• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Andanças de Húrin

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
<em>As andan&ccedil;as do infeliz H&uacute;rin, ap&oacute;s ser liberto por Melkor.</em>
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Sou grato por ter lido essa "história"(?) a respeito desse tão valoroso e sofrido personagem. Parabéns, Skywalker, é realmente um texto impressionante.
Incrível que ainda não tinham encontrado esse texto ou comentado a respeito dele.

De onde ele foi extraído/traduzido??
Existe a possibilidade de ele ser posto também na Tolkien??
 
Bem... meu mentor Húrin recomendou a leitura do belo artigo falando sobre o personagem que deu origem a seu nick.

Parabéns a Húrin, a Tolkien, parabéns à equipe de tradução do texto.

Belíssimo artigo!
 
Vou seguir a dica do Ilmarinen no outro tópico, imprimir e ler :)

comecei e parece ser muito bacana, a pouco tempo eu e o Vilya estavamos discutindo que de tudo, desde a corrupção da música, o caso do Hurin foi a maior perversidade de Melkor. E que de todos que sofreram qq tipo de violencia ou sofrimento na TM ou fora dela, o pior foi Hurin, ninguém aguentou sofrimento maior...

vou ler tudo e depois posto mais.

Parabéns pelo texto :clap:
 
Comigo não funfou!!

Salvaram esse n'algum lugar, né? Afinal, "esse" texto é muito bom!

(Wild, era aqui.... :roll:)
 
No caso, como trecho apenas, certamente sim. Acredito que não se pode "publicar" um Livro na íntegra. E segundo a nossa legislação, você só pode ter um Livro ou software de videogame ou música "se" você tiver o original.
Alem desses detalhes, o texto aqui publicado não tem fins lucrativos. É uma divulgação expontanea de um usuário/Fã-Tolkien.

Assim entendo...
 
No caso, como trecho apenas, certamente sim. Acredito que não se pode "publicar" um Livro na íntegra. E segundo a nossa legislação, você só pode ter um Livro ou software de videogame ou música "se" você tiver o original.
Alem desses detalhes, o texto aqui publicado não tem fins lucrativos. É uma divulgação expontanea de um usuário/Fã-Tolkien.

Assim entendo...

Os capitalistas não pensam assim cópia é cópia, com ou sem fins lucrativos.
 
É tem essa!

Só falta alguém dar com a lingua nos dentes. Sabe como é, a hipocrisía...

Mas não acho que dê galho de qualquer maneira, e justamente por causa da divulgação e provável interesse das pessoas que tiverem acesso a esse texto.
 
Última edição:
Está precisando de uma correção n'alguns trechos e sentenças, mas é muito interessante. Tenho algumas perguntas quanto à ele, mas preciso ler com mais atenção junto aos outros relacionados.
Húrin é mesmo marcante!
 
Tá se achando, né?:lol:

Imprimí o texto. Achava que daria poucas folhas, quebrei as pernas!:lol: Deu 22 páginas e uma facada bruta de r$8,50 e isso com uma chorada brava pra conseguir um desconto na lan house. Mas valeu à pena!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo