• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seria viável e interessante Legolas participar do O Hobbit?

Seria viável e interessante Légolas participar do O Hobbit?


  • Total de votantes
    129
  • Votação encerrada .
Bom, se o Legolas participar, espero que não seja num papel de Super Legolas. Só que ele tem que ser meio Elfo Secundário #1 - Filho de Thranduil, e não Personagem Principal #20 - Matador de Smaug.

Mas bem que ele podia aparecer junto a Thranduil em algumas cenas.

Nota: o #20 foi chutado.
 
Como eu disse no outro tópico, pode ser que no Hobbit 1 ele não apareça, mas como o 2 vai ser uma ponte entre os anos passados de Hobbir a SdA, talvez apareça sim...mas na real...pra mim tanto faz...juro que não sei o que esperar do 2....

Jura?Então "Espere pelo inesperado",não contra os filmes.na verdade estou logo providenciado a minha fantasia de Gandalf pra ir na estréia daqui a uns 2 anos e meio.Mas eu rezo pra Odin para que Não apareça um LEgolas que sai por a´voando e usa uma capa de Super-Herói.
 
Como eu disse no outro tópico, pode ser que no Hobbit 1 ele não apareça, mas como o 2 vai ser uma ponte entre os anos passados de Hobbir a SdA, talvez apareça sim...mas na real...pra mim tanto faz...juro que não sei o que esperar do 2....

Isso seria uma espécie de pessimismo ou estou enganada?
 
não acho uma prioridade maxima, pois ele nao aparece no livro
mas seria legar ele aparecer no dois
 
Jura?Então "Espere pelo inesperado",não contra os filmes.na verdade estou logo providenciado a minha fantasia de Gandalf pra ir na estréia daqui a uns 2 anos e meio.Mas eu rezo pra Odin para que Não apareça um LEgolas que sai por a´voando e usa uma capa de Super-Herói.

não acho uma prioridade maxima, pois ele nao aparece no livro
mas seria legar ele aparecer no dois

"Espere pelo inesperado",se els tiraram Bombadil e Botaram Arwen no lugar de Glofindel,e ainda por cima BOTARAM SAURON COMO SENDO UM OLHO!Estou sendo um pouco pessimista,na verdade o medo obscurece o destino desses filmes(tô parecendo um Jedi)
 
Certíssimo. Só não cortarem o Beorn que fica tudo joinha.

"Não seja tão apressado!"(Barbavore)

Só o Beorn,se não cortarem um bocado,sim é um filme eu sei,mas duvido que ele seja cortado,a parte de Anões-em-dois-em-dois é mt boa.Mas fazer oq?Se tiraram Bombadil então devemos "Esperar pelo inesperado",além do mais Beorn ajuda na batalha dos 5 exércitos,duvido se els tirariam Beorn.
 
Voltando ao assunto do tópico, essas assanhadas na verdade querem é ver o Orlando Bloom, tão pouco se lixando pro Legolas em si :disgusti:
 
Última edição:
Voltandoao assunto do tópico, essas assanhadas na verdade querem é ver o Orlando Bloom, tão pouco se lixando pro Legolas em si :disgusti:

tai alguem q falo uma verdade...
pra q legolas no Hobbit? me diz?
e tirar o Beorn? doidos, entao muda o nome do filme tbm...
 
"Espere pelo inesperado",se els tiraram Bombadil e Botaram Arwen no lugar de Glofindel,e ainda por cima BOTARAM SAURON COMO SENDO UM OLHO!Estou sendo um pouco pessimista,na verdade o medo obscurece o destino desses filmes(tô parecendo um Jedi)

é, mas calma... pense positivo, pra atrair coisas positivas

Voltando ao assunto do tópico, essas assanhadas na verdade querem é ver o Orlando Bloom, tão pouco se lixando pro Legolas em si :disgusti:

:grinlove: aiii ele eh lindooo!
mas nao somos assanhadas

ALIAAS

eu nao faço questão... por mim pode ateh nao aparecer...
mas axo q seria legal ele aparecer no dois, pra fazer alusão filme (e nao por outros motivos)
 
Na ocasião da fuga de Bilbo e dos anões do castelo de Thranduil, havia um baile ou algo do gênero ocorrendo. Qual ocasião melhor para encaixar o elfo?

Claro que também poderiam utilizá-lo durante o cárcere de Sméagol, se este for mostrado no segundo filme.
 
Oi!
Eu tenho certeza de não fará diferença se ele aparecer no filme, mas eu tenho certeza de que seguindo o livro ficaria muito melhor, pois se legolas aparecesse ele com certeza iam tentar enfiar uma cena do super-legolas no meio.
Caso ele fosse um personagem secundário que aparecesse de relance, talvez não ficasse ruim.
Abraços!
 
concordo, ficaria infiel ao livro!!!
se tolkien não criou légolas para O hobbit é pq não ficaria bom!!!

Na verdade se Legolas é Filho d eThranduil então deve aparecer,mas não como um super legolas.Que sái por aí voando e destruindo tudo.Tolkien nem imaginou OSDA,primeiramente ele criou outra história onde Bilbo gastou todo o dinheiro e foi em busca de +,mas viu que não ficava bom,Thranduil não teve mt participação e Legolas mt menos.
 
Na verdade se Legolas é Filho d eThranduil então deve aparecer,mas não como um super legolas.Que sái por aí voando e destruindo tudo.Tolkien nem imaginou OSDA,primeiramente ele criou outra história onde Bilbo gastou todo o dinheiro e foi em busca de +,mas viu que não ficava bom,Thranduil não teve mt participação e Legolas mt menos.

É, legolas seria dizemos que um personagem comum sem foco nele.
ahh,a questão de Tolkien não ter imaginado SDA,eu sei que ele criou O hobbit primeiro,mas resolvi citar por que achei importante,ele poderia ter criado um personagem com o porte de Légolas (super Legolas em SDA) n'O Hobbit e não criou.portanto se ele não criou é porque não ficaria bom.
 
É, legolas seria dizemos que um personagem comum sem foco nele.
ahh,a questão de Tolkien não ter imaginado SDA,eu sei que ele criou O hobbit primeiro,mas resolvi citar por que achei importante,ele poderia ter criado um personagem com o porte de Légolas (super Legolas em SDA) n'O Hobbit e não criou.portanto se ele não criou é porque não ficaria bom.

Na verdade ele é só Legolas,o filme que fez virar Super-Legolas,mas desde que não repitam isso pra mim fica bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo