• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
Mais uma vez, aliens tentam dominar o planeta em 'Invasão do Mundo'

Enquanto o mundo vive o drama do desastre natural no Japão, mais um filme sobre a destruição do planeta chega aos cinemas. Com US$ 36 milhões arrecadados no primeiro fim de semana nos Estados Unidos e o topo das bilheterias, "Invasão do Mundo: Batalha de Los angeles" estreia nesta sexta-feira (18) no Brasil, repleto de imagens fortes e explosões.

Trailer do filme

Ficha da produção

Dirigido por Jonathan Liebesman (de "O Massacre da Serra Elétrica: o Início"), o longa utiliza muitos efeitos especiais para contar a história de um ataque alienígena sofrido pela Terra durante o mês de agosto de 2011.

Identificado pela inteligência americana como uma chuva de meteoros, a invasão dos aliens só é descoberta quando o planeta já está em completo caos. Incêndios e pessoas mortas tornam as cenas ligeiramente pesadas.

battleofla.jpg

Como todo filme hollywoodiano, cabe aos nobres cidadãos dos Estados Unidos salvar a humanidade. Desta vez, é um batalhão dos fuzileiros navais de Los Angeles que fica encarregado do serviço. A história se desenvolve em cima do drama que eles atravessam por estarem isolados do resto do mundo e terem perdido todo o apoio das bases principais.

Sozinhos e com um objetivo em comum, cabe então aos integrantes do grupo se unirem e superarem as diferenças. Tarefa essa que não será muito fácil, já que boa parte dos soldados novatos parece não acreditar no sargento-ajudante Michael Nantz (Aaron Eckhart), por causa de seu passado misterioso. Ao longo da trama, civis vão cruzando o caminho do batalhão, dando um toque mais sensível à trama com suas histórias.

Semelhante a outros do mesmo tema, como "Independence Day" e "Guerra dos Mundos", o longa garante fortes emoções e poucas surpresas. Mas vale a visita ao cinema, para quem gosta do gênero. Destaque para os efeitos especiais e as atuações de Will Rothhaar (Cabo Lee Imlay) e Bryce Cass, o pequeno Hector Rincon.

Fonte
 
Elizabeth Taylor morre aos 79 anos em Los Angeles

liztaylor-630_145432.jpg

Elizabeth Taylor morreu em LA depois de passar seis semanas internada com insuficiência cardíaca​

A lenda de Hollywood Elizabeth Taylor, ganhadora de dois Oscar e uma das atrizes mais encantadoras do século 20, morreu nesta quarta-feira, aos 79 anos.

Ela morreu no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, rodeada por seus quatro filhos depois de passar seis semanas internada com insuficiência cardíaca, segundo comunicado de sua agente publicitária, Sally Morrison.

"Minha mãe era uma mulher extraordinária que viveu a vida ao máximo, com muita paixão, humor, e amor. Apesar de sua morte ser devastadora para aqueles que a mantiveram tão próxima e de forma tão querida, sempre seremos inspirados por sua contribuição duradoura ao nosso mundo",
disse em comunicado o filho da atriz Michael Wilding.

Segundo a rede ABC, no fim da vida ela se tornou famosa por seus sete casamentos e pelo comportamento às vezes excêntrico. Ela vinha apresentando problemas de saúde nos últimos anos e apareceu em público em estado de saúde frágil, lembrou a rede norte-americana.

Nascida em Londres, em 1932, de pais norte-americanos, ela retornou para os EUA no final da Segunda Guerra. Em 1963, notabilizou-se pelo papel de Cleópatra. Ela recebeu o Oscar pelos filmes "Quem tem medo de Virginia Wolf?" e "Disque Butterfield 8".

Fonte
 
Não sei se ja colocaram aqui mas:

http://cinema.terra.com.br/interna/...son+e+cotado+para+filme+baseado+em+manga.html


nããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! /o\

eu preferia q colocassem este pulha pra fazer todos os personages do SDA q fazerem isto!!!!

/o\ /o\ /o\

e WhathaFuck "A nova versão do mangá se passará nos Estados Unidos, em um lugar chamado "Nova Manhattan" - e não "Nova Tóquio" como no original. A ideia é fazer dois filmes baseados na história. "


??????????


eu nao sabia o que dizer sobre a possibilidade deste filme, agora q finalmente criei coragem pra ler algo sobre, definitivamente fiquei PUTO!
 
Elizabeth Taylor realmente foi uma das maiores perdas nos ultimos anos.
Incrivel como ela depois de um tempo me parecia mais velha do que realmente era. Inclusive nos filmes. Achava que já tinha mais de 80. E ela era linda demais na juventude.
 
Não sei se ja colocaram aqui mas:

http://cinema.terra.com.br/interna/...son+e+cotado+para+filme+baseado+em+manga.html


nããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! /o\

eu preferia q colocassem este pulha pra fazer todos os personages do SDA q fazerem isto!!!!

/o\ /o\ /o\

e WhathaFuck "A nova versão do mangá se passará nos Estados Unidos, em um lugar chamado "Nova Manhattan" - e não "Nova Tóquio" como no original. A ideia é fazer dois filmes baseados na história. "


??????????


eu nao sabia o que dizer sobre a possibilidade deste filme, agora q finalmente criei coragem pra ler algo sobre, definitivamente fiquei PUTO!
Calma, Conan!
Ele foi só cotado para o papel. Ainda não há nada certo.

Mas espero que ele não vá.
 
Pinguins de Madagascar vão ganhar longa-metragem

Filme será produzido pela DreamWorks e escrito pelos mesmos roteiristas de Megamente

Pinguins.jpg

Pinguins da animação Madagascar vão ganhar longa próprio​

Os famosos pinguins da animação Madagascar terão seu próprio longa-metragem, segundo o Hollywood Reporter.

O grupo de pinguins militarizados, que na animação da DreamWorks era secundário, chamou tanta atenção que a produtora fará um filme apenas para ele, escrito pelos roteiristas de Megamente.

A equipe formada pelos pinguins Capitão, Kowalski, Recruta e Rico já havia ganhado uma série de TV, além do curta-metragem Os Pinguins de Madagascar em Uma Missão de Natal, presente nos extras do DVD do primeiro filme.

A série que eles protagonizam nos Estados Unidos terminou o ano como a segunda mais vista, ficando atrás apenas de Bob Esponja.

Alan J. Schoolcraft e Brent Simons, responsáveis pelo roteiro de Megamente, escreverão o filme, que ainda não possui detalhes sobre a trama ou o possível diretor.

Por enquanto, o mais próximo que se chegará destes personagens é em Madagascar 3, que chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho de 2012.

Fonte
 
Última edição:
Calma, Conan!
Ele foi só cotado para o papel. Ainda não há nada certo.

Mas espero que ele não vá.

Eu estava evitando tomar conhecimento deste filme pq tinha certeza q iam fazer cagada, mas quando comecei a ler, fiquei mais preucupado ainda...

chegou num ponto tão absurdo das coisas to lendo q to até mais relaxado, pq simplesmente não vai ser Akira mesmo, só um filme com este nome...

a uncia coisa q meu deu uma amarga esperança(amarga pq é chance pra cagarem mais ainda com a estoria) é a questão de ser dois filmes, pq ai derepente eles seguem o HQ e fazer um filme pré Akira ecatombe e outro pós Akira ecatombe, coisa q por motivos mais do q justos(afinal, foi um só, e é impossivel condensar estas duas situações numa tacada só), não foi feito na Animação.

Uma coisa é cagarem Dragon Ball(nem tanto pros fãns), que bem ou mal tem uma estoria bem menos densa que Akira
 
Eu estava evitando tomar conhecimento deste filme pq tinha certeza q iam fazer cagada, mas quando comecei a ler, fiquei mais preucupado ainda...

chegou num ponto tão absurdo das coisas to lendo q to até mais relaxado, pq simplesmente não vai ser Akira mesmo, só um filme com este nome...

a uncia coisa q meu deu uma amarga esperança(amarga pq é chance pra cagarem mais ainda com a estoria) é a questão de ser dois filmes, pq ai derepente eles seguem o HQ e fazer um filme pré Akira ecatombe e outro pós Akira ecatombe, coisa q por motivos mais do q justos(afinal, foi um só, e é impossivel condensar estas duas situações numa tacada só), não foi feito na Animação.

Uma coisa é cagarem Dragon Ball(nem tanto pros fãns), que bem ou mal tem uma estoria bem menos densa que Akira
O seu pensamento de "não ser Akira" é mesmo encorajador.

Espero que pelo menos escolham um elenco decente e tirem a idéia de colocar o vamirinho purpurina.

Mas eu nunca estive muito animado com este filme, só mesmo nas primeiras notícias. Depois desisti.
 
Re: Morre diretor Sidney Lumet

Um diretor bastante experiente, embora até que relativamente discreto.

Eu gostei da adaptação dele do romance policial da Agatha Cristie para o Assassinato no Expresso Oriente.
 
Tintin inspira filme em 3D de Steven Spielberg

Como diria o Capitão Haddock: com mil borrascas! Estreia mundial em 26 de outubro um filme que não vai deixar opção de meio-termo: muitos vão amá-lo ardentemente, mas os que o odiarão vão detestá-lo também com igual ardor. As primeiras fotos da produção correm o mundo pela internet, causando rebuliço por causa das expressões meio "borrachudas" dos personagens.

Trata-se de "O Segredo do Licorne", o primeiro filme de uma trilogia de Steven Spielberg que revisita Tintin, o clássico personagem das HQs criado por Georges Remi, o Hergé, em 1929. Os tradicionalistas já torcem o nariz: é um filme em 3D, cercado por toda a moderna tralha tecnológica da era do Multiplex, o que vai dividir os milhares de fãs pelo mundo.

O projeto nasceu nos anos 1980, quando Spielberg lançou "Os Caçadores da Arca Perdida", a aventura de Indiana Jones. Em 1982, um jornalista comparou as aventuras do personagem de Spielberg às do intrépido repórter dos quadrinhos Tintin. O cineasta se interessou e entrou em contato com Hergé em 1983. Iam se encontrar, mas o desenhista morreu pouco depois.

O álbum em que se baseia o novo filme de Spielberg foi publicado no jornal belga Le Soir em 1942. Trata da busca do navio Licorne, uma nau de terceira linha da frota de Luís XIV que fora tomada pelo pirata Rackham, o Terrível (no filme de Spielberg, quem o dubla é o 007, Daniel Craig). O diretor o "remixou" com duas outras aventuras: "O Caranguejo das Pinças de Ouro", de 1940, e "O Tesouro de Rackham, o Terrível", de 1943.

O coprodutor do filme de Spielberg é Peter Jackson (de "O Senhor dos Anéis"), que impeliu o filme a buscar a técnica de "performance capture", um sistema que se baseia nos movimentos de um grupo de performers humanos e depois é redefinido em computador. Simplificando: é um filme de animação com "avatares" do mundo real. Pelas primeiras imagens, divulgadas em revistas como Empire, Cahiers du Cinéma e Première, dá para ver que o hiper-realismo predomina na visão Spielberg-Jackson do herói. O resultado lembra um pouco aquele do filme "O Expresso Polar", dirigido por Robert Zemeckis.

Fonte
 
Atriz dos anos 50 encontrada mumificada em sua casa

Yvette Vickers atuou em filmes B, como O Ataque das Sanguessugas Gigantes

yvette.jpg

A atriz em cena de A Mulher de Quinze Metros

A atriz Yvette Vickers, 82, foi encontrada morta em sua casa em Beverly Hills na última quarta-feira. De acordo com o site do jornal Los Angeles Times, seu corpo já se encontrava em estado de mumificação.

A polícia local acredita que a atriz, que ficou conhecida por filmes de terror na década de 50 como A Mulher de Quinze Metros e O Ataque das Sanguessugas Gigantes, poderia estar morta há quase um ano, pelo estado de seu corpo.

Os moradores de sua rua não viam Vickers desde meados de 2010 e a vizinha que acabou encontrando o corpo mumificado afirmou que a atriz vivia reclusa. Ela estranhou o número de correspondências que se acumulavam na frente da casa e por isso decidiu investigar o que poderia estar acontecendo.

Vickers também foi playmate da revista Playboy, além de ter tido um caso com o ator Cary Grant.

Para determinar a real causa de sua morte, uma autópsia será realizada.

Esta história lembra muito o filme Psicose, de Alfred Hitchcock. É mesmo de arrepiar.

Fonte
 
Rodrigo Santoro e Selton Mello podem viver Paulo Coelho em longa

186015.jpg


Os nomes de Rodrigo Santoro, Selton Mello e Wagner Moura estão cotados para interpretar o escritor Paulo Coelho no filme que fala sobre sua história. Embora produtores do longa estejam sugerindo que um ator de Hollywood viva o papel, o próprio autor tem insistido na atuação de um brasileiro.

O protagonista, segundo o jornal “O Dia”, ainda não foi escolhido, mas vários atores já se ofereceram para interpretar o mago carioca que é sucesso no mundo todo. De olho na popularidade dos atores, os nomes mais cotados para a escolha que acontece no próximo mês são de Rodrigo, Selton e Wagner. A seleção ainda procura um ator para interpretar Raul Seixas.

Com roteiro escrito por Carolina Kotscho, a mesma do filme “Dois Filhos de Francisco” (história de Zezé de Camargo e Luciano), a ideia é que o filme seja rodado ainda neste ano, para estrear no final de 2012. Paulo Coelho já aprovou o roteiro e deve até ter uma pequena participação no filme, assim como aconteceu com Raquel Pacheco, em “Bruna Surfistinha”.

“Não cheguei a chorar, propriamente, mas fiquei com um nó na garganta em vários momentos. Sobretudo porque me surpreendia com aquele rapaz tão determinado (que eu era)”,
chegou a declarar o escritor.

Fonte
 
Piratas do Caribe 5: Johnny Depp aceita filmar

fto_ft2_125522.jpg

Johnny Depp como Jack Sparrow

Johnny Depp nem lançou o quarto filme da franquia Piratas do Caribe e já pensa no quinto longa, sabia?

Em conversa com a revista The Hollywood Reporter, o ator disse ter sido informado de que o roteirista Terry Rossio já tem o script, mas que não o leu. Entretanto, aceita interpretar novamente o capitão Jack Sparrow sem problemas, desde que não haja cobrança para o início imediato das filmagens.

- Não é algo que diria: Vamos filmar no próximo mês para deixar pronto para o Natal de 2012. Devemos esperar um pouco. Eles devem ser especiais, assim como são especiais para mim.
Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas chega aos cinemas norte-americanos no dia 20 deste mês. O longa conta com a presença especial de Penélope Cruz.

Fonte
 
Movie News de 2025:

Johnny Depp confirma atuação em Piratas do Caribe 17. "Mal posso esperar" - diz o ator. "Já estava com saudades de interpretar Jack Sparrow."
 
Ah. Eu achei divertido o segundo e terceiro. Diferente de outras trilogias blockbusters que eram muito ruins.
Eu dou um voto de confiança.
 
Eu nunca fui fãzão de Piratas do Caribe. Sempre achei o roteiro meio fraquinho, nos 3 filmes.

Mas se tem uma coisa que vale a pena é o Jack. Acho que é só por ele que assisto ao filme. O cara é muito bom, muito engraçado, idiota e inteligente na medida certa! Acho que esse será o papel da vida do Depp, assim como Rock e Rambo foram da vida de Stallone.
 
Ah. Eu achei divertido o segundo e terceiro. Diferente de outras trilogias blockbusters que eram muito ruins.
Eu dou um voto de confiança.

Eu gosto das sequencias desse filme, são umas das poucas onde não se estragou.

Eu acho Piratas do Caribe bacana, mas sinceramente acho que eles podiam ter ficado só nos três primeiros. Em geral, a chance dos filmes sequenciais ficarem cada vez piores vai aumentando conforme aumentam a série. Mas devido aos sucessos de bilheteria, nunca sabem que a melhor hora para parar em definitivo é quando a série chegou ao auge.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo