• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fúria de Titãs (Clash of the Titans, 2010)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    25
Que filme ruim!


A ninfa ninja foi :roll:

Falando nisso, eu quero saber de quem foi a idéia de esculhambar com uma das histórias de amor mais clássicas de toda a Mitologia Grega. E Andromeda não era princesa de Argos , mas sim da Etiópia.
 
Dos que eu vi, acredito ser o pior filme do ano. E deve continuar nessa posição até 31 de dezembro!
 
Além dos filmes que conseguem acabar com os livros levando muitas pessoas e nem querer saber de lê-los, agora eles desvirtuaram a Mitologia Grega também! Para os que têm conhecimento, o filme é só pra passar raiva. Os que nem sabem quem é quem, com certeza, vai gostar bastante do filme.
 
Acabei de ver, e posso dizer com plena certeza: um dos piores filmes que já vi. Nada se salva, os próprios efeitos 3D não foram bem aproveitados, única coisa que poderia ter salvado o enredo fraquíssimo. Além de tudo, ainda acabaram com o mito de Perseu. Nota 1, e só porque não tem a opção 0. 11 reais jogados fora.
 
A unica coisa que gostei no filme foi o Trailer de shrek 4 que rolei de rir... de resto putaquepariu filme ruim, conseguiram até deixar a medusa que deveria ser um monstro uma coisa bonita...
 
A unica coisa que gostei no filme foi o Trailer de shrek 4 que rolei de rir... de resto putaquepariu filme ruim, conseguiram até deixar a medusa que deveria ser um monstro uma coisa bonita...
Mas a Medusa era bonita, oras!
 
Se a Mistica pode ficar linda e a Medusa também por que você ainda não Snaga? :think:















Brincadeira Bisnaguita, sabe que te amo :grinlove::abraco:
 
Assisti ontem e achei que é "legalzinho" pela fotografia, mas deixou bastante a desejar...
Não conheço muito bem a história, mas sei que tem muita coisa errada...
A Andrômeda não era princesa da Etiópia?
E alguém sabe o que significa aquela coruja robô que o Perseu acha em Argos? Não entendi...

Mas como foi de graça nem me arrependi tanto... Foi melhor que assistir casseta e planeta... xD
 
E alguém sabe o que significa aquela coruja robô que o Perseu acha em Argos? Não entendi...
Foi uma referência ao primeiro filme, de 1981. No original, Athena possuía uma coruja robô. Mas colocaram isso muito deslocado no filme atual.

Até nisso eles mandaram mal.
 
Foi uma referência ao primeiro filme, de 1981. No original, Athena possuía uma coruja robô. Mas colocaram isso muito deslocado no filme atual.

Até nisso eles mandaram mal.

Mas na mitologia o que essa coruja representa?
Fiquei realmente curioso...
Um robô na Grécia Antiga?
Sabes o por que?
 
Mas na mitologia o que essa coruja representa?
Fiquei realmente curioso...
Um robô na Grécia Antiga?
Sabes o por que?
A Coruja era o simbolo da deusa Atena e às vezes ela era representada na forma de uma coruja. No Fúria original Zeus ordena que Atena mande sua coruja, Bubo, para que auxilie Perseu. Essa, não querendo separar-se de sua coruja pede para Hefesto construir uma cópia, um autômato.
 
Eu gostei. É D&D puro, sem frescura. Ignorem os blasfemos mitológicos e sejam felizes.

Concordo plenamente.... pq se nos importarmos com a Mitologia em si o filme é uma vergonha só rsss
Mas eu realmente gostei dele rs
Não é só uma questão de menosprezar a mitologia original. Mas também pelo roteiro ser muuuuito fraco!

Os personagens não se desenvolvem, as tomadas de decisão acontecem de repente, além de muitas outras coisas.

Por exemplo, aquela Io chega do nada e diz pro Perseu: "Sou sua amiga e por causa disso você tem que ir salvar o mundo". E ele responde: "beleza!"

E a Andrômeda? Não existe nada nela que consiga cativar o espectador. Tava lá aquele profeta gritando pra matar a mulher e salvar a cidade e eu lá na poltrona do cinema: "ah, mata logo e acaba com isso!"
Até porque, não tinha porque não matá-la!


Mas na mitologia o que essa coruja representa?
Fiquei realmente curioso...
Um robô na Grécia Antiga?
Sabes o por que?
Além do que já explicaram, é comum colocarem robozinhos em filmes mitológicos. Me lembro de um filme antigo do Hércules cujo Cérberos era um cão de metal. E também feito em Stop Motion.
 
Além do que já explicaram, é comum colocarem robozinhos em filmes mitológicos. Me lembro de um filme antigo do Hércules cujo Cérberos era um cão de metal. E também feito em Stop Motion.
E a mitologia grega cita também estórias de autômatos. Seres de metal ou pedra animados por meio de magia ou pela vontade divina. Hefesto seria um dos grandes fabricantes desse tipo de coisa.
 
Bem, eu acheu beeeeeeeeem regular, o 3D é uma porcaria..a animação trailler antes com uma unica cena já desbancou o filme inteiro, pelo menos na animação eu achei que o boneco tinha sido arremessado em cima de mim, já o filme...6, ta de bom tamanho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo