• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Ou eu to com problema ou então eu realmente estou achando que a qualidade gráfica do anime está indo de mal a pior. Tiveram cenas nesse ultimo ep em que parecia ser feito por fans no flash ! Ridículo !

Quanto ao mangá, nada de muito interessante, a não ser...

O Tobi falando na cara do Sasuke que o Naruto ficou mais forte que ele! Huahu... achei isso foda!

Outra coisa boa...

Tava com saudades do Gaara !
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 453

Legal o mangá da semana. As coisas estão começando a se acertar novamente para grandes lutas. E curioso foi saber o nome do tal plano mestre do Tobi para tudo isso.

Bellcross disse:
Tava com saudades do Gaara !
Gaara vai voltar a ativa em combates!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Gaara vai voltar a ativa em combates!

Resta saber contra quem?? Não acho que seja contra o Sasuke, senão ele pode morrer de novo, aí é foda!! Acredito que será contra um daqueles dois bundas de farinha que andam com Sasuke agora, aposto no cara da água (esquecí o nome dele)!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

shamm disse:
Resta saber contra quem?? Não acho que seja contra o Sasuke, senão ele pode morrer de novo, aí é foda!! Acredito que será contra um daqueles dois bundas de farinha que andam com Sasuke agora,
Estou achando que será um Sasuke vs Danzou, Gaara vs Suigetsu e Kankurou e Temari vs Karin e Juugo.

shamm disse:
aposto no cara da água (esquecí o nome dele)!
Hozuki Suigetsu.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 454:

Achei bem legal mostrarem finalmente os Kages que faltavam das outras vilas. E concerteza todos ali são muito fortes! Parece que esse encontro será bem emocionante.

E Kabuto volta a trama novamente. :D
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Danzou definitivamente não é um peso morto... ainda mais após ele curar o braço e o olho que estão machucados (aparentemente após sua luta com o terceiro). Acho que ele ainda será um dos oponentes mais fortes da série.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Falando do braço do Danzou, ou aquilo é uma farsa ou realmente ele não é o Madara. Pois quando o Tobi aparece, seus braços estão em perfeitos estado. Mas já quanto ao lance do olho, até pode ser. Enfim, dúvidas e mais dúvidas.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Falando do braço do Danzou, ou aquilo é uma farsa ou realmente ele não é o Madara. Pois quando o Tobi aparece, seus braços estão em perfeitos estado. Mas já quanto ao lance do olho, até pode ser. Enfim, dúvidas e mais dúvidas.

Tenho que responder spoiler com spoiler do spoiler.

Aqueles que tiverem curiosidade, uma informação sobre o capítulo que nem saiu ainda:
Scripts privilegiados de fontes certeiras indicam que o Danzou vai ser atacado neste capítulo e vai mostrar seu Sharingan no olho direito.
Cada vez mais. Será que Danzou é Madara? Será que ele vai atrás do Kabuto pra ele entrar na Akatsuki? Será que o Kabuto seria o peão pra sincronizar com as estátuas dos bijuus?

Anyway, o mangá está ficando melhor ainda, tirando uma parte:
Naruto está ficando muito bundão, de não querer lutar, etc.. Espero mais lutas fodásticas dele
 
Re: Naruto (idem, 2002)

#Ryu disse:
Naruto está ficando muito bundão, de não querer lutar, etc.. Espero mais lutas fodásticas dele
Mas ele não quer fazer lutas desnecessárias. Até porque ele não ganharia nada lutando contra aqueles dois. Acho até que foi uma boa atitude dele e mostra amadurecimento. Mas caso ele encontre um Akatsuki, ele lutará normalmente.

Então, pelo que você disse no spoiler, o próximo capítulo será muito bom. *-*
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Tenho que responder spoiler com spoiler do spoiler.

Aqueles que tiverem curiosidade, uma informação sobre o capítulo que nem saiu ainda:
Scripts privilegiados de fontes certeiras indicam que o Danzou vai ser atacado neste capítulo e vai mostrar seu Sharingan no olho direito.
Cada vez mais. Será que Danzou é Madara? Será que ele vai atrás do Kabuto pra ele entrar na Akatsuki? Será que o Kabuto seria o peão pra sincronizar com as estátuas dos bijuus?

Anyway, o mangá está ficando melhor ainda, tirando uma parte:
Naruto está ficando muito bundão, de não querer lutar, etc.. Espero mais lutas fodásticas dele
Confirmado. E é impressionante!!! 8-O
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Será que o Danzou realmente é o Madara ?
Uma coisa é certa pra mim... se o Danzou sempre foi o Madara, quala possibilidade dele ter perdido para o terceiro ?

Não faz sentido.

Até pq... se ele odeia Konoha tanto assim, pq ele tem feito de tudo para se tornar seu lider ??
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Será que o Danzou realmente é o Madara ?
Uma coisa é certa pra mim... se o Danzou sempre foi o Madara, quala possibilidade dele ter perdido para o terceiro ?

Não faz sentido.

Até pq... se ele odeia Konoha tanto assim, pq ele tem feito de tudo para se tornar seu lider ??

acredito que não, quem sabe ele não tenha desenvolvido uma das técnicas do Orochimaru e conseguiu o que o cara de cobra não conseguiu
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Muito bom capítulo.

Danzou tem mesmo um sharingan, mas ele ser o Danzou ou não ainda não está claro, apesar de ser no mesmo olho o sharingan! E isso é ótimo ver que o Naruto vai voltar a ativa, ao invés de ficar preso na vila esperando.

Bellcross disse:
Até pq... se ele odeia Konoha tanto assim, pq ele tem feito de tudo para se tornar seu lider ??
Porque destruir por dentro é o melhor jeito. Não digo apenas de destruir, deixar em ruínas a vila, mas sim em tirar a confiança e esperança dos membros da vila. Meio que destruíndo o "fogo" que existe entre os habitantes da vila.

E que estranho aquele ataque do nada no Danzou. o_O
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ainda acho que Danzou = Mandara, ainda mais depois desse
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ficou mais aparente que o Danzou pode ser o Madara agora, por causa do cabelo, sharingan, e vincos no rosto.

Mas acho estranho que se ele fosse o Madara, não tenha ido atrás do Orochimaru antes pra 'dar um jeito' no seu olho (que no Madara é o "Eternal Mangekyou Sharingan" que não fica cego como o Sharingan normal, já que ele pegou a luz dos olhos do irmão dele), bem como no seu braço.
Mas explicaria muitas coisas se ele fosse, como o desejo de tomar a vila, a ordem pra matar todos os uchiha (madara queria se vingar), o dia em que madara, na pele de danzou viu pela primeira vez o rinnegan de nagato (morte do yahiko) e pensou que poderia se aproveitar disso.

Começo a pensar também na probabilidade que ele é um ninja que roubou um sharingan pra si. Mas Danzou = Madara (70%).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo