• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Fingol, o presidente do Conselho Nacional de Arbitragem (ou alguma entidade do gênero) falou com o pessoal do Sportv e declarou que o juiz fez o correto. A justificativa dele foi que aquilo que o Thiago fez não pode ser considerado uma espalmada, e que a bola já esteve sob controle dele. Então ele botou a mão duas vezes na bola estando com ela em controle, o que justificaria a infração.

Não sei se concordo com isso não, acho que fica uma intepretação em aberto demais, tipo, quando vai ser uma espalmada e quando o goleiro vai ter a posse de bola? Acho que a regra não é clara nesse sentido. Enfim, não concordei com o caso, mas botei aí a justificativa do árbitro.

(não exatamente do árbitro, pq ao final do jogo ele disse que tinha sido por causa dos 6 segundos, depois ele afirmou que foi por causa dos dois toques, e chegou a afirmar que foi uma atitude anti desportiva, então acho que ele realmente estava meio perdido no lance que ele próprio marcou)


Mas puxa, bem que o Vasco poderia ter segurado esse empate hein ¬¬


Edit: Aqui

O cara tava arrumando desculpas pra não criticarem o árbitro. O próprio Marsilia descordou dele. E como vc disse, o próprio arbitro mudou de versão sobre oq ele tinha marcado.

E como já disseram aqui, é o Wilson de Souza Mendonça... alguém q nunca foi reconhecido por uma boa arbitragem, sempre por lambanças.
 
Eu até agora não entendi esse tiro livre indireto pro Cruzeiro. Assim como não entendi o pênalti que originou o 4o gol do CAP. :ahn?:
 
Última edição:
Eu até agora não entendi esse tiro livre indireto pro Cruzeiro. Assim como não entendi o pênalti que originou o 4o gol do Sport. :ahn?:

É fácil: o zagueiro era BURRO :lol:

(imaginando claro que você quis dizer 'o 4o gol do Atlético Paranaense')
 
fiquei duplamente indignado com o penalti no jogo Grêmio e Fluminense.

1º totalmente roubado
2º tirou meus 5 pontos no bolão

barbaridade
 
Mereceu ganhar, mas alguém entendeu aquela manobra do Wilson? Depois do Guilherme perder o pênalti eu já tava me resignando em empatar o jogo e panz, o juiz me marca algum tiro livre indireto sei lá porque.:eek:
 
Esse pênalti no jogo do Goiás é a coisa mais engraçada dos últimos tempos. :lol:
Verdade.
Eu lembro de um lance muito parecido com o Marcio Santos.
Nego tem que prestar mais atenção no jogo. O cara tava com a cabeça na lua.



Caralho, q juiz filha da puta.... deu um gol pro Cruzeiro sem o menor motivo. O Wagner chutou, o goleiro espalmou e o juiz marcou sei lá... recuo de bola, não sei... mas deu tiro livre indireto de onde saiu o gol.

Tudo bem q o Cruzeiro merecia o gol, mas puta q pariu, o juiz não precisava inventar um. Esse Wilson de Souza Mendonça é o juiz mais lambão da história do Futebol. É aquele q não deixou o Marcão jogar com proteção no rosto pelo Fluminense, que nao deu gol numa bola que entrou no meio do gol e saiu num buraco da rede nem lembro em q jogo, mas foi um caso tão grave q o tribunal até anulou o jogo(mas o STJD suspendeu a anulação depois). Ele tem q ser banido do futebol.
Os arbitros sempre prejudicando os "times do Rio". Duplamente.

Mas falando sério.
O que ele marcou foi um absurdo. Foi uma defesa em 2 tempos. 120% dos goleiros já fizeram coisa semelhante com bolas cruzadas sobre a área ou chutes no meio do gol.
Só que cautela nunca é demais. O Tiago podia ter dado um passe com o pé prum zagueiro.
 
[quote='[F*U*S*A*|KåMµ§] Os arbitros sempre prejudicando os "times do Rio". Duplamente.

[/quote]

piada do ano.

vide Grêmio X Flamengo, na segunda rodada do brasileirão 2008.

por favor
 
Pra mim, esse penalty do Goiás foi algo do nível do gol do Ronaldo em cima do Rodolfo Rodrigues em 94.
 
Se o erro desse jogo CruzeiroXVasco tivesse sido o oposto, a frase que usariam seria exatamente essa que eu usei.
Como é o inverso, nego esquece rápido.

com todo respeito, mas dizer que o futebol do Rio de Janeiro é prejudicado pela arbitragem é muita falta de educação com os times fora do eixo Rio-São Paulo.

por questões obvias Rio e São Paulo são favorecidos pela arbitragem.
 
O penalty do Goiás foi o melhor

:rofl: :rofl: :rofl:

E esse gol do Cruzeiro hein...
Pelo jogo a Raposa merecia ganhar, mas dessa forma ficou feio, porém, mesmo com a vitória do Cruzeiro o Flamengo mantém a liderança, o negócio agora é ganhar do SP e disparar.
 
Alguém me explica esse pênalti do Goiás, pelamordedeus! Que diabo que o zagueiro fez de errado ali?
 
bom se você quer usar um fato isolado como regra, tudo bem.
Não peguei como regra.
Fui irônico em dizer que se a situação fosse o inverso, apareceriam pelo menos 5 posts aqui dizendo que "os times do eixo Rio-SP são sempre favorecidos". Mas quando são prejudicados, ficam calados.



Alguém me explica esse pênalti do Goiás, pelamordedeus! Que diabo que o zagueiro fez de errado ali?
O cara achou que a jogada tava parada e meteu a mão na bola dentro da área. Só que a jogada estava valendo.
 
Eu acho que a arbitragem é tão ruim q todo mundo é prejudicado. O Wilson de Souza Mendonça já prejudicou o brasil inteiro em diversas vezes. Tem que cobrir ele de porrada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo