1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Caminhada rural rompe com o sedentarismo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 20 Abr 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Trocar a academia pelo campo é tendência na Europa. Pelo caminho também é possível descobrir produtores de alimentos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Uma boa iniciativa:wink:
    Mas acho que no Brasil o problema do sedentarismo não é tão grave assim como em outros lugares do mundo.

3. 66night

66night Usuário

depois de passar o dia comendo bigmac, vamos andar um pouco. isso deverá causar um grande efeito ;)

4. zannah

zannah The Red

Ar puro, sol, paisagens belíssimas... tudo de bom! Reduz o estresse, melhora o condicionamento físico e reúne a família pra uma atividade diferente.
    Pena que tem gente que não acredita nisso e prefere ficar infurnado na cidade, respirando o ar "perfumado" pelos escapamentos de carro, lixo e etc, ou batendo pernas em um shopping center (EEEECAAA!!!).

5. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Isso que me dá vontade de ir pra outro lugar quando eu for mais velho. Sair de BH e ir pra alguma cidadezinha bonitinha do sul, tipo Gramado, que é aconchegante e onde faz bastante frio.
    Mas abandonar meus amigos e família é tenso:osigh:

6. zannah

zannah The Red

Gramado é uma cidade com bastante opções, tanto em sua área metropolitana quanto arredores. Aliás, quase todas as cidades da Serra Gaúcha são lindas, :grinlove:

Mas se afastar da família e dos amigos realmente é um estresse daqueles... :think:

Compartilhar