• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caminhada rural rompe com o sedentarismo

RSS

Usuário
Trocar a academia pelo campo é tendência na Europa. Pelo caminho também é possível descobrir produtores de alimentos.

More...
 
Uma boa iniciativa:wink:
Mas acho que no Brasil o problema do sedentarismo não é tão grave assim como em outros lugares do mundo.
 
depois de passar o dia comendo bigmac, vamos andar um pouco. isso deverá causar um grande efeito ;)
 
Ar puro, sol, paisagens belíssimas... tudo de bom! Reduz o estresse, melhora o condicionamento físico e reúne a família pra uma atividade diferente.
Pena que tem gente que não acredita nisso e prefere ficar infurnado na cidade, respirando o ar "perfumado" pelos escapamentos de carro, lixo e etc, ou batendo pernas em um shopping center (EEEECAAA!!!).
 
Ar puro, sol, paisagens belíssimas... tudo de bom! Reduz o estresse, melhora o condicionamento físico e reúne a família pra uma atividade diferente.
Pena que tem gente que não acredita nisso e prefere ficar infurnado na cidade, respirando o ar "perfumado" pelos escapamentos de carro, lixo e etc, ou batendo pernas em um shopping center (EEEECAAA!!!).

Isso que me dá vontade de ir pra outro lugar quando eu for mais velho. Sair de BH e ir pra alguma cidadezinha bonitinha do sul, tipo Gramado, que é aconchegante e onde faz bastante frio.
Mas abandonar meus amigos e família é tenso:osigh:
 
Isso que me dá vontade de ir pra outro lugar quando eu for mais velho. Sair de BH e ir pra alguma cidadezinha bonitinha do sul, tipo Gramado, que é aconchegante e onde faz bastante frio.
Mas abandonar meus amigos e família é tenso:osigh:

Gramado é uma cidade com bastante opções, tanto em sua área metropolitana quanto arredores. Aliás, quase todas as cidades da Serra Gaúcha são lindas, :grinlove:

Mas se afastar da família e dos amigos realmente é um estresse daqueles... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo