• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aqui tem um video da rodada. Ele não toca a zebra na segunda perna da curva (onde roda), mas você pode ouvir claramente o motor aumentando o giro na entrada da curva. Pisou demais, perdeu a traseira e foi parar na brita. Errou.

E a própria Ferrari o desmentiu quando ele disse que o carro saiu estranho e que devia ter acontecido algo.
 
Nigel Massa foi boa. O Alonso já ta botando pilha, kkk. Disse que como o Massa errou nos dois primeiros GPs é natural que surjam comentários sobre ele ou Vettel na Ferrari.
 
Comparar com o Nigel Mansell chega ser interessante até um certo ponto.

O Mansell fez muita barbaregem, saiu da pista dezenas de vezes, mas o engraçado é que nunca perdia a pose e sempre que teve carro competitivo nas mãos tava sempre disputando título até o fim. O Massa até agora ainda nem chegou próximo disso.
 
O Mansell fez muita barbaregem, saiu da pista dezenas de vezes, mas o engraçado é que nunca perdia a pose e sempre que teve carro competitivo nas mãos tava sempre disputando título até o fim. O Massa até agora ainda nem chegou próximo disso.
Isso era uma das melhores qualidades do Mansell diga-se de passagem. O infeliz podia errar um monte, mas sempre chegava no fim do ano com chances de ganhar o título.
 
Kubica não é mais surpresa e sim realidade. Assim como as BMW que faz por merecer brigar pelo título e quebrar a hegemonia da Ferrari e Mclaren. A primeira vitória dele na F1 é só uma questão de tempo.
 
Última edição:
e ele so naum fez a pole na australia pq errou... esse cara corre muito... mas ainda acho q a vitoria e do massa... impressionante o tempo q ele estava colocando nos adversarios(so q na hora q era pra valer ele errou...)... acho q ele leva amanha, passa o kubica no primeiro pit stop...
 
É... espero que não seja apenas no pit, mas sim uma briga na pista mesmo pela colocação. Essa história de ficar ultrapassando apenas pelos box é meio chato.

E surpresa por não ser uma Ferrari ou McLaren na pole. Acho que fazia tempo que isso não acontecia.
 
cara, quanto a ser no pit, eu infelizmente tb naum gostaria q fosse, mas se o massa for menos afobado do q ele e, ele vai ter mais calma e esperar o kubica parar, q vai ser logo, e na parada dele voltar na frente... se ele largar bem e passar logo na largada, as chances de vitoria vao bem maiores...

e pelo q eu me lembre, desde 2006, quando a renault foi campea, q uma equipe fora ferrari e mclaren naum faz a pole...
 
É. Tanto que o carro da Ferrari rende mais durante a corrida. E espero que o Massa não faça nenhuma cagada, pois a imprensa vai cair mais firme ainda se algo acontecer.

the lonely bard disse:
e pelo q eu me lembre, desde 2006, quando a renault foi campea, q uma equipe fora ferrari e mclaren naum faz a pole...
Caraca! Faz tempo mesmo!
 
Massa, quase de ponta a ponta, ganhou sem dificuldades. A Ferrari treinou a pré-temporada inteira nessa pista, então eu já não esperava nada muito diferente disso.
 
Grande vitória do Massa mesmo.

E o Piquet ainda não conseguiu completar uma corrida se quer. Que aconteceu? Ele bateu, quebrou ou saiu mesmo? Eu não peguei desde o começinho a corrida.
 
Os carros da Ferrari sobraram hein? Só espero que não percam isso nos próximos GP's. Agora que todo mundo vai dar um upgrade no carro.

Massa fez aquilo que todo mundo espera dele. Rápido e se afobações. Kimmi perfeito e o Rubens tá me surpreendendo.

O Toféu Mansel vai pro Hamilton. Dá pra ver que ele não é tão cabeça quanto eu achava que ele fosse
 
O grande e único adversário a ser batido no campeonato sem dúvida é o Kimmi.

Primeiro porque mostrou ano passado que atingiu uma maturidade digna de campeão e nesse ano se a Ferrari manter esse desempenho sabe que não precisa se afobar. Poderia se quisesse ter acelerado muito pra tentar ganhar posição nos boxes ou diminuir o suficiente pra brigar na pista, mas sabendo que o campeonato tá só no começo o 2° lugar pra ele foi valiosíssimo e se ele manter a mesma frieza o Massa terá que ralar muito.
 
É. Ele pra mim foi quem fez a melhor corrida. Ganhou 2 posições e pasosu o Kubica na pista.

Eu quero ver essa estreia dos novos carros na europa. Tenho esperanças da BMW melhorar ainda mais. Quer dizer, é mais um desejo q uma esperança
 
tambem acredito que o Kimi seja o grande favorito na temporada.

no mais , o massa foi minha unica alegria esportiva do final de semana. ja que o Gremio perdeu.

acredito no massa , acho que ele pode ganhar o campeonato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo