1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Fenrir_Driad, 25 Ago 2009.

1. Fenrir_Driad

Fenrir_Driad Sorcerer Elf

pelo q vc tem visto a coisa tah meio parada...

soh eu e o marvila tamo tentando faze a coisa anda mas sem um mestre tah ficando dificil rsss...

fik ligado ae no forum q qualquer coisa c tah dentro tbm

2. Khardev

Khardev Usuário

É ta mesmo, mas desde já estou confirmando minha presença pessoal. Algum mestre ja se prontificou a narrar

3. Fenrir_Driad

armo com o khardev confirmado somos 5 mas ainda tah faltando o mestre aparece

4. marvila

marvila HalfN00b

Fenrir_Driad, edita lá seu post inicial e coloca q a gente ainda precisa de um mestre. vai q alguém se interessa mas ve q num post abaixo vc disse q já tá completo :)

5. Khardev

Khardev Usuário

Isso! coloca lá. =]

6. Fenrir_Driad

Foi mal a ausência galera...

A net no meu trampo tava com problema e eu naum consegui entra mas agora tamos ae d volta...

Vo edita lah pod dexa =)

7. Fenrir_Driad

Sem querer parecer besta massss...

Como edita o titulo??? =PPPP

8. Khardev

Khardev Usuário

Não tenho certeza, mas acho que você tem que ir na sua primeira postagem, desse tópico, e Editar.

Se eu tiver errado por favor me corrija.

9. Fenrir_Driad

num rolo... =/

q droga naum sei arruma

10. Khardev

Khardev Usuário

É pelo geito não vai rolar, eu narro mas o pessoal desistiu. Ou é engano meu?

11. Yuri Marcel

Yuri Marcel Usuário

Se quiserem posso mestrar. Tenho experiência com RPG de mesa e online. Conheço bem os sistemas D&D (conheço melhor o 3.5, só joguei um pouco o 4.0, mas acho que consigo quebrar o galho) e GURPS.
    Se estiverem a fim tenho 3 histórias prontas, uma pra D&D normal, uma futuro apocalíptico (não sei que sistema usar nesse, aceito opniões) e uma de terror/mistério (tô pensando em usar GURPS nesse). É só escolher.

PS: o msn é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 30 Set 2009
  12. marvila

marvila HalfN00b

Te adicionei no MSN :)

13. Eu so novo no forum e quero jogar tbm, manjo jogar D&D, me manda os detalhes de como jogar com vcs pelo msn

me add msn:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

obs: sofri um colapso mental devido a poluiçao visual do forum mas axei um pbf de D&D aki com vcs :mrgreen:

14. The Flame

The Flame Usuário

15. Fenrir_Driad

Então kra... esse tópico é meio antigo e não deu muito certo a mesa que a gnt tava tentando monta...

Mas eu encontrei um cara bom e a gnt conseguiu montar uma mesa e tamo jogando a ums 8 meses jah e estamos precisando de mais jogadores...

Por enquanto somos eu e o neto meu amigo q revezamos a mestragem... e tem 2 players além d nós... quando um não está mestrando ele joga então ficam 3 players + o mestre...

Estamos no nível 15 e possuimos 1 Druida lobisomem summoner (EU), 1 Mago Lich Buffer (NETO), 1 Bardo viadinho (André) e 1 Guerreiro (Novato)...

Nós jogamos todos os domingos por volta das 14h e precisamos d players q queiram realmente jogar e consigam comparecer aos jogos toda semana (claro q d vez em quando não da né ninguem vive pra isso mas fazer um esforço pra vir quase sempre rss)...

Se realmente estiver interessado add eu...

Compartilhar