1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fúria de Titãs (Clash of the Titans, 2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Lyvio, 8 Mar 2010.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

4,0%
  2. 9

12,0%
  3. 8

8,0%
  4. 7

8,0%
  5. 6

20,0%
  6. 5

4,0%
  7. 4

8,0%
  8. 3

12,0%
  9. 2

8,0%
  10. 1

16,0%
  1. Lyvio

Lyvio Usuário

Em agosto do ano passado, quando a maioria das pessoas ainda estava discutindo quanto dinheiro a Fox ia perder com Avatar e, especialmente, muito antes de sair o incrível
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    de Fúria de Titãs (Clash of the Titans), eu fui convidado para visitar o set do filme em Londres. O longa já parecia ser grandioso, mas quando cheguei ao set e vi a dimensão do projeto em primeira mão, percebi que esse é um filme que eu quero muito assistir na telona.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse aqui tem tudo para ser realmente uma mega produção!

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Re: Furia de Titãs

Tenho acompanhado notícias deste filme, e até havia colocado no Fórum (que sumiu devido ao bugão).

Tenho grande esperança em relação ao filme.

3. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Fúria de Titãs
    Gênero: Aventura
    Direção: Louis Leterrier
    Elenco: Sam Worthington (Perseus), Liam Neeson (Zeus), Ralph Fiennes(Hades)

Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Vou tentar assistir hoje, mas como todos sabemos, dia de estreia = suícidio.
    Criei uma expectativa enorme pra esse filme por que gosto muito do original de 1981 (é tosquera, mas o tipo de tosquera boa :roll:).
    Li algumas críticas boas, outras nem tanto. O elenco está bastante invejável, mas o meu medo é que os efeitos se sobreponham a história.
    Só vendo... Tentarei ver em IMAX...

Última edição: 10 Jun 2010
  4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Vejo que tem bom gosto! :lol:

Esse filme de 1981 (entre outros) marcou minha infância. E hoje é tosqueira, mas na época que vi, 89/90, por aí, eu achei o máximo. Classicão! A técnica de Stop Motion ainda era muito utilizada para monstros, dragões, gigantes e coisas afins. Hoje, com toda essa parafernália tecnológica a favor do cinema, isso é coisa pré-histórica já e só serve como curiosidade.

Esse eu tô afim de ir ver. =]

5. Carnildo

Carnildo O Esquecido

Gente, eu vi o filme e me decepcionei, ele não segue a história original do Perseu, a espada dele é um sabre de luz, desliga e liga, o final eh completamente diferente, ele nao fica com a Andromeda e o filme é mto automatico_O Kraken nao pertence a Poseidon nesse filme, mas sim, ao Hades.

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Hã? Perseu Jedi?! :eek:

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Sim, Perseu Jedi!

Fora muitos outros disparates! O filme é uma viagem só.

Como um filme estritamente de ação, vale a pena. Fora isso o filme é horrível, os personagens são fracos, as atuações ídem. Sem contar que o 3D é HORRÍVEL!

Eu daria nota 6 se esse tópico tivesse uma enquete!

8. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Mas que grande pedaço de m**da!

É, fico com o meu toscão classicão de 81 mesmo. :gotinha:

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pretendo ver logo mas estou com poucas expectaticas.

10. Snaga

Espero que Robin Hood seja melhor, porque eram os dois filmes que eu estava com a maior espectativa.

Fúria de Titãs já descobri que não presta. Espero que o Scott tenha acertado a mão novamente.

Abram enquente aqui no tópico!

11. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Convenceram-me a ir ver. Mas a minha expectativa é -11, então espero rir um pouco das pirotecnias exageradas.

12. Snaga

Tipo um salto no mar a uma altura de uns 100 metros?

13. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Eu tava tão afim de ver, ai veio uma critica no adorocinema p/ mim, e tava bem negativa, mas não levei muito a serio, acredito mais na opinião do pessoal daqui ^^

gostei do trailer e não vi esse da decada de 80, mas pelo q vc´s falaram melhor deixar p/ locadora mesmo! kkkkkkkkkkkk

Achei q esse filme vinha na onda do percy jakson, mas parece q nãp né?? ^^

14. Éomer

Éomer Well-Known Member

Tremendamente melhor a versão de 81, com todas as tosquices de filmagem da época. Resolveram pirar até com a cor do Pégazo nesse daí. Não respeitam mais nada :chibata:

15. Arqueiro Verde

Arqueiro Verde Oliver "Ollie" Queen

O pior é ele ficar naquela patifaria de não usar os presentes que são dados a ele (quero vencê-los como homem), mas no final se ver obrigado a usar tanto a espada (já que a sua outra quebrou) quanto o pégaso (que mais parecia o cavalo "Aragorn" do Cavaleiro Negro da Marvel).

E nessa brincadeira vários personagens vão morrendo. Eu penso que quando você está numa batalha, em bando, o bem do coletivo deve se sobrepor ao seu (nada dessa baitolagem de "não vou usar a espada que papai me deu porque tô com raivinha")

Última edição: 23 Mai 2010
  16. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Mas isso é óbvio!
    BRINKS! :lol:

Meu deussssssss! Que grande porcaria! Tô puta... :gotinha:

São tantos os furos no roteiro que dá pra fazer uma peneira.

Aluga sim Melian, vale muito a pena. Você vai ver que mesmo com todos os efeitos ruins, é melhor que essa versão.

Tô bege ainda... Os efeitos são muito bons e tal, mas um filme sem roteiro não é nada. Não sei como conseguiram estragar isso, o elenco ótimo, efeitos ótimos... Liam Neeson de Zeus é a melhor coisa do filme pra mim (dá de mil a zero no Zeus do Sean Bean do Percy Jackson).

Não me lembro agora, mas outro filme a ser lançado esse ano vai retratar a história de Perseu. Quem sabe esse fica decente...

Última edição: 24 Mai 2010
  17. Ecthelion

Ecthelion Mad

O filme é ruim, simples assim.

Tem poucas coisas que salvam: a batalha contra os escorpiões e contra a Medusa e só. Os efeitos especiais não chegam a empolgar, mas são bons. Mas o ponto alto da filme foi a Danae, mulher gata do Rei Acrisius, que Zeus pega (esperto esse Zeus hein).

O roteiro é ruim, a direção é péssima e até atores bons estão caricatos.

Nota: 4,5/10

ps. Aliás, me explica pq colocaram alguém feio (a atriz não era feia mas estava feia) pra ser a Andrômeda? Pq fica um grande wtf em Argos, parece até que alguém vai dizer: essa aí é mais bela que a Afrodite?! :lol: :rofl:

O Kraken não é da mitologia grega e sim da nórdica. Ele podia pertencer a qualquer um. :lol: E ele sai dos confins da Terra, logo poderia pertencer ao Hades sim.

Arquivos Anexados:

Última edição: 26 Mai 2010
  18. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Que filme ruim!

Eu adoro o Ralph Fiennes, mas o Hades dele estava caricato. Horrível.

Eu já entrei no cinema esperando pouco e disposta a esquecer a mitologia grega, mas o filme se superou no quisito ruindade.

Infelizmente Hades não era o único personagem caricato. Zeus escapou por pouco, a Medusa era legal e os escorpiões foram legais. De resto, nada prestou. :blah:

A ninfa ninja foi :roll:

19. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Affe... pipoca d+... e mesmo assim sem empolgar.

20. Indu

Indu MANDALORIAN

A kyra me falou que ia ser ruim, mas como sou cabeça dura...
    ...é ruim mesmo!
    :lol:
    Agora me resta ver a versão de 81'

Compartilhar