• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fúria de Titãs (Clash of the Titans, 2010)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    25

Lyvio

Usuário
Em agosto do ano passado, quando a maioria das pessoas ainda estava discutindo quanto dinheiro a Fox ia perder com Avatar e, especialmente, muito antes de sair o incrível teaser trailer de Fúria de Titãs (Clash of the Titans), eu fui convidado para visitar o set do filme em Londres. O longa já parecia ser grandioso, mas quando cheguei ao set e vi a dimensão do projeto em primeira mão, percebi que esse é um filme que eu quero muito assistir na telona.

Leia mais...

Esse aqui tem tudo para ser realmente uma mega produção!
 
Re: Furia de Titãs

Tenho acompanhado notícias deste filme, e até havia colocado no Fórum (que sumiu devido ao bugão).

Tenho grande esperança em relação ao filme.
 
Fúria de Titãs
Gênero: Aventura
Direção: Louis Leterrier
Elenco: Sam Worthington (Perseus), Liam Neeson (Zeus), Ralph Fiennes(Hades)

P%C3%B4ster-filme-F%C3%BAria-de-Tit%C3%A3s.jpg

Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Vou tentar assistir hoje, mas como todos sabemos, dia de estreia = suícidio.
Criei uma expectativa enorme pra esse filme por que gosto muito do original de 1981 (é tosquera, mas o tipo de tosquera boa :roll:).
Li algumas críticas boas, outras nem tanto. O elenco está bastante invejável, mas o meu medo é que os efeitos se sobreponham a história.
Só vendo... Tentarei ver em IMAX...
 
Última edição:
Criei uma expectativa enorme pra esse filme por que gosto muito do original de 1981 (é tosquera, mas o tipo de tosquera boa :roll:).
Vejo que tem bom gosto! :lol:

Esse filme de 1981 (entre outros) marcou minha infância. E hoje é tosqueira, mas na época que vi, 89/90, por aí, eu achei o máximo. Classicão! A técnica de Stop Motion ainda era muito utilizada para monstros, dragões, gigantes e coisas afins. Hoje, com toda essa parafernália tecnológica a favor do cinema, isso é coisa pré-histórica já e só serve como curiosidade.

Esse eu tô afim de ir ver. =]
 
Gente, eu vi o filme e me decepcionei, ele não segue a história original do Perseu, a espada dele é um sabre de luz, desliga e liga, o final eh completamente diferente, ele nao fica com a Andromeda e o filme é mto automatico_O Kraken nao pertence a Poseidon nesse filme, mas sim, ao Hades.
 
Gente, eu vi o filme e me decepcionei, ele não segue a história original do Perseu, a espada dele é um sabre de luz, desliga e liga, o final eh completamente diferente, ele nao fica com a Andromeda e o filme é mto automatico_O Kraken nao pertence a Poseidon nesse filme, mas sim, ao Hades.


Hã? Perseu Jedi?! :eek:
 
Sim, Perseu Jedi!

Fora muitos outros disparates! O filme é uma viagem só.

Como um filme estritamente de ação, vale a pena. Fora isso o filme é horrível, os personagens são fracos, as atuações ídem. Sem contar que o 3D é HORRÍVEL!

Eu daria nota 6 se esse tópico tivesse uma enquete!
 
Espero que Robin Hood seja melhor, porque eram os dois filmes que eu estava com a maior espectativa.

Fúria de Titãs já descobri que não presta. Espero que o Scott tenha acertado a mão novamente.

Abram enquente aqui no tópico!
 
Eu tava tão afim de ver, ai veio uma critica no adorocinema p/ mim, e tava bem negativa, mas não levei muito a serio, acredito mais na opinião do pessoal daqui ^^

gostei do trailer e não vi esse da decada de 80, mas pelo q vc´s falaram melhor deixar p/ locadora mesmo! kkkkkkkkkkkk

Achei q esse filme vinha na onda do percy jakson, mas parece q nãp né?? ^^
 
Mas que grande pedaço de m**da!

É, fico com o meu toscão classicão de 81 mesmo. :gotinha:
Tremendamente melhor a versão de 81, com todas as tosquices de filmagem da época. Resolveram pirar até com a cor do Pégazo nesse daí. Não respeitam mais nada :chibata:
 
O pior é ele ficar naquela patifaria de não usar os presentes que são dados a ele (quero vencê-los como homem), mas no final se ver obrigado a usar tanto a espada (já que a sua outra quebrou) quanto o pégaso (que mais parecia o cavalo "Aragorn" do Cavaleiro Negro da Marvel).

E nessa brincadeira vários personagens vão morrendo. Eu penso que quando você está numa batalha, em bando, o bem do coletivo deve se sobrepor ao seu (nada dessa baitolagem de "não vou usar a espada que papai me deu porque tô com raivinha")
 
Última edição:
Vejo que tem bom gosto! :lol:

Mas isso é óbvio!
BRINKS! :lol:

Meu deussssssss! Que grande porcaria! Tô puta... :gotinha:

Gente, eu vi o filme e me decepcionei, ele não segue a história original do Perseu, a espada dele é um sabre de luz, desliga e liga, o final eh completamente diferente, ele nao fica com a Andromeda e o filme é mto automatico_O Kraken nao pertence a Poseidon nesse filme, mas sim, ao Hades.

São tantos os furos no roteiro que dá pra fazer uma peneira.

gostei do trailer e não vi esse da decada de 80, mas pelo q vc´s falaram melhor deixar p/ locadora mesmo! kkkkkkkkkkkk
Achei q esse filme vinha na onda do percy jakson, mas parece q nãp né?? ^^

Aluga sim Melian, vale muito a pena. Você vai ver que mesmo com todos os efeitos ruins, é melhor que essa versão.

Tô bege ainda... Os efeitos são muito bons e tal, mas um filme sem roteiro não é nada. Não sei como conseguiram estragar isso, o elenco ótimo, efeitos ótimos... Liam Neeson de Zeus é a melhor coisa do filme pra mim (dá de mil a zero no Zeus do Sean Bean do Percy Jackson).

Não me lembro agora, mas outro filme a ser lançado esse ano vai retratar a história de Perseu. Quem sabe esse fica decente...
 
Última edição:
O filme é ruim, simples assim.

Tem poucas coisas que salvam: a batalha contra os escorpiões e contra a Medusa e só. Os efeitos especiais não chegam a empolgar, mas são bons. Mas o ponto alto da filme foi a Danae, mulher gata do Rei Acrisius, que Zeus pega (esperto esse Zeus hein).

attachment.php


O roteiro é ruim, a direção é péssima e até atores bons estão caricatos.

Nota: 4,5/10

ps. Aliás, me explica pq colocaram alguém feio (a atriz não era feia mas estava feia) pra ser a Andrômeda? Pq fica um grande wtf em Argos, parece até que alguém vai dizer: essa aí é mais bela que a Afrodite?! :lol: :rofl:

Gente, eu vi o filme e me decepcionei, ele não segue a história original do Perseu, a espada dele é um sabre de luz, desliga e liga, o final eh completamente diferente, ele nao fica com a Andromeda e o filme é mto automatico.O Kraken nao pertence a Poseidon nesse filme, mas sim, ao Hades.
O Kraken não é da mitologia grega e sim da nórdica. Ele podia pertencer a qualquer um. :lol: E ele sai dos confins da Terra, logo poderia pertencer ao Hades sim.
 

Anexos

  • tine-stapelfeldt-17-s.jpg
    tine-stapelfeldt-17-s.jpg
    6,1 KB · Visualizações: 226
Última edição:
Que filme ruim!

Eu adoro o Ralph Fiennes, mas o Hades dele estava caricato. Horrível.

Eu já entrei no cinema esperando pouco e disposta a esquecer a mitologia grega, mas o filme se superou no quisito ruindade.

Infelizmente Hades não era o único personagem caricato. Zeus escapou por pouco, a Medusa era legal e os escorpiões foram legais. De resto, nada prestou. :blah:

A ninfa ninja foi :roll:
 
A kyra me falou que ia ser ruim, mas como sou cabeça dura...
...é ruim mesmo!
:lol:
Agora me resta ver a versão de 81'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo