• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seria viável e interessante Legolas participar do O Hobbit?

Seria viável e interessante Légolas participar do O Hobbit?


  • Total de votantes
    129
  • Votação encerrada .
Bem, eu já dei a minha idéia de aparição para o Legolas, alguns posts atrás. E vou mais longe! Seria dele a façanha de derrubar Smaug com uma flecha de não de Bard!


PS: Isso se o PJ não der a honra para o Bilbo ou Thorin :mrgreen: E aí, Lord Khamûl? O que acha?

Isso seria péssimo, mas não acho tão impossível que aconteça. Mas vamos torcer para que o filme saia fiel ao livro. Estou botando fé no Del Toro, acho que ele não faria uma troca tão absurda dessas.
 
Concordo. Acredito que o personagem do Légolas deverá sim, participar do filme Os Hobbits, pois ele lutou bravamente e foi um amigo fiel à missão. Ele pode não aparecer no livro, mas éu ficaria muito feliz de ver aquela figura elegante e valente novamente nas telas do cinema.
 
Concordo. Acredito que o personagem do Légolas deverá sim, participar do filme Os Hobbits, pois ele lutou bravamente e foi um amigo fiel à missão. Ele pode não aparecer no livro, mas éu ficaria muito feliz de ver aquela figura elegante e valente novamente nas telas do cinema.

Mas só espero que ele não seja o "deus" Legolas da Terra média. :roll:
 
Eu não acharia interessante pois o Legolas não aparece no livro O Hobbit.


Primeiramente, bem vindo ao fórum! :bamf:

Segundamente :lol: uma pergunta:

O que você faria caso fosse um diretor de cinema e teatro e estivesse designado para dirigir o filme o Hobbit?

Iria dirigir o filme na LATA, sem nenhuma adaptação?

É como o Snaga disse em outro tópico, o Christopher Tolkien quando publicou o livro Silmarillion e os Contos Inacababos fez várias modificações para melhor entendimento dos leitores. Ou seja, houve informações que ele não colocou e houve informações que ele mesmo reescreveu adaptando para a leitura.

Então!!!!! O que fazer com o filme do Hobbit? Melhor então não fazer né!
 
Até mesmo no mundo da literatura existem revisões, adaptações para facilitar a compreensão dos leitores.

Por que no cinema não pode haver adapatações? É claro que pode!!!!!!!
 
Caso ele fosse incluído, com certeza, o seu papel seria mais que secundário (podemos dizer terciário), podendo ao máximo estar apenas com o seu pai nas cenas do palácio do rei élfico em Mirkwood ou nas lutas sob a Montanha Solitária.
<o:p></o:p>
E o que vocês acham?




Votei em participar. Mas, na verdade não gostaria de vê-lo tendo um destaque muito grande no filme. Concordo com a afirmação acima: aparecer apenas ao lado do pai e/ou nas lutas sob a Montanha Solitária. Estabeleceria um link legal com a trilogia, mas acho que apenas isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo