• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

O ova sobre o kakashi pelo que eu li na internet e oficial so que nao lembro se havia previsao.Se alguem souber de alguma novidade post ai.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Vou dizer... até que esse Filler não está tão ruim!
Em matéria de fillers, Naruto ainda é assistível. Bleach que é insuportavel !
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A droga é que o naruto tem fillers demais.. eu quero acontecimentos válidos, poxa =/
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ultimamente, até Bleach em mangá tem sido medíocre.

Já os fillers de naruto são indeglutíveis. Muita perda de tempo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto 450

Danzou será o próx Hokage. A maior dúvida é quanto tempo ele dura no cargo.

E o Kakashi quase foi escolhido, impressionante a moral que ele tem.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Pensei que dessa vez o naruto virava Hokage, falta muito para acabar?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Que cena linda do Naruto voltando!

Danzou Hokage! Agora que as coisas em Konoha vão mudar. Acredito que Danzou fique na posse de Hokage por algum tempo, já que parece que quem irá tirá-lo do cargo será o Sasuke de alguma forma.

E eu torci para o Kakashi ser escolhido como Hokage. Iria coroar toda sua história dentro do anime e mangá.

Vivi disse:
Pensei que dessa vez o naruto virava Hokage, falta muito para acabar?
Depois dessa escolhe de Hokage, acredito que vá demorar sim.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Capítulo médio, acho que o danzou hokage foi meio de supetão.

Algumas coisa se Sasuke está vindo para Konoha, ele quer acabar com os top de lá, e o mais importante e poderoso é o Danzou. Assim teremos um Sasuke x Danzou, mas não sei aonde o Naruto entra nisso.

Ainda há a possibilidade de o Danzou ser o próprio Madara (por causa do olho, escondido - o madara tem um sharingan no esquerdo, o danzou pra esconder tapa este olho, o cabelo é parecido, etc..)
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Capítulo médio, acho que o danzou hokage foi meio de supetão.

Algumas coisa se Sasuke está vindo para Konoha, ele quer acabar com os top de lá, e o mais importante e poderoso é o Danzou. Assim teremos um Sasuke x Danzou, mas não sei aonde o Naruto entra nisso.

Ainda há a possibilidade de o Danzou ser o próprio Madara (por causa do olho, escondido - o madara tem um sharingan no esquerdo, o danzou pra esconder tapa este olho, o cabelo é parecido, etc..)

Faz sentido. Se agora o Tobi sumir então o Danzou é o Mandara.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Parei de ler na época da batalha de Jiraya x Mulher do papel + Líder da Akatsuki do zóio de hipnose.
Vale a pena voltar?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Compentários sobre Mangá 450

Caramba ... Danzou como Hokage... será que ele dura tempo suficiente para ter o rosto esculpido na montanha?? Tô curioso para ver como será a relação dele com o Naruto, provavelmente o novo senin dos sapos vai ter uma postura mais independente dentro da hierarquia de Konoha, assim com Jiraya tinha, especialmente em relação ao terceiro hokage... Acho que Danzou vai tentar usar o Naruto como arma contra o Sasuke.
Essa história do Danzou ser o Madara é viagem demais, estar sempre em dois lugares tão distantes... é distorcer demais o tempo-espaço da história, mas acho que existe alguma relação forte entre os dois, seja como aliados ou com o primeiro sendo manipulado pelo segundo... provavelmente recebendo o Sahringan no olho esquerdo assim como o Kakashi recebeu...

PS: ficar lendo o mangá de grão em grão é cruel!!! só não é pior que acompanhar filler do anime.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Belfalas disse:
Parei de ler na época da batalha de Jiraya x Mulher do papel + Líder da Akatsuki do zóio de hipnose.
Vale a pena voltar?
Claro! :lol:

Podem falar mal ou falar bem, mas Naruto é Naruto e sempre tem algo surpreendente.

Ecthelion disse:
Vcs estão superestimando o Danzou não?
Poh, mas ele foi
escolhido como Hokage! Tudo bem que me pareceu mais política ali o lance, mas parece que ele vai assumir realmente.

Deixei o começo fora só para dar mais vontade de quem não leu, ler. =P
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Parei de ler na época da batalha de Jiraya x Mulher do papel + Líder da Akatsuki do zóio de hipnose.
Vale a pena voltar?

São 3 batalhas fodas a partir daí. Vale bastante a pena voltar.

acho que não tem essa de espaço-tempo com o Madara, porque ele é mais rápido do que era o Minato (palavras do Kakashi) e ele não precisou de muito esforço pra se 'teletransportar' pra dois lugares longe. Assim, talvez Danzou seja Madara, embora eu também acho que seja forçado, mas kishimoto é kishimoto. Até porque se a idéia de Madara era tomar o lugar de Hokage em Konoha (ele disputou contra o 1° Hokage e perdeu), se ele fosse o Danzou, acabou de conseguir, e não teria, aparentemente, outros motivos pra fazer.
Mas a idéia de os dois estarem mancomunados é boa.

Bem como acho que o Madara tinha poder suficiente pra acabar com a vila, especialmente com a ajuda do Pain. Porque ele não fez isso antes? Naruto derrotou Pain, mas não sabe ainda como derrotar o Madara.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Bem como acho que o Madara tinha poder suficiente pra acabar com a vila, especialmente com a ajuda do Pain. Porque ele não fez isso antes? Naruto derrotou Pain, mas não sabe ainda como derrotar o Madara.

Faz muito sentido , porem talvez ele não tivesse certeza se conseguiria realmente destruir Konoha, ainda mais com Jiraya e Itachi vivos (este ultimo aparentemente seria seu oponente se o seu objetivo fosse esse), portanto usou Sasuke e Pain para causar um estrago, tipo assim meio que jogou o barro (se destruir, blz), como não foi bem sucedido e ainda teve a surpresa de descobrir um novo oponente dificil (Naruto), usou o plano B: Destruir de dentro pra fora!!

talvez eu esteja viajando demais, mas...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu entendi bem: Naruto é o atual "senin dos sapos"?


E o que aconteceu com a "vovó Tsunade"?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O naruto é o atual (e talvez único ninja vivo) que pode lutar no Modo Sennin ("sábio"). E eu também acho que ele deve ter uma postura independente de Konoha. E de preferência, treinar um pouco mais.

O foda de Naruto é que a gente não tem nenhuma idéia de mensuração de poder.
Orochimaru perdeu pra Hanzou. Orochimaru ganhou do Sarutobi. Ele seria muito poderoso. Mas ele perdeu pro Sasuke (por causa do Sharingan). De repente Sasuke ficou mais forte que Orochimaru. Logo seria mais forte que o 3° Hokage?
Hanzou perdeu para Pain. Pain ganhou de Jiraya. Pain era o mais forte do mangá até agora. Naruto ganhou de Pain. Naruto já é melhor que Jiraya? É melhor que Minato? É melhor que Madara!?

A Tsunada está em coma, e não se tem idéia de quando vai voltar.

Eu quero saber como vai aparecer o Kabuto no mangá agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo