• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seria viável e interessante Legolas participar do O Hobbit?

Seria viável e interessante Légolas participar do O Hobbit?


  • Total de votantes
    129
  • Votação encerrada .
Desde que as alterações sejam bem ponderadas, e vissem a compreensão da história e a conexão dela com OSDA, acho que o filme ficará ótimo.
 
Mas O Hobbit é o prefacio de OSDA,porem você se lembra daquela conversa de Gandalf e Thorin que há em Contos inacabados,e que Tolkien não colocou no O Hobbit,então ela não aparecerá?MAs o propio Gandalf descreve a luta do conselho barnco,O Hobit deve ser uma ponte com OSDA,e deve haver ligações,isso tornará o filme mais interresante,desde que o Legolas não saia voando por aí,fica ok,mas pra mim deve haver alterações.Lembre-se de que o filme não é apenas destinado aos que leram os livros,mas ao publico em Geral,tomara que não tirem Beorn,mas enfim,já pensou se eles colocassem aquela parte do Boca de Sauron no cinema,pense em quantas cabeças iriam se confundir.

Sim,deve ser leal ao livro,pegando leve nas alterações,os filmes tb servem para atrair novos leitores,ou seja,duvido se eles colocarão toda história haverá uma cena cortada alí e outra aqui,porém não se sabe o que se reserva nesse filme.

Bom,acho que vai ser um bom filme,não seja tão cético quanto a ele,afinal Tolkien pode se propagar e como vc já me disse que quase não tem amigos que gostam de Tolkien,talvz passe a ter mais,assim como eu que quase não tenho,apesar de que muito poucos võ se interressar mesmo por essa história,e Tolkien nunca vira modinha,isso é bom.

Acho que deve-se colocar o encontro em Bree,coisa que não aontece no livro,mas o própio Tolkien cito o dialogo de Thorin e Gandalf.Bom,além do mais não seria legal ver Sauron retornando a Mordor,isso o propio Gandalf relata,após a expulsão do Necromante as coisas vão voltar a ser o que eram,por um longo tempo.

Bom,não sou totalmente cético quanto ao filme,mas tb não sabemos o ques e reserva dele,é só termos paciencia e esperar,ai sim teremos conclusões concretas.

Tenho que discordar thorin. O hobit e sim o prefacio de o senhor dos aneis ams não dessa maneira! acho que um veu de misterio sobre isso seria muito mais interessante, não ividenciar tanto a a ponte entra os dois!
 
Um dia eu estive pensando se faria algum sentido Legolas aparecer no filme. Algum sentido faz, pois afinal, ele é filho de Thranduil. Mas não todo sentido, pois dependendo de que ator fizesse o papel, ele pode ou não ter uma participação maior. Por exemplo, se fosse Orlando Bloom, ele exigiria uma maior atenção, já que é um ator de destaque e tals. Daí mais chances de se rever o ninja, coisa que eu não gostaria.
 
Um dia eu estive pensando se faria algum sentido Legolas aparecer no filme. Algum sentido faz, pois afinal, ele é filho de Thranduil. Mas não todo sentido, pois dependendo de que ator fizesse o papel, ele pode ou não ter uma participação maior. Por exemplo, se fosse Orlando Bloom, ele exigiria uma maior atenção, já que é um ator de destaque e tals. Daí mais chances de se rever o ninja, coisa que eu não gostaria.

Exactamentee... nem uma palavra a acrescentr!
 
Mas repare bem: acha que o realizador iria pagar uma fortuna (que e o que ele pede) para depois o por a aparecer 2 ou 3 vezes?
 
Pra quê? Ele não aparece em nenhum momento no livro, logo, não deve-se introduzir um personagem que possa levar a interpretações ambíguas e a erros cabulosos como por exemplo: O Haldir no Abismo de Helm... Aliás, se for o Orlando Bloom que vai interpretá-lo, não mesmo! (Eu não vou com a cara dele...)
 
Pra quê? Ele não aparece em nenhum momento no livro, logo, não deve-se introduzir um personagem que possa levar a interpretações ambíguas e a erros cabulosos como por exemplo: O Haldir no Abismo de Helm... Aliás, se for o Orlando Bloom que vai interpretá-lo, não mesmo! (Eu não vou com a cara dele...)

Colega isso e o que estou farto de dixer.
 
acho que um veu de misterio sobre isso seria muito mais interessante, não ividenciar tanto a a ponte entra os dois!

kra, nao posso concordar com isso agora. o filme deve ser bem claro, nada de veu de misterio, pois, nao podemos esquecer q, esse tópico é por causa da confusao q os filmes poderiam causar sobre aqueles q nao leram o livro, entende?
a entrada de Legolas no filme seria algo q, sinceramente, vai complicar as coisas para quem nao leu o hobbit, pois irá crer q ele está presente no livro.
agora, sobre deixar um véu de mistério, caso isso seja feito, dai sim as pessoas q nao leram os livros vao se perder por completo. imagina, se com td explicadinho, como foi o SdA, bem mastigado, eles ainda se perdem, imagina se eles começam a deixar muito mistério?
 
Se provavelmente ele cobraria uma fortuna (com certeza cobraria!) aí se tornaria inviável a aparição do Legolas no filme, pois aparecendo como outro ator em vez de fazer uma conexão com OSDA só ia confundir as pessoas que nunca leram o livro, isso devido a ele realmente piorar o filme se aparecer muito, ainda mais se tentarem o Super-Legolas.
 
kra, nao posso concordar com isso agora. o filme deve ser bem claro, nada de veu de misterio, pois, nao podemos esquecer q, esse tópico é por causa da confusao q os filmes poderiam causar sobre aqueles q nao leram o livro, entende?
a entrada de Legolas no filme seria algo q, sinceramente, vai complicar as coisas para quem nao leu o hobbit, pois irá crer q ele está presente no livro.
agora, sobre deixar um véu de mistério, caso isso seja feito, dai sim as pessoas q nao leram os livros vao se perder por completo. imagina, se com td explicadinho, como foi o SdA, bem mastigado, eles ainda se perdem, imagina se eles começam a deixar muito mistério?

Ao dizer que deveriam deixar um veu de misterio eu queria dizer que não deveria aparecer legolas... é muito mais interessante nos vermois o pai dele e dixermos "Ali está ele... e quem sabe o o filho não esteja ai algures" do que olhar para legolas e dizer "Olha o legolas"... devia ser fiel a obra, não mostrar muitas pondtes entre o senhor dos aneis e ele...
 
Se provavelmente ele cobraria uma fortuna (com certeza cobraria!) aí se tornaria inviável a aparição do Legolas no filme, pois aparecendo como outro ator em vez de fazer uma conexão com OSDA só ia confundir as pessoas que nunca leram o livro, isso devido a ele realmente piorar o filme se aparecer muito, ainda mais se tentarem o Super-Legolas.



Exactamente
 
Podiam colocar o Legolas, mais só aparecer na parte em que o Bilbo está no Salão de Thranduil, ele pode aparecer na cena das cinco batalhas também... mais não precisa ser o Orlando Bloom e ele não precisa falar nada... dai ele ficaria irreconhecivel no meio de tantos outros elfos... porém, se ele não aparecer seria melhor... pois não se sabe qual a cor do cabelo dele, imagina: no Senhor dos Anéis ele aparece loiro, dai vão lá e no Hobbit ele aparece com o cabelo escuro ....

Exato,não estamos falando exatamente de Orlando bloom,ele pode simplismente colocar o legolas numa multodão de outros elfos loiros,aí ia ser puro mimetismo,afinal,e se o Orlando Bloom quer tanto participar de O Hobbit então se contente com pouca coisa.

Mas se O Hobbit fosse simplismente O Hobbit, Nómim e Cia,então Gandalf nem se daria ao trabalho de contar sobre o conselhor branco_O que acha que as pessoas vão pensar quando Gandalf sumir por tanto tempo?Então devem haver cenas do conselho branco.
 
Pra quê? Ele não aparece em nenhum momento no livro, logo, não deve-se introduzir um personagem que possa levar a interpretações ambíguas e a erros cabulosos como por exemplo: O Haldir no Abismo de Helm... Aliás, se for o Orlando Bloom que vai interpretá-lo, não mesmo! (Eu não vou com a cara dele...)

Faça uma ligação para Peter Jackson e peça para ele não fazer o filme.

Deve ser o melhor, assim preserva-se a originalidade do livro e somente isso. Sem Legolas, sem Vila Bree, sem Conselho Branco, sem Galadriel, Celeborn, Nazgul, Aragorn, Arwen, Batalha de Azanulbizar, e etc...

Extremismo total é o que conta e essa turma de diretores e produtores devem ser muito pessimos de serviço!

Já estão condenando a direção em dizer que o filme não será bom, porque o "renegado" filho de Thranduil vai aparecer.

O extremismo em dizer que Legolas não deve aparecer deve ser um extremismo em dizer que o filme o Hobbit não pode ser filmados em uma séride de dois filmes.

Se alguem aqui dizer que é contra o Legolas mas é a favor de uma ponte com o SDA em um segundo filme....sinto muito dizer: mas é pura HIPOCRISIA!!!
 
Última edição:
Faça uma ligação para Peter Jackson e peça para ele não fazer o filme.

Deve ser o melhor, assim preserva-se a originalidade do livro e somente isso. Sem Legolas, sem Vila Bree, sem Conselho Branco, sem Galadriel, Celeborn, Nazgul, Aragorn, Arwen, Batalha de Azanulbizar, e etc...

Extremismo total é o que conta e essa turma de diretores e produtores devem ser muito pessimos de serviço!

Já estão condenando a direção em dizer que o filme não será bom, porque o "renegado" filho de Thranduil vai aparecer.

O extremismo em dizer que Legolas não deve aparecer deve ser um extremismo em dizer que o filme o Hobbit não pode ser filmados em uma séride de dois filmes.

Se alguem aqui dizer que é contra o Legolas mas é a favor de uma ponte com o SDA em um segundo filme....sinto muito dizer: mas é pura HIPOCRISIA!!!

Concordo plenamente!olha eu difo o mesmo a quanto tempo!?Muito bom Lord Khamul.

Se é rpa ser um ponte entre OSDa,então deve aparecer!assim como o conselho branco e o Necromante,se não gandalf não perderia tempo falando da expulsão do necromante de Dol-Guldur.
 
Faça uma ligação para Peter Jackson e peça para ele não fazer o filme.

Deve ser o melhor, assim preserva-se a originalidade do livro e somente isso. Sem Legolas, sem Vila Bree, sem Conselho Branco, sem Galadriel, Celeborn, Nazgul, Aragorn, Arwen, Batalha de Azanulbizar, e etc...

Extremismo total é o que conta e essa turma de diretores e produtores devem ser muito pessimos de serviço!

Já estão condenando a direção em dizer que o filme não será bom, porque o "renegado" filho de Thranduil vai aparecer.

O extremismo em dizer que Legolas não deve aparecer deve ser um extremismo em dizer que o filme o Hobbit não pode ser filmados em uma séride de dois filmes.

Se alguem aqui dizer que é contra o Legolas mas é a favor de uma ponte com o SDA em um segundo filme....sinto muito dizer: mas é pura HIPOCRISIA!!!

Mas eh CLARO!
Muito bom mesmo, Lord Khamûl, falou e disse!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo