) e Kevin Costner (Promessas de um Cara de Pau), imortalizada pelo tema musical I Will Always Love You.

Enquanto a história original trazia um ex-agente do serviço secreto sendo designado para proteger uma diva da música pop que está sendo ameaçada e perseguida, neste caso será um veterano da Guerra do Iraque que é remanejado para proteger a cantora, "descobrindo que o mundo do Twitter, do Google Maps e do TMZ" tornou o acesso aos artistas mais perigoso do que nunca.

O roteiro do filme será feito pelos estreantes em longas Jeremiah Friedman e Nick Palmer e produzido por Dan Lin (Sherlock Holmes). O elenco ainda não foi confirmado, mas
"a intenção é contratar uma cantora jovem conhecida mundialmente e dar a ela a plataforma que O Guarda-Costas ofereceu a Houston".
A segunda versão de O Guarda-Costas ainda não tem previsão de estreia.

Fonte
 
Re: Oscar 2011

Falando em faroeste, olha só: há rumores de que o próximo filme do Tarantino possa ser um spaghetti western, estrelando Christoph Waltz.

:joy:
 
RoboCop | José Padilha pode dirigir o remake

O brasileiro José Padilha pode dirigir o remake de RoboCop. Segundo o Deadline, o diretor está negociando com a MGM. Não há mais detalhes do negócio; o blog diz apenas que o estúdio queria um profissional com apelo global e ficou interessado depois de ver, obviamente, o que Padilha fez com os dois Tropa de Elite.

Com a reestruturação financeira que garantiu US$ 500 milhões de dólares em financiamento ao estúdio, os projetos da casa que estavam parados começam a retornar. A refilmagem de RoboCop tem prioridade. Ainda de acordo com o blog, assim que Padilha assinar contrato eles vão atrás de um roteirista que trabalhe sob a supervisão do brasileiro.

Anteriormente, Darren Aronofsky estava na direção, que não saiu do papel por conta do abalo nas contas da MGM. Mais informações devem sair em breve.

[Atualizado] O Hollywood Reporter confirma a negociação e diz que a MGM estava se reunindo nos últimos dias com nomes como Robert Rodriguez e David Slade, além de Padilha, e o brasileiro se destacou mais. O orçamento do filme deve ficar na casa dos US$ 80 milhões. [Atualizado]

Fonte: Omelete

Sempre fico com um pé atrás com remakes, ainda mais quando é um filme que eu gosto tanto.
 
Michael Gough, mordomo do Batman, morre aos 94 anos

199075.jpg


O ator Michael Gough faleceu aos 94 anos nesta quinta-feira (17/3). Ele ficou famoso como o mordomo Alfred, contratado de Bruce Wayne, o Batman, em quatro dos filmes do Homem-Morcego: Batman, Batman - O Retorno, Batman Eternamente e Batman & Robin.

Gough nasceu em Kuala Lumpur, na Malásia, e apareceu em mais de 150 filmes e produções da televisão. Ele começou sua carreira em 1947 com Blanche Fury e começou a ser reconhecido ao atuar em filmes de terror como O Vampiro da Noite e O Fantasma da Ópera.

Após as atuações nos primeiros filmes de Batman, o ator continuou sua parceria com Tim Burton até o fim de sua carreira, estando presente em A Lenda do Cavaleira sem Cabeça e dublando em A Noiva-Cadáver e Alice no País das Maravilhas.

Sua feição de traços nobres e a voz ressonante fizeram dele o ator ideal para interpretar personagens da alta sociedade, muitas vezes esnobes e desagradáveis. Mas, versátil, conseguia também adquirir um tom paternal como evidenciado em suas interpretações do solícito e elegante Alfred. O Ator trabalhou numa grande variedade de projetos ao longo de 50 anos de carreira e costumava dizer que “não importa o papel ou o filme, o ator tem de dar sempre tudo de si”. Gough deu tudo de si, o que fez dele um artista que será lembrado sempre.

A causa da morte não foi revelada.

Fonte
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo