• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

pelo q vc tem visto a coisa tah meio parada...

soh eu e o marvila tamo tentando faze a coisa anda mas sem um mestre tah ficando dificil rsss...

fik ligado ae no forum q qualquer coisa c tah dentro tbm
 
É ta mesmo, mas desde já estou confirmando minha presença pessoal. Algum mestre ja se prontificou a narrar
 
Foi mal a ausência galera...

A net no meu trampo tava com problema e eu naum consegui entra mas agora tamos ae d volta...


Vo edita lah pod dexa =)
 
Não tenho certeza, mas acho que você tem que ir na sua primeira postagem, desse tópico, e Editar.

Se eu tiver errado por favor me corrija.
 
Se quiserem posso mestrar. Tenho experiência com RPG de mesa e online. Conheço bem os sistemas D&D (conheço melhor o 3.5, só joguei um pouco o 4.0, mas acho que consigo quebrar o galho) e GURPS.
Se estiverem a fim tenho 3 histórias prontas, uma pra D&D normal, uma futuro apocalíptico (não sei que sistema usar nesse, aceito opniões) e uma de terror/mistério (tô pensando em usar GURPS nesse). É só escolher.

PS: o msn é yuri-marcel@hotmail.com
 
Última edição:
Se quiserem posso mestrar. Tenho experiência com RPG de mesa e online. Conheço bem os sistemas D&D (conheço melhor o 3.5, só joguei um pouco o 4.0, mas acho que consigo quebrar o galho) e GURPS.
Se estiverem a fim tenho 3 histórias prontas, uma pra D&D normal, uma futuro apocalíptico (não sei que sistema usar nesse, aceito opniões) e uma de terror/mistério (tô pensando em usar GURPS nesse). É só escolher.

PS: o msn é yuri-marcel@hotmail.com

Te adicionei no MSN :)
 
Então kra... esse tópico é meio antigo e não deu muito certo a mesa que a gnt tava tentando monta...

Mas eu encontrei um cara bom e a gnt conseguiu montar uma mesa e tamo jogando a ums 8 meses jah e estamos precisando de mais jogadores...

Por enquanto somos eu e o neto meu amigo q revezamos a mestragem... e tem 2 players além d nós... quando um não está mestrando ele joga então ficam 3 players + o mestre...

Estamos no nível 15 e possuimos 1 Druida lobisomem summoner (EU), 1 Mago Lich Buffer (NETO), 1 Bardo viadinho (André) e 1 Guerreiro (Novato)...

Nós jogamos todos os domingos por volta das 14h e precisamos d players q queiram realmente jogar e consigam comparecer aos jogos toda semana (claro q d vez em quando não da né ninguem vive pra isso mas fazer um esforço pra vir quase sempre rss)...

Se realmente estiver interessado add eu... guido_ubertini@hotmail.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo